Entao.. Ta ai o vídeo.. o titulo ja diz tudo..
Gringo fdp.. metenu p.a ne mim..:mad:
Sem conta que eh shaarer ;s :confused:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17013
Comentem ae pls
Versão Imprimível
Entao.. Ta ai o vídeo.. o titulo ja diz tudo..
Gringo fdp.. metenu p.a ne mim..:mad:
Sem conta que eh shaarer ;s :confused:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17013
Comentem ae pls
porra é foda cara esses fdp axam q mandam no tibia
se foce meu rl eu matava na porrada um dece ai
tomara q ele pare de te perseguir ;~
tenta entra numa guild sei la
pq esperar pelos top q sao uma cambada de cagao fdp é perca de tempo
boa sorte flw
Até que você merece por assassinar a língua portuguesa, uma pessoa como você que num sabe nem escrever em seu idioma natal vai querer chamar os gringos de fdp lol!
rubera depois de amera é o mundo com mas power abuser, foi de rubera tambem um famoso video de power abuser em q o cara ta nos hero e tem q dropa todos os ekps pra sai vivo de la.
Cara me desculpe se eu estiver errado + pelo q eu vi no video o cara nem lembrava + de vc ele só te deu power abuser pra pegar algo de vc no outro dia e nesse video vc meio q "forçou" ele a te dar power abuser o cara tava caçando e vc perguntou se tava hunted só era ficar caçando na boa se ele te atk tu corria pra pz e dai sim vc estava hunted o cara viu q vc tava com medo dele e dai lembrou q te atk no outro dia la entao foi se aproveitar de vc.
Posso tá errado + foi o q deu pra ver no video
Cara .. tu mereceu levar power abuse ...
Porque gente ignorante MERECE morrer ;D
Cara você deve ter uma capacidade intelectual menor que a de uma macaco, só pode... Ninguém com um suposto cérebro humano é capaz de tanta burrice...
O cara passa despercebido... nem te viu.. ou nem queria mais te enxer o saco ai você vem e faz uma merda dessas...
Pelas Barbas do Profeta você é um jumento.
Ou você fez esse video para falar "OUMAIGODI,, sofri um POuwer abuse di um gringo !!!11!"
Na boa ... Se mata ;/
Idiota acima /\
Ele tinha acabado de me atakar.. e eu tava em dc.. corri po meio de poh..
ai resolvi fazer o video.. n fala merda sem saber das coisas...
lol, cada idiota q aparece
anteontem tava eu e stifler felizes indo para dc
estavamos na metade do caminho, em owtlaw camp
do nada aparece esse cara q nem eu nem ele conheciamos atakando com akela porra de arma encantada e gritando PAY ARMOR PAY SHIELD
agente correu até o dp, torramo vial pra caralho
dai onte o stifler tava na dc e apareceu esse cara denovo dando pay shield...
dai o stifler correu pro templo de poh e quis fazer o video pra ter uma prova de q o cara dá power abuser
...
sim, no video o cara não pareceu TÃO mal assim, mas acreditem em mim... se ele ta on ele ta atras de alguem, não é atoa q ta com red skull
agora resta axar alguem q poça fazer algo sobre isso....
já q o sistema de power abuser no tibia é praticamente inexistente...
flw
cara... vai se burro em otro lugar velho
vc começa um video e vai atras do cara q te mato pra pergunta se ta hunted?!!
ainda fala "plx no kill me" pro gingo... se o cara ve q vc tem medo ai memo q ele te mata neh ¬¬
edit -
o cara eh power abuser, tava dando power abuse na dc,
vc vai no outlaw camp q eh caminho pra dc,
ele da power abuse, vc vai na dc, ele da power abuse... ja penso em i em otro lugar?
parabens sofreu um power abuse, queh algo mais?
outro lugar???
qem tem q rever os conceitos é ele e vc rapas
o mapa nao é dele
ele pode até fexar a cave se ele kiser
mas ele não fez isso!
agora todo mundo vai ficar do lado de um cara q anda red skull(fato), e é sharer (fato)
nossa cara -.-
bota 1 p7 e vai caça, foda-se ele , se ele te mata uma vez oq muda? vc perde nem 1 lvl, moh facil de upa.
tenebra é pior
mano, se liga velho tu eh um tremendo de um noob medroso.
sem maiS!
Ja disse um monte de vez como q foi.. os idiota insiste em fala que eu invadi a cave do kara.
Bando de Juvenil..
Tu joga em mundo non-pvp e quer fala bosta..
E otra ele n me mato porque ele eh noob.. e tava danu p.a
ou ñ perceberam q ele n atako nenhuma runa? ¬¬
Ñ estou dizendo q eu sou um noob infeliz que n saiba caçar sozim.. Apenas estou mostrando que existem esse power abuser que nao conseguem item proprio e vem kerenu robar o que vc conquistou.. (Pela regra do tibia isso nao existe)
Nd + a comentar
Pelo que eu entendi ele nem se lembrava de voce...se tu nao tivesse lembrado ele que voce tava hunted por ele...voce tinha ficado sussa lá caçando teus cyc...
nussa ta no hra de treina em bro
ele podia ter te matado
o video eh um lixo
vc fica falano merda pro cara..hunted eh poco pra vc