Com esse Update é possivel fazer Anihi com 4 Kinas?
-108
-125
-110
-103
Sendo que é possivel usar poção e atacar explosion ao msm tempo...
Naum quero saber se da pra fazer com mages e com 4 kinas apenas
Grato.
Versão Imprimível
Com esse Update é possivel fazer Anihi com 4 Kinas?
-108
-125
-110
-103
Sendo que é possivel usar poção e atacar explosion ao msm tempo...
Naum quero saber se da pra fazer com mages e com 4 kinas apenas
Grato.
olha, vai se foda....
talvez, vocês podem conseguir....
quando vocês forem poste aki no fórum (:
Acho que o 103 vai morre rapidinho, :s
Essa eh uma dúvida geral, ninguem respondeu essa pergunta, uns falam que ta fácil e otros que ta dificil.. realmente eu estou em dúvida ainda.por isso n posso responde essa pergunta!
Só da pra saber tentando... Mas pro meu post não ser em vão acho q da, so nao pode esquecer de atacar os demons igual acontece em MUITA anihi.
Flws!
Se os Demons tirarem 1200+ de dano em cada player por turno, não dá...
Eu n sei, mas aparentemente pra KINAS, ta mais facil...
Kina no lvl 104, por ai healava numa UH no Maximo 700, agora no mesmo tempo q ele Healava com uma UH, ele pode usar 2 Great potions, que daria uns 1200 de HP, etnao, teoricamente ta mais facil, porem mais caro!
100% de certeza q consegue apenas use no tempo certo as magias e pocoes q tudo ocorrera bem..
leve might ring elvem amulet e ssa por precaução e tudo ocorrera na maior perfeita ordem(acerdite deposit do update ficou mais facil e mais rapido ^^)
como ja disseram ..Teoricamente ta mais fácil
pq da pra usa mais potion do UH em um determinado intervalo de tempo
nao ataque explosion, é perda de tempo, demon é forte contra hit fisico
da pra usa potion + exori hur, aconselho usar ate acaba a mana
depois use algum item que ataque de longe, talvez assassin stars
nada mais a acrescentar
acho que da sim, mas vai sair bem caro, e, acho que tacar explo vai ser brabo, até pq com explo kina nao tira quase nada :triste:
lvl 100+ e ainda fika de nubise pedinu ajuda em forum pra ver se faz anhi
auahahuhuahahuhuaua
Q cena
axoq consegue sim so leva algum SSA q da pa faser numa boua
leva alguma mana potion pru exori hur
e ker mais uma dica
assasin star
Eu acho que dá, mas não por causa do heal, e sim porque o Demon ta batendo menos.
Da sim, faiz o seguinte, faça com que o kina da frente vá com um sca ou sov + ice rapiers, TODOS os outros peguem dist 25+ e usem assasin star (ta bem barata agra)....
Se ainda quiserem facilitar mais, level icycicle runes pra tocar nos demons, deve tirar mais do que explo já que agora eles tao levando menos pra melee...
Dá sim.
Acho que exori hur's ou assassin stars são mais viáveis que explosion ;)
Ta caro, mas ta muito mais facil
cura1200 por turno e os demons n combam mais igual antes.
quando eu fiz no ts usei ateh exori gran la dentro
Não.A cip foi burra e não penso em 1 coisa:
Os bixos tem exausted agora,porém eles ficam tentando direto usar as habilidades, logo os 6 demons vão tacar gfb AO MESMO TEMPO, ou seja, impossivel de fazer a anihi
Dah Pra Faze Naum Em
Com Essas Potion Ridiculas e o Demon Tendo Resistencia A Atake Fisico
Eh Quase Impossivel
Ou C Conseguir
Vai Gasta Mta Coisa
x)
Axo q Ngm Foi "Esperto" Bastante Pra Testa Isso
Q Possa Posta Aki Pra Esclarece
xD
com 4 kina vai ser foda mas talvez de, mas tente pegar 1 ou 2 druids
Isso falou tudo, tenta ir de assassin star todos pq ja ajuda em algo na anihi tudo eh válido :D
eu axo q pode ser um bom jeito o kina lvl + alto q for bloka fika no exori gran, ja q pode usa a potion enquanto usa uma magia de atk, e como nesse lvl as potions recuperam mas q as antigas uh axo q essa tecnica pode funcionar.
Possivel é mais vai sair meio Caro...Explosion+Assasin Star ficaria otimo mas tenque ter no minimo 18 de distance, aconselho 25 caso ao contrario seria em vao as AS!
OBS:lembrando que o kina lvl 103 é bom leva algumas UH junto pois ele pode presisar!
Esqueci todos dever levar might ring de precauçao e o bloker de SSA e MR!
Na verdade isso só depende do BOT que você vai usar né!
aushhuashuashuashusa