Alguem sabe qual e o magic level da Bubble?
Versão Imprimível
Alguem sabe qual e o magic level da Bubble?
aff nao sei mas axu q jah teve um topico assim..nah sei mas axo deve ser 9 ou 10....
fuizz
É 8... ela num tem mais que isso... é 8 sim... acho que deve tá faltando uns 30% pra ml 9... e nem venham falar que ela pode gastar milhões em mana fluid pois ela num se importa mais com ml... depois do 5, ml pra knight nem é mais necessário... ela nem deve tá querendo ml 9, ela deve achar que tudo é questão de tempo.
Deve ser 8 ou 9 nao passa dissso.... tem um topico sobre issu ja mas e antigo ja e n custa nd responder
Ta ae :P
Abraços
deve ser 8 msmo... passando disso eh quase fisicamente impossivel hehe
Vc esqueceu do ml 6 que permite ao knight usar a runa explosion, fora q aumenta um pouco o life q vc ganha ao usar UH, mas nisso realmente nao tem muita diferença.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
eu axo q eh 8 ou 9.... mas vi num flog q mostrava os skills dum kra lvl 200 q eh a bubble... os skills tudo certinho e tals q o ml era 11... mas eu duvido q seja 11...
Seguramente lhes afirmo que é o 8. Após isso, fica humanamente impossível de conseguir..
levem em considerasão o tempo q ela joga... se ela quizese estaria uns 15 já.... poko forte a sd dela heim o.0 :yelrotflm
Eu te pergunto:pra que eu iria querer SD,se ninguém consegue me acertar com runas,meu ataque é uma coisa estrondosa,minha defesa é invencível e eu sou praticamente um semi-deus?Citação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
A Bubble tem ml 8.Querer + é querer demais,pq SD é algo que realmente não é a primeira necessidade dela :P
É matematicamente impossível um knight chegar ao magic level 15, a não ser que você seja o Matusalém*.Citação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
* Ler a Bíblia, Gênesis 5:21-27
na verdade nao, basta q vc tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro pra gastar commana fluids e se importe com mlvl o dia inteiro
ou uma tatica q eh valida eh solar demons/behe usando exoris, so pegar, da 1 exori, enxer a mana e ficar fazendo isso ateh capotar, excelente jeito de pega ML e lvl ao msmo tempo
Isso mesmo, Explosion e uma runa essencial para um Knight que se preze.Citação:
Postado originalmente por Leira
Flws
<Replicane Dauth>
O 8 dá pra pegar assim. O 9, talvez, depois de muito tempo. Mas o 15? Não dá, bato o pé e afirmo que é impossível.Citação:
Postado originalmente por Onilink
ml 15 n eh... eu fiz as contas... um kina free acc demoraria 1091 anos jogando 24 horas por dia para gastar a mana necessaria pra ter o ml 15... um premmy... demoraria 909 anos... (tudo isso aproximadamente eh claro...)
ou seja... como o ander disse... talvez matusalem... ou se seu char for herdado de pai para filho por algumas gerações... tudo isso supondo que tibia ainda exista daki a 1 milenio... tudo isso assumindo que o mundo ainda tenha vida nesse tempo que a agua potável n se acabe... e por ai vai... ou seja... praticamente impossível...
proxima fila de espera eu calculo o dinheiro aproximado pra se pegar ml 15 com mana fluids...
portanto... deve ser algo em torno de ml 8 mesmo... ;)
flw eh isso ai...
possivel eh, soh q demora muitooo. :riso:Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E foram todos os dias de Metusala novecentos e sessenta e nove anos,e morreu.
Genesis 5:27
Vamos supor que Metusala começasse a jogar Tibia aos 10 anos.Ou seja,659 anos de jogo.Se metusala jogasse de segunda a sexta,seriam 200 dias úteis ao ano.Considerando que Metusala tivesse 8 horas úteis de jogo,seriam 600 horas úteis de jogo.Ou seja,25 dias.Suponhamos que nosso personagem bíblico macroe sua accont com Lameque(lol) e ganhe mais cinco diazinhos de jogo.um mês útil de jogo pra cada ano.Agora,suponhando que matusala,querendo atingir o ml 15,passe 15 dias/ano jogando ou treinando e 15 dias/ano treinando ml.
São necessários exatos 695327934716 pontos de mana para chegar ao ml 15 sendo knight.Para dar uma encurtada,695328kk aproximadamente.Eh ruim,hein? XD
Suponhamos que o tiu matusalém tenha mana fluid pra vida todo por causa de um presente de deus(pq vc acha q ele viveu 1000 anos?life fluid plx)Bom,suponhando que matusalém beba um mana fluid a cada 1 segundo e torra tudo em exura(3x),essa operação toda gasta 4 segundos em média.quatro horas tem 3600 segundos,ou seja,matusalém vai desperdiçar 900 segundos só nisso.sobraram só 2700 segundos á nosso pobre matusalém para recuperar mana.Como ele recupera 70 de mana a cada 1 segundo,ele recuperará 18900 de mana por dia.Gratz Matusalém!Você já pode encarar seus 695327934716 pontos que restam.Fazendo os calculos,ele conseguirá tudo isso em 36789837,815661375661375661375661 dias.Credo!vamos arredondar esse bagaço.36789838 dias.pronto.Agora,ao resultado final.Matusalém joga 30 dias úteis ao ano....então...ao final de 1226327,9333333333333333333333333 dias ele conseguiria o sonhado ML.Arredondando,1226328.Mas será que o tio vai viver até isso?
Ele viveu 659 anos úteis em tibia.O que equivale á 237240 dias.
ou seja:FALTAVAM APENAS 2748 ANOS PARA MATUSALÉM ATINGIR SEU OBJETIVO.
Então...
Anderlash,nem ele consegue.Nem ele.
HAUehaUEhAUEhaueha ÓTIMO!!!Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
<aplaude de pé>
Só se Matusalém shareasse account com seu neto, Noé, e a herdasse. Aí, quem sabe, os netos dos netos do Noé conseguiriam o magic level 15 HAEuhAUEhuaEh! xD
Knight chega ateh o ml 15 pelo q parece.Mas disso com certeza num passa.Será q a Bubble vai usa SD um dia O.o?
hahahaah,realmente eh impossivel,mto boa essa explicaçao,achu q so deus na sua eternidade iria completar essa façanha,....Citação:
Errado de Novo! XDCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Lameque viveu cento e oitenta anos.começando a jogar com 10 anos,cento e setenta anos.Sabemos que cada um tem um mês útil de tibia por ano.quinze dias,então,para treinar ml.2700 dias foi o que ele conseguiu.Nada mais nada menos do que insignificantes 225 meses,ou,como preferir,19 anos.Vamos arredondar pra 20,supondo que a ovelha dele tb shareasse XD
Depois que gerou a noé,Lameque viveu 595 anos.Arredondado(ovelhas rocks)600 anos.9000 dias de tibia até sua morte pegando ml.Ou 62 anos.62+20=82 anos tibianos.
Depois disso,Noé gerou Sem,Cão e Jafé.Como a Bíblia não especifica,suponhamos que Noé tenha 170 anos e seus filhos,30 anos cada.Tudo isso,-10 anos,é 160+20=180 anos de vida tibiana.2700 dias de ml.20 anos,novamente.
agora:20+20+82=102.
CENTO E DOIS ANOS POR ENQUANTO.E ACABOU.
Epa,epa!Não poderia se prosseguir as gerações?
Mais ae aconteceu uma coisa...
O dilúvio.
Um dilúvio violento que exterminaria toda a humanidade acabaria,também,com os servidores de tibia espalhados pelo mundo.Então,o char de Matusalém,no qual ele tanto se dedicou,ficou com alguns aninhos faltando para chegar a sua missão.Mais deus é mal e acabou com os servers.Ou Seja:
O próprio deus senhor que deu á matusalém acabou com o seu char antes de que ele pudesse alcançar seu objetivo maior:o ml 15.
Deus é cruel.
Citação:
hauhauhauhauahuahuahua muito bom... eh isso ai... o que torna pegar ml 15 com um knight uma coisa humanamente impossível...
Pois é...nem Matusalém nem Deus,nem ninguém.Nem com macro 24h dá,ia demorar 1000 e tantos anos...ou seja:quem tá preocupado com ml's grandes com seu kina,desista.Se Matusalém não conseguiu,não é você que irá.6 já tá bom d+...
é humanamente impossível q uma pessoa q naum shareie pegue ml 15 com um knight msm shareando é mtooooooooooooooooo dificil, todos tão fazendo cálculos, entaum tbm vou fazer o meu...........
Para alcançar ml 5 um knight precisa de exatamente 2869781200 ( dois bilhões e uns quebrados) , supondo q kda mana fluid recupere 55 de mana ele precisará de exatamente 52177840 (52 milhões e uns quebrados ) kda mana fluid custa 100 gp então supondo q essa pessoa já tenha o dinheiro necessário pra comprar os mana fluids q são 5217784000 gps (5 bilhões e uns quebrados, ou seja 26088,92 bps de cristal coin), continuando supondo q a pessoa leve 5 seg pra tomar um mana fluid, ela precisará de 260889200 segundos pra alcançar o ml 15 , 260889200seg é o msm q 4348154 (aproximadamente arredondando pra cima) minutos que é o msm q 72470 horas( aproximadamente arredondando pra cima) supondo q a pessoa jogue 10 hrs por dia entaum ela precisará de ela precisará de 7247 dias ou 19,85 anos arredondando pra cima 20 anos
Levando em consideração a teoria de um alguem q eu esqueci o nome q diz q a kda nova descoberta levasse a metade do tempo pra q se faça outra descoberta, nesses 20 anos a humanidade vai ter evoluído, tecnologicamente, demais pra q o Tibia seja levado a sério, então ninguem sem shrear vvai pegar ml 15 =>
Voltando aos cálculos só q dessa vez supondo q o player shareie a sua conta e que tenha uma equipe técnica => , disposta a ajudá-lo, usando mana fluid nele e comprando mana fluid com o NPC, ( supondo umas 30 ´pessoas no minimo pra q nenhum segundo seja perdido), bem entaum, nesse caso ao invés de gastar 5 seg tomando mana fluido player passará a precisar de 1 seg pra tomar mana fluid no máximo( lembrando q eu colokei 5 seg pra usar mana fluid, pq eu tava contando o tempo q o player ia levar comprando mana fluids no NPC e usando magia) nesse caso, de ser um mana fluid por seg, ele fikrá 5 vvezes + rápido passando de 20 anos pra 4 anos =>, supondo q ele estejá shareando com umas 10 pessoas ele fikaria entaum nesse caso 20 hrs por dia (levando em consideração q ninguem ia conseguir fik + de 2 hrs só tomando mana fluid por anos =>) bem, fikando 20 hrs online esse char fikria 2 vezes mais rápido do q o char do primeiro cálculo, q só fikva 10 hrs online, entaum seu tempo passaria de 4 anos, pra 2 anos.
Ou seja se o kra tiver dinheiro sharear o char com um monte de gente, e tiver + um monte de gente disposta a ajudá-lo comprando mana fluid e tiver o dinheiro necessário pros mana fluid, ele vai pegar ml15 em 2 anos, só q a Cip vai perceber q ele shareia e ele terá a conta deletada, portanto desistam de pegar ml 15
Por acaso Knights Premium Account recuperam MP mais rápido? Acho que não, né... :dry:Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
Aí está uma tabela sobre o Magic Level dos Knights:
http://img1.uploadimages.net/261685tblmpkni.JPG
As colunas mais importantes são TT (Tempo total) e TTMF (Tempo total usando Mana Fluids). Se quiserem entender os detalhes da tabela e sobre as outras colunas, entrem aqui:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=8062
Até mais! ;)