Olá! Queria saber quais as bandas que vocês usuarios mais gostam?
As bandas que eu mais gosto são Good Charlotte, Dead Fish, Linkin Park e Detonautas.
Moderas postem também. Não se acanhem o.o
Versão Imprimível
Olá! Queria saber quais as bandas que vocês usuarios mais gostam?
As bandas que eu mais gosto são Good Charlotte, Dead Fish, Linkin Park e Detonautas.
Moderas postem também. Não se acanhem o.o
nightwish,iron madden,linkin park
§ L /\ ¥ Σ R , PQP como eu amo essa banda
E ahh, Arch enemy e Edguy
blink 182, jack johnson, iron maiden
(punk rock, surf music e metal :p )
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Caramba(ñ so eu o.o), nunca ouvi falar dessas bandas o.o. Good Charlotte é muito rox to cheio de musica deles. Minhas favoritas são: Can't go on, Hold on, Predictable e I don't Wanna stop. Minhas musicas favoritas do linkin Park são: Breaking the habit, From the Inside e Numb. Do Dead Fish são: Engarrafamento, Noite e Reprogresso. Do Detonautas são: Ladrão de Gravata e Meu Quarto o.o
Linkin Park, Nightwish, U2, Velvet Revolver, Guns, Evanescence, Oasis... Tem mais, mas eu não lembro agora... e o Ander chato não quis me ajudar a lembrar :P
Cypress Hill <-> rap gringo
Millencolin <-> punk
Slipknot <-> Hardcore
Humm.. dexa eu ver..
Xuxa..Felipe dylon...Sandy e Junior..Pitty..Balão mágico que é uma musika, n uma banda, mas eh r0x.e outras.. sertaneja tb eh du kraiu..
uAHauhuAHauhAUHauhauahAuhAUHAuhAUHauAH
calma ae.. to zuando neh :yelrotflm
Eu gosto de musikar internacionais no estilo rock-pop.. tipow as musikas de malhação.. Gun'Roses tb..
nacional eh Legião Urbana.. engenheiros do Hawai e talz :P
metallica
Beatles, Rolling Stones, The Who, Deep Purple, Black Sabbath, Queen, Oficna G3, etc, tem um monte.
Blind Guardian.
dashboard confessional / fresno / oasis / stereophonics / the corrs / yellowcard..
nirvana, foo fighters, oasis, metallica, raphsody,linkin so gostava do primero cd,....
concerteza linkin park
Caramba. Todas as bandas que os modera curte eu nunca ouvi fala na vida o.O
Blind Guardian
SOAD
Nação Zumbi
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
aí vai a minha pequena lista: Iron Maiden, Metallica, Nightwish, King Diamond, Kreator, Sodom, Venom, Bathory, Mercyful Fate, Theatre of Tragedy, Destruction, Marduk, Immortal, Dimmu Borgir, Iced Earth, The Cure, Otep, Morbid Angel, Edguy, Shaman, Hammerfall, Dark Funeral, Angra, Amputation, Behemot, Dark Throne, Gorgorot, Slayer, Krisiun, Children of Bodom, Cradle of Filth, Helloween, Judas Priest, Hellhammer, Torture Squad, Celtic Frost, Cannibal Corpse, Enthroned, Murder Rape, Azaghal, Dio, Motorhead, Zarg, Dream Theater, etc...
cara a maioria das pessoas do off-topic gosta de lixo
ultimamente eu to curtindo cradle of filth e claro MM
naum tenho banda preferia mas adoro musica...
=P
Angra!!! Helloween, Ozzy, Stratovarius (acabou....), Iron Maiden, Rhapsody(essa é foda) entre outras do genero rss
Flw!
As minhas favoritas sao:
Nightwish- Melodic metal (nao, nao vim com a modinha "nemo")
Sex Pistols- o VERDADEIRO punk rock, assim como ramones e cia.
Nirvana- Grunge (somente perfeita)
Within Temptation- Melodic Metal, fodamente ruleante.
e por ai vai....
Pessoas como você que fazem da cena underground virar mais uma coisa pop tradicional =='Citação:
Postado originalmente por caramba
faz um favor, morre.
Metallica rlz :)
R.A.M.O.N.E.S. :D
Red Hot
The shashing pupkings
Ac/dc
Black Sabbah
entre outras
Blink 182
Cds---Take Off Your Pants & Jacket, Enema Of The State, Dude Ranch, e o novo apenas as musicas Go, Stockholm Syndrome, Violence, easy target!
Guns--->qualquer cd
GC (pra quem não sabe good charlotte)
Cds---The Young And The Hopeless (O antigo), o Novo eh uma porcaria, parece boy band!!!!
Citação:
Postado originalmente por muPPet
Pivete de 12 anos se achando o foda o.o. Tem que apanha um pouco mesmo. Mereceu toma ban! O muleque começo a gosta de ouvi musica nessa semana e quer vir se achando. Vai joga seu Tibia a unica coisa que vc faz na vida alem de come e dormi o Filho da ****...(sem ofenças para os outros membros, pois sei que eles fazem algo mais util do que joga tibia o tempo inteiro o.o)
Opa finalmente alguem que curte GC! Gc rlz.. pow ate agora ninguem que curte dead fish o.o... que saco...
Bella Morte, Slayer, The Smiths, The Clash, SOAD, Static-X, Dark Funeral, Cradle of Filth, ELEGIA, Bad Religion, Queens of the stone age, Radiohead, Soilwork...e outras... :o
Dimmu Borgir,Cradle Of Filth,Tristania,Krisiun,Otep,Dark Funeral.Esqc os outros
Amo Dimmu Borgir.
:lhdevil: Children of Bodom, After Farever, Slayer, In Flames, Sonata Arctica, Raphsody (Amo essa banda, mas até hoje erro o nome dela), Simphony X (Essa Tb), Pantera. :lhdevil:
EDIT: Blind Guardian. :rolleyes:
As bandas q eu curto:: Linkin Park, Blink 182, Korn, Angra, Detonautas, Evanescense, Slipknot, Nightwish, Nirvana, Ramones, Sepultura, System of a Down, Tihuana, e Avril Lavigne - sim gosto sim e daí?
Gosto de Hard Rock, Punk, Alternativa e a q mais curto Metal (metal em geral, cobre, zinco, alumínio XD)
:lhdevil: :lhdevil: :silly: :lhdevil: :lhdevil:
¬¬;
so mlk falando q ama metal, hard rock, etc... sendo q nem ao menos o nome escreve certo... vcs são os kras =D
PS: gosto de Mamonas Assassinas e Molotov
ow minha banda prefirida eh Bruno e Marrone haeuaheuahueahuehuaehauehuaehu to zu mais gosto.. minha banda preferida eh D12
Putz, tem modera que conhece bandas que eu num conheço (Isso que dá joga tibia o dia inteiro, num sabe o que acontece no mundo lah fora >.< , ahuaUHAHUa) soh conheco oasis e yellowcard das q ele falo. E curto as duas =P
tem gente que não respeita o gosto dos outros (eta maravilha de mundo =P)
Bom, lah vão minhas favoritas. Tem muitas que adoro mas favorita do coração são soh 4 ;)
1ª - Blink 182 (VO NO SHOW :) )
2ª - The Offspring (FUI NO SHOW :) )
3ª - Sum 41
4ª - Green Day (VO NO SHOW :) )
As duas bandas que mencionei eu realmente não sei o nome direito, e nem mesmo amigos meu que simplesmente adoram elas escrevem errado na hora. Sou péssimo em decorar nomes. Mas afinal, o que importa é a música, não o nome da banda. :PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Stratovarius!!! <banda favorita>
Angra, Shaman, Blind Guardian, Helloween, Within Temptation, Nightwish, Arch Enemy, EdGuY, Annihilator, Cradle of Filth, Lacuna Coil, Sonata Arctica, Korzuz...
Metal r0Xx
alguém gosta d salsa? xD <celia cruz roxxx>
Offspring, Bad Religion, CPM 22, Pink Floyd, Evanescence!!!
Led Zeppelin
Rainbow (com Ronnie James Dio)
Iced Earth
Opeth
Tool
Pink Floyd
Megadeth
Kingston Wall
Buffalo
eh, por ai...
Severino e as Chiquas
Rock do sertão
Repente de Repente
RAp do Nordeste
Fifiti Sente
Sem Cultura ( minha banda zuando com sepultura )
Gosto de várias, mais a que destaco é Mudvayne
Led Zeppelin ( favorita), Beatles, Credance Clearwater Revival, The Who, Stratovarius, AC/DC, Iron, Rata Blanca, Mago de Oz, Tierra Santa, Angra, Shaman, Offspring, Raul Seixas, Roberto Carlos, Edguy, Hellowwen, Ozzy.
Chico Buarque
preferencia de musica: Cagar é baum d+
Slipknot... Hardcore?hueahwuehauWEHauwe to mijanu de rir xDCitação:
Postado originalmente por Sonao