Bom esse video e pequeno e nois matando um lvl 79 elite. Dps eu posto os videos completos da war.
Trap
Versão Imprimível
Bom esse video e pequeno e nois matando um lvl 79 elite. Dps eu posto os videos completos da war.
Trap
nois matano ? vc n fez nada HUAEaHUuhAHUah so se vc era outro player... alem do "cinegrafista"Citação:
Postado originalmente por Jondrunken
Interessante, e os caras foram espertos, tacaram várias parcels para dificultar o trabalho das Uhs, gostei do vídeo, muito bom.
O cara num tinha amigos não? Ninguém foi lá pra ajudar ele. :xyxnervou :eek:
Flw's» ;)
0o
nice trap
o cara tinha muita uh:/
sorti dele q nao tinha nenhuma kf ou lyth ali pra mata ele -.-
dracconice ja era u fim dele :P
bibi
see u
vlws pelo video nice
Eu sou o Drunken swordmaster o video eu peguei com esse cara ai q gravo esse druidzin. Os amigos deles tavam tudo pz nois ja tinha surrado tudo dps pegamo esse loot F axe 600oz em uhs muitos rings e runas de todos os tipos no dia seguinte matamo ele de novo so q em vez de 600oz em uh ele dropo 1000oz =P Muito noob morreu com todoas as uhs q tinha pena q no segundo dia eu n consegui lotia dps posto otros videos.
hm.. trap ilegal pra variar..
um GM ali e tava todo mundo banido... pena que GMs não são onipresentes :rolleyes:
quem ta ganhado a guerra?
deve ser massa o video adora war !!!
:riso:
aff o cara é meio anta... logo no começo ele devia ter atacado Anarkus Laichzeit (Level 49), mas não ficou atacando o Mitsukchi (Level 90), merece morrer mesmo... atacava o lvl 49 e matava ele e saia da trap... :rolleyes:
cya... kd a merda do new server??? pqp... num vai sair naum?
N tinha pq ele ataca o anarkus anarkus e kina lvl 49 n adianta ele tenta ataca ngm ali n tinha oque fazer era so morre mesmo =P
Sobre a guerra ta praticamente ganha Black destiny pz o dia todo anti ontem foi o dia decisivo onde rolo o quebra pau mesmo mais axo q n teve video pelo menos eu n gravei =/
Assim q tiver mais videos aki eu posto flwss
Nao consigui baxa. rehosta plxxx :(
Ptz... Não consegui fazer o download... alguem pode me passar aew? plz :cool: .. boa sorte pra vc na guerrra :P
ahh meu msn eh [email protected] Oo
Como sempre, esses Hosts sempre funcionando... NAO CONSIGO BAIXAR! Aff, queria ver a Trap... Os cara la rulam... Mais pena q tiraram os Br HL do server, pq os br foram burros, mais nao vem ao caso, RE-HOST Plx!
:triste:
Num to consiguindo baxa... Rehost plz
Flw
gm? oq eh isso?:confused: gm sao so pra nova e antica :10:Citação:
Postado originalmente por bloodflow
interessante... tenho visto gente banida em diversos mundo, deve ser um bot né? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Snoway
de qualquer forma, vou mandar o vídeo pra algum GM, eles que decidam se vídeo serve como prova ou não ;)
Aff, babaovo de gm vai entregar todo mundo, ai ai... tem gente de todo o tipo msm.
E o hsot saiu do ar, os 2, intao da um re host ae xD
aki num baxo.... :triste:
num sei pq...da erro...e nem salvar destino como...tah danu certo...re-heost plz...
cya :yelrotflm
Espero q agora funfe
Rehost
''aff o cara é meio anta... logo no começo ele devia ter atacado Anarkus Laichzeit (Level 49), mas não ficou atacando o Mitsukchi (Level 90), merece morrer mesmo... atacava o lvl 49 e matava ele e saia da trap... ''
vc é o doidão...acha q tudo é facil...antes de criticar ele tenta pelo menos fazer um char igual ao dele...NoOb.
vc é o doidao neh?? axa q tudo eh facil...antes de criticar o cara tenta pelo menos fazer um char igual ao dele noob.
lol sse lev 79 é mta noob ..podia ter fugido mtas veses do trap
Muito loko :eek: posta mais vidio da war ai kra...
nunca gostei desses video d guerra em q o kra q ta gravando eh low lv e nao participa d nada
video bom eh quando o kra q ta atacando grava..
Velho, eu ja fui traped 2x, nao eh como vcs pensam nao... Se vc tenta mover o kra, e os maluko takam SD MEIO junto, vc ja deita.. Pq vc nao pode mover o kra e usar UH.. Ow vc espera ele mover pra usar UH, ow ele nao vai mover se vc usar UH antes.. (eh meio complicado msm)...
Trap eh foda... Consegui fugir as 2x.. 1 Pq soh tinha noob, takei uma UE e dexei td no red, e takei Sd matei uns loko e fugi.. A otra os kra me traparam 3 min antes do save server ¬¬..
Vlw pelo video ae
,|, Flw's ,|,