ALGUEM EXPLICA COMO FUNCIONA EXP COMPARTILHADA
UM LVL 60 PODE COMPARTILHA COM Q LVL?
COMO FAZ AS CONTAS PRA SABE SE OS LVL PODEM OU N PODEM
VLW
E SE TIVER UM LVL 50 + LVL 50 + LVL 20 (OS 2 COMPARTILHAM E O LVL 15 FICA NA MERDA?)
COMO FUNCIONA?
Versão Imprimível
ALGUEM EXPLICA COMO FUNCIONA EXP COMPARTILHADA
UM LVL 60 PODE COMPARTILHA COM Q LVL?
COMO FAZ AS CONTAS PRA SABE SE OS LVL PODEM OU N PODEM
VLW
E SE TIVER UM LVL 50 + LVL 50 + LVL 20 (OS 2 COMPARTILHAM E O LVL 15 FICA NA MERDA?)
COMO FUNCIONA?
Eu voltei a jogar ontem e tambem to querendo saber! :]
Err eu tb queria saber pq eu e meu namorado lvl 45 os dois demos party domingo e não apareceu a opção de compartilhar?!
Bom a divisao de exp so vai funcionar quando na party o player mais fraco tiver pelo menos 2 terços do level do player mais forte e pra habilita a divisao primeiro vc tem q chamar seu colega pra party depois vc clica com o direito no seu char vai ter a opçao de dividir exp
parece q a formula e assim
vc pega o lvl lider da party e divide por 3 depois multiplica por 2.
Ex.:o lider da party tem o lvl 36 ele pode faze party ate com um lvl 24
36divido por 3=12 , depois 12x2=24.
bom peguei essa formula em um topico aqui so não tenho o link
Um lvl 60 pode compartilhar a experiência com alguem de lvl 40~90.
O player de lvl maior na party não pode exceder em mais de 50% o de lvl menor.
vale lembrar tambem q...
para ativar a opção de compartilhar vc deve estar fora de batalha
(sem as espadinhas)
c não, não vai aparecer a opção shared exp.
:D
Bom, de acordo com o site oficial, caso o lider da party escolha dividir a experiencia com o restante do grupo, todos deverão seguir esses requisitos:
1. Apenas personagens que tiverem level similar podem dividir a exp dentro de uma party. Para ser mais preciso, o personagem que tiver o menor level na party n poderá ter um level menor que dois terços do personagem de maior level dentro desta.
Exemplo: Um level 40 n pode dividir exp com um lv 20, mas poderá dividir com um lv 60 (2/3 x 60 é igual a 40; 2/3 x 40 e diferente de 20).
2. A distancia entre os membros da party e o líder desta, não pode exceder 30 SQMs(Quadradinhos) ou um andar acima ou abaixo.
3. Todos os membros da party devem se manter ativos atacando um monstro ou regenerando um dos membros.
Sabe aquele escudinho que fica proximo ao rosto do seu personagem(=P)? Pois é, se este estiver com um "x" em cima, significa que esses requisitos n estão sendo seguidos corretamente!
Bom, isso foi o que eu pude intender lendo pelo site!
Se tiver algo errado por favor me corrija! ;]
Espero ter ajudado!
Abraços,
Narduw.
Dúvidas no Tibia Suporte!
-= Movido =-
lvl 18 pode dividir exp cm lvl 17?:10::triste::triste::triste::wscared:
obrigadão:riso::P:yelrotflm