Alguem sabe se se dá para matar aquele minotaur que tem embaixo do labirinto dos minos, em roockgard? E em que lvl e o que precisa para matar um minotaur mage? vlwwww!!
Versão Imprimível
Alguem sabe se se dá para matar aquele minotaur que tem embaixo do labirinto dos minos, em roockgard? E em que lvl e o que precisa para matar um minotaur mage? vlwwww!!
até o momento não da pra matar o Mino Mage de Rook... em Main... é recomendavel lvl 30+...
Não da pra chegar no minotaur mage de Rookgaard.
Em Mainland, um minotaur mage pode ser perigoso para players de leveis mais baixos.
Mate os rapido, antes que eles te combem, e cuidado com os outros minos que podem estar por perto. Eles podem causar uma boa quantidade de dano, e se você nao o matar rapidamente, vai se econtrar pisando em enrgy fields =). Avalache runes, explosions e sd's podem acabar com a raça dos chifrudos aspirantes a warlock rapidamente, e lembre-se que eles sao imunes a energy, entao nem tente usar HMM. Uma boa ideia é usar Invisible (utana vid) para despistar os outros minotauros. Só minotaur mage pode ver players invisiveis.
Estrategia para Minotaur Mage traduzido e adaptado de TibiaWiki.
da pra matar. LVl 4 Ja consege matar facil!.
vc vai no npc q vende ROPE. ai vc fala :
Buy chave da porta do mino mage que esta aqui em rook fazendo não sei o que.
yes.
Ai vc compra a chave e vai la
:D
Calma, Corzus*, ele ta falando em rook, não e Main, hahahaha xD!
Até agora pelo que eu soube, não tem como passar daquela porta do Mino Mage, e sim ter a pura sorte do boss (chefe) Sheng aparecer na caverna...
Uma vaca de vestido ruivinha! hehehehe...
Mas é ótima a dica que você deu!
Não cara, não da para chegar no Minotaur Mage em Rookgard!
Leie um pouco da história do Tibia, lá fala um pouco sobre ele,
Muitos dizem que ele guarda o suposto "teleport" para a famosa espada: Sword of Fury (Spike Sword).
Não existe chave nenhuma que abra aquela sala,
Muitos falam que é a Golden Key em Rook, mas ela não existe!
Abraço.
Claro que tem Mino Mage em rook,até um GM em Harmonia disse,que Potty on Harmonia conseguiu fazer a quest da Spike Sword,que tem um Mino Mage pra matar...agora level,acho que no minimo 30,e com vários Life Fuids e mais outras pessoas com Bow ajudando...acho que com uns 2~3 levels 30+ com life fluids e bows+arrows da de matar bem fácil...
Eu já matei aquele mino desgraçado. Só que fiquei extremamente irritado, pq mal acabei d matar ele e já acordei com meu irmão perguntando pq eu tava chutando ele. Se não fosse isso eu teria pego aquela maldita "Suordi ofi furi". E olha que eu era lvl 1, com um club na mão e no lugar do shield estava aquela maldita maçã :P
eu creio que tenha, mas so umas pessoa conseguiu fazer essa quest, e nem morto ele diria como...e alem do mais, faz um tempinho que ele fez essa quest, pod ser possivel a retirada da key do jogo, como as chaves das portas das cidades de main, nao serve mais pra nada...e como se nao existisse, como um colecionador de chaves do tibia disse...tinha a key 0000 que abria qualquer porta do jogo, alguma coisa assim, e ela foi retirada do jogo...sei la
Dá para matar sim o apprendice sheng, em Tenebra ele aparece vez que outra fora da sala com 2 hienas... entrar na sala é que não tem como... não peguei ele em outro server ainda...
bixo rox, mas é mais fraco que mino mage