Estou curioso, muitos nem jogam mais tibia, e outros apenas querem encher o saco, mais qual eh o seu motivo?
O MEU MOTIVO
Eu gosto do off topic, e além tenho um objetivo aqui, torna-lo melhor, e também encher o saco de alguns:D.
Versão Imprimível
Estou curioso, muitos nem jogam mais tibia, e outros apenas querem encher o saco, mais qual eh o seu motivo?
O MEU MOTIVO
Eu gosto do off topic, e além tenho um objetivo aqui, torna-lo melhor, e também encher o saco de alguns:D.
eu realmente não sei explicar isso, ja tentei largar uma vez este lugar, mas me parece q tem um corrente q me prende ao forum, eu literalmente não sei oq me deixa tão viciado nele, só pode ser o amor :wub:
eu gosto daki pq eh aki q eu posso discutir sem problemas tudo relacionado ao tibia com pessoas que sabem REALMENTE MUUUUUUUUUUUITO
qto ao off-topic, eu venho aki d vez em quando falar algumas coisas como essas ^^
Eu modero o Off Topic :P Mas tem assuntos realmente interessantes aki!
oq me mantem aki é o fato de que aki tem varias pessoas iguais a min e poder discutir assutos com elas e legal Off-ToPiC rLz
naum faz muito tempo q frequento o off-topic.. mas agora eh meu lugar favorito do forum... e curto isso aki pra mim eh o melhor forum.. e msm qdo eu to enjoado de tibia eu venho pro forum pra postar aki
Não sei exatamente. É algo q prende. Mesmo q eu saí do tibia, ainda fiquei aqui. Sei lá pq.
o off topic o unico lugar que tem coisa que ñ fala de tibia o.o..
eu frequento o off topic,pq vc pod discutir coisas q naum seja de tibia
gosto principalmente de achar otros mmorpgs =P
Realmente, Não sei :)
jah tentei largar aki pelo mesmo motivo que muitos largaram...mas nao consegui,realmente gosto mto daqui.
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
AI GENTEMMM..ME PERDOEM..REALMENTE APRENDI A GOSTAR DO FORUM TANTO Q VOTEI EM FAVOR DO TIBIABRFORUM, MAS SÓ FIKO AKI MUITO TEMPO QNDO TO NA FILA , PORQ MEU CHAR PRINCIPAL FOI BANIDO AI TO COM UMA CHRA FREE , ENTÃO QNDO Ñ CONSIGO ENTRAR FIKO AKI DEVASTANDO TUDO Q É INFORMAÇÃO....
ESCLARESSENDO QUE : ~EU AMO ISSO AKI , MAS SOU FANATIKA PELO JOGO TIBIA ENTÃO Ñ ABRO MÃO DELE NEM PELO MEU SAGRADO MARIDO Q É MINHA FONTE DE VIDA E ALEGRIA ..E OLHA Q TO FALANDO A VERDADE , MAS QNDO EU VEJO O TIBIA ENTRO NUM TRANSE E SÓ DESEJO MATAR , GANHAR XP , E MAIS XP....HAUAHUAHAUAHU I LOVE KLAIANE MINHA DOCE E BRUTA KINNA..MINHA FILHINHA DO MEU CORAÇÃO..MAS ALEM DA KLAIANE . SOU VICIADA MESMO NO TIBIA , MESMO BANIDA FAÇO OUTRO CHAR ENTRO EM ENFORCED QUALQUER COISA , SÓ Ñ CONSIGO VIVER SEM ESSE JOGO.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: I LOVE TIBIAAAAAAAAAAAAAAAA ..TIBIA 4EVER IN MY LIFE....
naum sei exatamente,mas desede q eu entrei no forum,foi amor a primera vista.naum consegui largar,principalmente o off,q tem assuntos diversos e interessantes(de vez em qndo),msm depois de um monte gente sair,eu quero ficar aki para ajudar a melhora-lo,...
Eu gosto doforum pq eu aprendo muito aki e dou mucha risada :yelrotflm
Acho que a minha explicação vai um pouquinho mais longe de "eu modero o fórum off topic". Bem, eu tenho um carinho muito grande por todos aqui e assumi um compromisso com os usuários.
Tento fazer o meu melhor pra poder dar o melhor a todos aqui, em especial ao Off Topic, que é praticamente a única área que eu entro.
Por isso que eu estou sempre oferecendo balão do Mickey hahahaha, porque eu quero ver aqui um lugar melhor a cada dia, não vou desistir de encher o saco de vocês!
:P
e a velha ?Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
titania........... pessoal de titania ...... tópicos de titania....
omg titania casa comigo :rolleyes:
Embora esteje um pouco inativo, algo me prende neste forum:
O fato de Milhares de pessoas dependerem de uma opinião, não acreditarem em si mesmas ou até mesmo fazer suas idiotices por si mesmos... estou aqui para interceptar qualquer ação delinquente na qual um jovem possa fazer (uma espécie de "protetor", só que daqueles que necessitam de ajuda)
P: Muchacho, vc tem paciencia?
R: Sim, mas não teste-a
isso foi o que me perguntaram estes dias...
Bom pessoal, ficarei olhando por vcs...
Cuidem-se
Eu ja larguei o Forum. Quando era sub aqui do Off começei a me estressar muito, e quando torci a mão, tirei uma semana de folga... Mas não consegui voltar, a folga me aliviou muito e pedi pra sair do cargo. Me dediquei mais a Tibia e tal, fiquei praticamente sem entrar no Forum. Daí surgiu essa confusão toda e eu me fiquei boiando, me sinto mal até, acho que poderia ter ajudado se estivesse presente. Por isso agora eu estou entrando mais e voltando a me dedicar.
EU visito as vezes o forum, mais para ver algumas screens, mas ultimamente diminuí a frequencia por causa do fechamento do forum de OTServer, eu sei que a CIP considerou ilegal e etc etc, não é culpa de vcs.
Tipo, eu gosto daqui pra descontrair e dar umas gargalhadas com a galera, mesmo sendo em tópicos legais ou em algumas discussões... cá entre nós... tem brigas que até dá pra rir um pouco
tipow eu enjoei faz mt tempo de tibia,mas continuo frekuentando o forum,axo q é pq tem mts pessoas lgls aki!alem disso no off topic sempre tem novidades de mmorpg hehehehe (line age 2 por exemplo =D) eu tbm frekuento faz poko tempo essa parte do forum,e axo q vim pra fikar :yelrotflm
Tiu Suteba tas vivo? Huahuahuahuh.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
RESUMINDO
VOCS SIMPLISMENTE AMAM O OFF TOPIC:d