Meu amigo me chama no templo de carlin, quando eu vou ver eh isso. Não eh Fake. deve ser algum Bug.
http://img2.uploadimages.net/thumbs/..._no_templo.jpg
Obs: o SS ta mt pequeno mas eh soh clicar nele pra ampliar.
Versão Imprimível
Meu amigo me chama no templo de carlin, quando eu vou ver eh isso. Não eh Fake. deve ser algum Bug.
http://img2.uploadimages.net/thumbs/..._no_templo.jpg
Obs: o SS ta mt pequeno mas eh soh clicar nele pra ampliar.
simples!
o cara era de carlin...
foi pra dara
pego white skull
usou aquela entradinha q faz teleport do lado do dp
teleportou pro tempo d skull
eu acho q foi isso
cara q bestera...como q ele vai loga de white skull pra teleport?Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
ele ñ tava em dara pq eu tava vendo ele faze trap em carlin do meu lado... rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
naum reparei nesse infimo detalhe malz ae galera, falei asneira!
o blokeio d logout some um pokinho antes da skull sumi.
issu é um bug sim eu ja fiz varias veses :P
2 coisas...
1- ou é fake
2- 10 segundos antes da skull sair, vc pode entrar em pz..
isso eh/era um bug (ñ sei se tiraram)
mas acho q tiraram, pq nunca mais vi isso
era simples de fazer, vc empurrava o cara na diagonal, e antes dele andar, vc ataca hmm, ai vc vai catar white e vai poder entrar em pz ;)
ja tinha visto isso antes ;)
sei lah.. legals... mas ah.. no tumbs plzz... img grandddd.... hehe..
bug?? no bug??? num muda em nada mesmo.. huahua .. flz
Isso n eh bug, eh simplesmente 1 realidade do jogo, eh simples e varios colegas meus de mundo pvp jah o fizeram, consiste em atakar o quadradro em q 1 futuro player ira pisar, antes q o mesmo pise no quadrado, enquanto sua hmm viaja para acertar o "quadrado" vc q estah na porta do templo, entra na pz e sua white skul soh eh registrada qnd vc acerta a hmm na pessoa... n sei se depois do update ainda pode ser feito, mas q podia, podia ^^, mas n sei pra q, se quer pegar skull q pelo menos mate alguem...
Eu ja tinha visto isso antes mas não sei dizer como isso ocorre.
eu ja vi issu varias vezes e eu sei como faze issu tb!! :rolleyes:
Eu acho que quando alguem morre de white skull, ele fica com ela até que os 15min passem, mesmo se ele morreu e voltou.
nd ver... qnd morre de white skull ela someCitação:
Postado originalmente por Heenett
eh isso q eu e o tank falou :P
Aconteceu comigo também, eu dei poison storm, morri e quando entrei denovo eu tava com skull no templo ^^ (No test server)
Ele devia ter atacado firebomb morreu e o cara ainda tava pegando fogo... mas ele fica preso no templo sem pode se mexe, aparece akele negocio de pz blocked
Take um F bomb em alguem e peça pra esse alguem te matar (sem ser em party vc precisa ficar white) se a pessoa ficar em cima do fire bomb vc vai logar no temple de white skull e vai ser impossibilitado de dar um passo ateh sua skull sair
No Link, Yes Image!
http://img2.uploadimages.net/383606w..._no_templo.jpg
Bom essa SS deve ser um pouco antiga, pq antes do update tinha um bag, q se vc impurrase o cara na vertical e takase uma HMM e ao msm tempo entra-se no DP, vc entrava de SKull :D axo q foi issu -.^! Uma vez eu matei um cara na SD com o sorc do meu amigu e entrei no DP
UAEHUAEUHAEUHEUHAE
Dps d um tempo a skull fica brilhanu qndu ela ta asim da pra entra em protectin zone(dp ; temple) vc deve t tiradu a SS no momento da skull aparece enquantu ela brilha
aff nem deve t dadu pra entende....
:triste:
lol? vc axa q com skull pode logar? AHuhAHUha nub plxCitação:
Em libera eu já vi um white skull no templo o cara estava numa luta quando ae ele tacou fire field antes mesmo do fire field ter acertado alguem ele foi morto por um HL ae quando ele entrou tava no templo com white skull.
acho q pode ter sido um bug tambem
uma vez eu tava no templo e num tinha feito nada, de repente apareceu akela white skull na minha cabeça e eu naum consegui anda até ela sumi, foi dentro do templo la de venore
nah...isso nao...pq perde a skull e volta normal pro templo ;)Citação:
Postado originalmente por Heenett
ele deveria estar com a caveira e morreu... lol :riso:
duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurd -.- caramba viu -.- naum da pra ver q o cara ta white? soh da pra entrar em PZ qdo a skull tiver piscandu... ao menos q o cara bateu a foto qdo tava piskanu.... eu acho q eh issu :SCitação:
Postado originalmente por Knight das trevas
huhuhuhuh quase me engano
lol podi cre... eu lembrei q meu amigo catou Red Skull e depois morreu e nasceu no templo de espada e naum podia dar um passo pq ali era pz =0 omg!Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
Eh eu já vi uma ss de um skull eh rook
Eu vi isso em Venore xD
Esse eh um bug antigo n sei se ainda existe, vc tem q empurra uma pessoa q esta perto de vc e takar uma runa na msm hora...vc tem q tar perto de uma pz pra testa n sei se existe ainda
Cara eu aj vi coisa pior.
uma vez eu tava chegando no dp de acrlin e derrepente saio um cara do dp me taco uma hmm e entro de novo no dp com with skull!
Meu cuandu vc souber fazer uma fake me fale q eu vo olhar com a maoir vontade...Mas essa foto ai EH FAKE SIM pois a cavera branca esta mto encostada na menina...
ja vi uns 3 mlk fazendu isso... isso nao sei como fazCitação:
Postado originalmente por Traficante
mas tpw c vc fika d skull t matarem e vc reloga com ctrl + g bem rapido vc volta com skull ateh o tempo normal q sai como c vc nao tivesse morrido.. soh q nao da pra andar no templo c fika travado...
aaaah eu ja isso é so vc tacar um hmm em um pessoa e entrar no templo ao mesmo tempo, eu tentei dezenas devezes ai uma hora funciono
nao, eu sei de um bug que faz para pegar skull mas podendo entra no dp, flwCitação:
nao, isso pode se fazer mas ai voce nao pode andar fica paralizado, o bug vc anda, entra no dp ate no inferno se quiser =/Citação:
Postado originalmente por Scargo
vi muitos fazendo ate aprendi mas nunca irei usar!
Essa eh a fake mais mal feita q eu ja vi
mas valew a tentativa