Queria saber c vcs saum q nem eu q usa tibia classic control (num sei se eh assim q c escreve), akela opção q vc musa e vai use with use e etc soh com o butão direito do mouse, ou se eu sou un dos unicos q jogam desse modo.
Versão Imprimível
Queria saber c vcs saum q nem eu q usa tibia classic control (num sei se eh assim q c escreve), akela opção q vc musa e vai use with use e etc soh com o butão direito do mouse, ou se eu sou un dos unicos q jogam desse modo.
Eu usava, parei com Tibia.
botão esquerdo, funciona normal.
botão direito, comando USE ou OPEN.
dois botões do mouse ao mesmo tempo, comando LOOK (descobri isso sem querer)
Depois eu respondo!!!!
Sim uso.
é melhor pra mages!
eu nao usava era muito ruim eu sempre errava as hmm eu me atrapalhava todo dai com o classic fika tudo mais facil
sim! ajuda mt esse comando a abrir loots, antes sofria mt com os miss cliks mas agora ja tiraram!
ah! eu so de non pvp msm LoL
vlw cara num sabia dessa sempre fica segurando shift pra dar look.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
quem naum usa ae explica pq se eh pq naum sabia ou naum gosta msm.
Eu não uso porque eu me confundo por já ter usado muito o normal,mas acho que não muda muito,eu não me importo de segurar o ctrl pra abrir loot e se você for rápido dá pra usar o "use with" com runas e como você tem que clicar nele é o tempo do exhausted aproximadamente
Além do mais dava muito missclick antes do update principalmente na hora de olhar pra alguém,porque ao invés de apertar os dois butões juntos as vezes você apertava um dos butões um pouco mais rápido que o outro e atacava
Uso, pq eh mt melhor ... e eu gosto de usar assim ... lol
Fico na mesma ! Fui tenta usar dei missclick direto :riso:Citação:
Postado originalmente por Dashri
meio perigoso esse control entao neh? :/Citação:
e os dois botoes ao mesmo tempo da look descobri isso por acidente!
nunca curti o classic
Agora com a nossa linda e moderna trava anti-missclick dá pra usar o classic com segurança. =P
eu nao uso e nao pretendo usar <.<
Eu uso.Classic é bom pra mage e pallys,+ péssima pra kinas.
eu uso classic axo + pratico e rapido...
péssima para kinas?eu so kina e uso des de 2003 xDCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
eu uso,eh bom pra usar UH em emergencia,igual hoje,c n fosse classic control teria deitado para 4 zerks em OF
Uso. Acho q é indispensável, pelo menos pra mages e pallys.
Só qdo vo hunt pq eh mais rapido pra usa UH.
Mias o risco d dar missclick dobra dai eh fods =/
Eu vi essa opção mas nem me preocupei em saber como era, acabei me acostumando com os controles normais mesmo.
Uso, antigamente quando eu ia caçar eu ligava e quando eu voltava pra city eu desligava, mas hoje com a trava anti missclick da pra usar na boa. Só odeio quando um monstro fica encima de um outro monstro que quero lootar >.<
putz, vc é flooder cara de pau mesmo em, naum piore o forum, ele ja ta uma merda, olha so o estado dele, lag, pop ups gays e cheats, essas coisas.Citação:
Postado originalmente por Pudim com filé
Voltando ao assunto do topic, n uso pq naum sei mexe nele, se alguem posta-se um tutorial sobre ele eu agradeceria.
xD
Sim eu uso pra pesca dai é 2 vezes masi rápido
Não uso pq...
1º Eu ja me acostumei com o outro modo.
2º Porque quando eu tentei usar quase fui PKalizado e quase morri pra Bichos
¬¬
eu num vou deixar de expressar minha opinão só pq ela se escreve com poucasa palavras...Citação:
Postado originalmente por Link da combat
:mad: