Ae galera, chegou os 6 meses dos mage :(.
Mas queria saber se tem alguma spell nova pra knight.
E se tiver porfavor me fale qual é e onde compra.
Agradeço desde já.
Versão Imprimível
Ae galera, chegou os 6 meses dos mage :(.
Mas queria saber se tem alguma spell nova pra knight.
E se tiver porfavor me fale qual é e onde compra.
Agradeço desde já.
Exura gran. Edron.
Tem a exana mort que é de cura, dizem que entrará no lugar do exura simples. Porém será somente para Premium Accounts.
Aff o site nao vai voltar ao normal nao??
E tem que voltar com a tradução do novo news no site do tibia.com
É exana mort msm!mas é pra lvl 30!
e se eu calculei direito
o exura pioro...
ow seja os free se f*deraum
tem exura ainda :)
\o/ zivodemo
acabo a historia de melhor voc free eh kina
vo volta pro mew paly..
:wscared:
alguem sabe me dizer se essa magia nova de kina exana mort cura mais do que a exura? se cura quanto a mais?
Ela esta curando de mim 65~
Eles iriam criar uma magia nova de cura que curasse menos que exura ..¬¬ presta atenção ainda mais pra p.a
No erig falou q curava 50~70% se nao me engano a + q o exura normal e nao sei se vcs perceberam o exura gasta 20 de mana agora.
lol
se esse foi o update dos mages (principalmente dos druids)
O q os kinas ganharam no update anterior ?
tirar mais dano !?!? alem disso atrapalha no treinamento d skills ferro ainda mais os kinas free -.-
pq n fez uma magia razoavel pra free d atack instant do q da essa volta td pra chega a lugar nenhum
e exura ja era ruim e acha q diminuindo 5 d mana vai compença !?!?!? af
realmente preferia q tds os frees q estao indignados paracem d jogar por um tempo pra eles se tocarem...
sera possivel cara nunca agradam os q mais reclamam
droga d olho grande em dinheiro -.-
Nossa eles mudaram a forma das magias... e dai ? -.-
e antes d darem uma resposta ae falando q eu to sendo ignorante pensa em n coloca p.a por uns 4 anos e ve se vc n iria ficar indignado com esses updates q poucos podem pagar
Cip de merda, só olha o lado dos premium.
Nao por nada...mas "CHORA MENOS E JOGA MAIS", se voce nao aguenta as mudanças paciencia, eu jogo de knight e nao eh pq o EXURa ficou mais fraco que vou parar de jogar, pq qnd eu tiver no dragon nao vai ser ele que vai me salvar msm
depende, eu soh caço drag com exura =p
aproposito, acho ate certo deles beneficiarem soh os p acc, pq sao eles quem dao dinheiro
mas tambem estou de acordo em criarem novas magias de ataques, tanto pra free como pra p acc