http://img144.imageshack.us/img144/4...comompait4.png
Nao, eu nao diminui a imagem... usei minha super tecnica samurei(o0) que so vou contar se me banirem... caso contrario, esqueça...
Versão Imprimível
http://img144.imageshack.us/img144/4...comompait4.png
Nao, eu nao diminui a imagem... usei minha super tecnica samurei(o0) que so vou contar se me banirem... caso contrario, esqueça...
Sim, só pq o gold postou a dele todo mundo vai postar agora?! Bah que bando de maria-vai-com-as-otra 8D
Fico +/- a sua armor, não consigo distinguir nada, está muito escura ou sei lá oq.
T+
MAGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
se vc não reduziu essa imagem o leomage é macho
Depois desse S.A.I eu provo que nao diminui. Mas depois, se nao vao copiar minha tecnica...
Tá legalzinho, não sei nada se diminuiu a imagem ou não, mas o sprite tá muito escuro. =/
@ Leo
Foi quase isso.
E pra pararem de falar que eu diminui e o escambal, testem, como ele fez...
Olha cara, eu amplieie seus 2 sprites em 1600x no photoshop e to vendo várias marcas de uma ferramenta chamda knockout, isso eh na verdade um plug in de recortar imagens que varios programas de edição de imagem tem, inclusive o ps e o fw, esse recurso eh usado qnd vc muda o tamanho de uma imagem ou a forma, além de correções e vários filtros que "esfumaçam" a imagem para adapta-la melhor a um tamanho, forma ou cor, independente de como vc fez se reduziu ou não, vc não abriu o paint (ou o programa que for) e riscou do 0, vc usou algum recurso que usa a knockout, talvez redução, talvez risco adaptado (tipo multiplicação). Não importa, o que vc fez não foi legal...
Inté
edit: o topico ta no lugar errado, aqui são só competições, tópicos de sprites de qualquer forma devem ser postados na seção "sprites" mesmo sendo das competições :P
Primeiro que eu nao sei o que e knockout
segundo que eu tenho certeza de que o que fiz foi legal.
Se nao acredita sinto muito. Estou me retirando dessa ediçao do S.A.I.
Se ninguem acredita azar... se querem saber o que fiz, eu reduzi a imagem no photoshop e botei num documento 64x32 e depois eu me basiei no editado pra fazer outro. Dai em enchi de blur tool e depois sharpen. Ai foi so botar os ultimos detalhes. Tentem e vejam o resultado. Agora se for pra postar ai e dizer:
MENTIRA!
Simplismente nao perca seu tempo floodando ou pode acabar levando Warn.
EDIT:
e ai? nao vao comentar mais nao?
ainda acho que diminuiu e editou...
um lado ta diferente do outro...
n curti nao, parece reduzida mesmo
EDITED:
aeeeee post 2000, sagaz 8D
claro, soh A proxima mesmo...
pois O proximo acho q vai se o vk
Vou comentar agora que vi:
querido, isso é ilegal, flw aí, xau, boa sorte fora do spriteie volta qnd souber fazer sprites e for gente pra conversar, ou então nem volta :**
Dark:
Eu li, mas não foi o combinado, quando eu comecei a falar sobre o coliseu e pedi ao Maldorca que contactasse o Admin o coliseu era uma seção só de competições, qualquer tipo de sprite deveria ser postado na seção "sprites" aí achei que n tivesse entendido mto bem qnd li seu texto no tópico importante. Agora entendi, se vc prefere que os sprites das competições sejam postados aqui, tudo bem :rolleyes:
olha... eu concordo com o xedre, os sprites deveriam ser postados na própria seção sprites.
senão tira todo o motivo do coliseu estar aki: organizar as competições
Genteeeeeee, le não diminui a imagem, ele diminui e depois editou.
Isso é tão ilegal quanto ¬¬
Bem, fora isso o Sprite estaria lindoso.
E continuo achando que os Sprites, de todos os concursos mesmo, deveriam ser postados na seção principal.
É o mesmo que você pegar um sprite, copiá-lo com 'pinga-gotas' + lápis pixel a pixel e depois dissesse que fez. Não acho que seja uma boa.
Eu quando vou spritear, reduzo a imagem uns 50-80% no Paint para que eu possa ver quais são as cores que permanecem destaque.
Tanto que uma fez o jess me acusou de ter diminuído essa espada:
http://www.weaponmasters.com/images/.../CI-242GLL.jpg
E feito essa:
http://i3.tinypic.com/6pzp3br.png
Mas eu fiz do zero, com uma versão grande da espada ao lado.Citação:
Postado originalmente por jess
Ficou ótima, mas você não recebe mérito fazendo dessa forma. ;~
Uy o Xedre ficou brabosa. 8D
s=D|--<