Algum de vocês já foi hacked? O que você fez?
Aff galera não era pra eu tar tão calmo quanto eu tô mas acabei de logar no meu char e enfrentei uma fila de 198 pessoas (free acc) e quando loguei no meu char vi que estava todo peladinho e segurando uma simples bag...achei estranho e fui checar o dp...vazio. Bom...eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo mas aconteceu. eu nunca uso programas hackers nem dou senha pra ninguém...não sei o que aconteceu mas aconteceu...eu queria saber se algum de vocês já foi fucki*g hacked também. Se foi o que você fez?
flws..
Putz dah Raiva quando eh Hacked......
:P Jah fui hackeado sim, tem pouco tempo q aconteceu.... vo contar minha "História"
Tava eu todo feliz com meu Pally (Meu 1º Pally no Tibia, e que pensei q ia ter um belo "Futuro") e jah tava lvl 27, com skills boas ( Se fosse comparar ao meu lvl ) e um amigo meu q tinha conhecido à tempos, disse: "Kct, consegui upar 9 lvl's com meu Tibia Bot.... mto bom :D"
e eu bobo falei logo: "Pow kra me arranja esse Bot aew pra eu colokar um char meu pegando lvl quando eu naum puder jogar......",
e ele disse q era soh add ele no msn q ele me mandava,
e add e talz e fiz várias paradas lah e depois deu uma merda no Pc q dah quase sempre, q eh um Lag q fiko parado uns 30 segundos, e depois Loga sozinho aih eu tenho q colokar dinovo.....
Soh q nesse dia eu botei pra Entrar dinovo soh q naum entrou e disse q a senha tava errada.... eu colokei dinovo a senha e o Login pra entrar e naum entrou, soh q quase na msma hora meu Pai me chamou pra bater um "Rangão":P aih eu fui almoçar na boa......
Quando voltei q ia jogar mais dinovo num dava mais pra entrar e fui ver no site e tava meu char logado e o do meu "amigo" tb, aih eu jah fikei sabendo q tinha sido hackeado e fiz ateh outra conta soh pra tentar falar com o kra q ele podia fikar com tudo meu, e soh keria minha conta de volta ( Tinha mta coisa boa na conta, Equips "bons", bastante grana no dp e no banco tb, enfim mta coisa..... ), mas ele naum respondeu e com a minha outra conta comecei dinovo a jogar normalmente como se num tivesse acontecido nada....... dias depois encontrei o kra novamente andando com o char dele e eu perguntei pq ele num keria devolver a conta e pq tinha feito akilo e ele disse: "pow kra malz aew, foi meu primo q te hackeou, naum fui eu"
e eu disse: "ah tah bom, mas soh kero a senha da minha conta de volta q eu troco tudo lah dinovo e fika na boa......"
Ele deu a senha e talz, soh q tinham trocado o e-mail e msmo se eu trocasse a senha pra qualquer uma q eu quisesse podiam colokar lembrar senha e ia voltar na boa...........
Enfim...........
Hoje tenho um novo char num lvl mais baixo com skills iguais a q eu tinha com meu outro char hackeado e tô mto feliz jogando trankilamente numa boa, e agradeço a meus amigos q me ajudaram dando items, e talz.........
Novo Char: Shadow Warrior'Le Fair
Antigo Char ( Hackeado ): Saphirexx
Vlew gente....... :P