Seja indo seja vindo, sempre some sempre some.
Não tem sentido nem lugar, some sem solicitar.
Seu poder a ilha contém, mas seu portador já foi.
Bendita espada,
Um minotauro, uma faca e uma pedra.
é por hj é só pessoal.
Versão Imprimível
Bendita espada,
é por hj é só pessoal.
vc bebeu???
Poesia valendo nota no colégio?
Aaa ficou boa..mais pq vc colocou isso do nada?
Cya
me pareceu uma ode à sof... vou colocar o q entendi daí:
[passando pelos sqm mágicos ela sempre some]
[ñ há explicação para esses sqm fazerem a sof sumir e qdo ela some ñ vai para lugar algum]
[a pequena ilha da sof contém seu poder e seu dono já morreu/fugiu (kendram benson ou bozo, the jester)]
Bendita espada,
[ao contrário do q se pensa, a espada ñ é amaldiçoada]
[o mino solitário da montanha, a combat knife, a pedra dos orcs]
obs.: por onde terá andado o burrinho matador durante todo esse tempo desaparecido, e em qual antigo pergaminho terá colhido tais pistas... mistério
Fui hackeado. Traído e roubado. Estou me despedindo do mundo de Tibia para sempre. E antes disso deixarei a herança que por mim foi roubada. Decifrem e verão que a verdade está debaixo do nariz de todo mundo.
Profundo o poema...
vai fazer muita gente pensar que você pegou a spike e está dando pistas, mas eu apoio a teoria do kamicasesky e do mula:
Citação:
Postado originalmente por kamicasesky
EDITED: (Não tinha visto o novo post do Burrinho Matador)
Foi hackeado por que? :triste:
Qual é a verdade?
Seja mais claro... :confused:
:triste:
Não há mesas ou melancias na sacada do pensamento, pois no universo, as coisas verdes brilham mais que as primeiras.
Pense nisso. Fica a dica. :)
é, conforme a assinatura do Burrinho , mostra ele disrafçando q tem a Spike..
Hmmm
Um minotauro, uma faca e uma pedra..
nao intendi muito bem esa parte;
É, ele pegou a SOF... UAHUhuhauah =d
desisti da SoF depois que não consegui explicar pq ela some qndo se vai nesses sqm.
Se pelo menos houvesse PROVAS de que a quest realmente existe voltava com meu Rook Char...
É Incrivel o que a mente de uma pessoa cabisbaixa pode criar.
Achei bem interessante sua abordagem, kara. Fugir da prosa das teorias banais que cercam essa espada é sempre bom!
Quanto ao hack, rooka o char e continua na ilhota, pois em rook é seu lugar. Sei que rola todo um apego emocional pelo char e é meio cruel te insentivar a cometer suicidios, mas adversidades acontecem. Assim é a vida! Só nos resta superá-las e seguir em frente.
Nossa Senhora.. Eu dando conselhos otimistas a alguém? Quem diria....
Isto foi uma poesia em homenagem a SoF?
bem, se foi, ta legal, profundo..
Peço a nossos nobres amigos moderadores que fechem o tópico dentro de um mês SE ninguém decifrar a charada. Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
Periodicamente monitorarei o tópico e darei mais dicas... Aliás já tem dicas perdidas em váaarios tópicos... ;)
"A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."
profundo isso das respostas, mas c vai fica dando uma de poeta dis logo isso meu manda + dicas rapidor =)) to curiosoo:riso:
Se estas dicas são de fato verdadeiras, gostaria de perguntar:
Posso obter a resposta de tudo isso sem ter de pagar as taxas ao rei? =o
Ou simplesmente, pode ser com free account?
Eu experimentei falar todas as palavras do poema para todos os NPCs da ilha, a procura de uma palavra chave. Mas nada. :B
Somente a Amber deu atenção ao que eu disse, e apenas ao trecho sobre o bovino bípede... :P
Bom, parece que vou ter de achar outra chave, essa não cabe na fechadura.
s=D|--<
Poesis ligada a sword of fury, vou ser sincero não entendi o sentido do tópico, sei do que tem haver, mas :confused: :confused: :confused:
infelismente vo ter q akabar com o segredo do burro pekeno que mata
um boss, uma knife, uma knife atirada na ilha da spike sword, akabei d pegar minha espadona
O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
A Spike sumir?
A ilha da sword of fury?
Não entendi esse...
Também não entendi...
Biscoito?
Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser :P
O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.
Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.
Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros
Talvez usar a knife q dropa no apprentice sheng no propio, de pra pegar algo escondido dentro do corpo dele, como uma chave?
E o que uma pedra faz? Afia uma faca(amolar)? Quebra coisas? Esconde coisas em baixo de si?
Ou talvez tenha q se fazer algo na propia placa da SoF, deve ter algo dentro da placa q so da pra pegar tacando a faca nela, sei la. :P
Dis ai na mp a resposta, q eu nao conto pra ninguem. :P
Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.
Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
@Cidolfas
Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
Uma oferta tentadora, porém eu sei que ñ levará a lugar algum, assim causando desanimo ... porém, se o nobre amigo provar que realmente tem a SoF, daí o seu jogo ficaria em demasiado interessante, mto interessante ...Citação:
@Cidolfas
Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
É só marcar a hora e local que eu estarei lá, e o amigo sabe que se eu confirmar aqui no forum que o jogo é legítimo, ele ficará sério, pois bem sabe q eu levanto a bandeira da verdade.
Se é pra jogar a sério tem que me mostrar onde eu chegarei ... senão será considerado mais um de seus jogos sem sentido e sem destido.
Quando e onde?
Não to entendendo nada :~~
Nobre amigo SorrisoX, é assim que funciona o jogo do Burrinho, ele adora fazer as pessoas não entenderem nada e achar que estão entendendo ... foi como eu disse, aqui no forum aparecem várias pessoas fazendo brincadeiras em relação a SoF, pois sabe que isso é algo de desejo e sonho de mtos (incluindo eu) mas no caso do Burrito, ele é mto malicioso com as palavras e aproveita todas as brechas que vc der, por isso eu o pedi para dar LOGO uma prova de que tem a SoF, assim o jogo dele será válido, senão é até melhor que o Elfo feche esse tópico sem sentido.
Vamos lá Burrito, mostre logo essa espinhuda pra gente :)
Ahhh sim .. esqueci q vc num tem e tá só tirando com a cara do povão rooker :P
Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...
Burrinho tá fazendo minha cabeça explodir
E eu acho que é isso que ele quer o.O
Não to entendo muito bem
Mas Burrinho, você não mencionou a Spike, mas tudo que você diz nós acreditamos que seja sobre ela ;x
Seta :)
Jogos Mortais IV - Burrinho Matador e suas armadilhas.
Seus jogos são um verdadeiro Jigsaw =]
Cya
Eu não sou dos tempos antigos, mas já li diversos tópicos nesse estilo. O Burrinho enlouquece o pessoal, relata que ninguém descobriu os seus segredos e pede para algum moderador fechar o tópico.
É meio aborrecido, principalmente para os céticos. Mas é só levar na brincadeira, que o jogo torna-se suportável. Admito que demorei muito para conseguir alcançar a têmpera necessária para posts do Burrinho Matador e do Dax Ninja.
E por falar no Ninja, eu soube que ele conseguiu a tão sonhada premmium account! Será por isso que ele parou de contar lorotas sobre o Loui? Hm, ele deve estar decepcionado... Depois de tanto tempo com essas histórias, o próprio já devia estar acreditando em suas inverdades.
--------------------
Deixo a minha contribuição para o tópico:
Lá vem a lua no céu,
redonda como um tamanco.
Se você gosta de mim,
por que matou meu jegue?
Nesse poema, encontra-se o segredo da SOF. Decifrem. :rolleyes:
Mais um que é cético...
poxa vida galera, o nego so quer (se quer) zuar com vcs
n gostaram, n leiam + so dexa ele continua com os "poemas"
CYA
ta interessante...
gostei da parte da pedra!
vo mata um aprendice sheng com small stones, pega a knife, pergunta pra algum NPC c ele ké a knife, ai eu ganho um vinho(RedBull) e vou voando pegas a spike sword...mesmo tudo que foi mencionado aqui não tendo nada a v com ela!
mais continua que tá legal!
sei lá vai que é um vinho mágico:eek:
que pena q ninguém precisa de knife em rook...
então vo t q viaja mais ainda...
já sei!
eu pego o vinho, deixo um minotaur bêbado(nuss q zuado) e ai ele usa sua força pra me joga na ilhinha! ai eu pego a SoF, amarro a rope na knife e atiro ela na placa, voltando pela corda tranquilamente:rolleyes:
to curtindo essa brincadeira, numk disse tanta bestera em minha vida!
AHAHahAH.. Eu já estou começando a sacar..
Eu já decifrei uma parte então tomarei a liberdade de dar uma nova dica:
Não importa o quanto você balance,
o último pingo é sempre na cueca.
e se eu tiveh sem cueca na hora?
é pra mija na agua em volta da ilha da SoF?
o cidolfas é das antigas, como o burrinho matador... é evidente q ele já desvendou as charadas do burrinho e tb conquistou sua espada da fúria
mas se todos descobrirem o mistério ela perde sua raridade e valor... é como o locke rookgard, q apesar de possuir uma brass armor nunca confirmou ou desmentiu isso
ainda bem q o burrinho está se aposentando e resolveu contar todos os segredos da ilha pra gente... aproveitem, se forem capazes
vou continuar dando minha contribuição para esta investigação, em uma singela vírgula pode estar a solução
o q está debaixo de nossos narizes é o chão, ou mais embaixo ainda, os túmulos de rookgaardCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
~*~
O que é comum acontecer?
os dias e as noites passam em rookgaard (a chave pode ser fazer a quest em determinado período)
Onde se se é comum olhar?
nós olhamos para o chão (uma indicação para cavar ou buscar nos túmulos)
O que uma faca abre?
pode abrir um pão (bread) ou arrombar uma fechadura (do minohell)
O que uma pedra faz?
amola facas, pode ser atirada em alguém, pode ser uma pedra de sacrifício (o altar dos orcs)
O que um minotauro quer?
eles vieram para rookgaard de mintwallin para lacrar o portal das almas
~*~
Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.
aqui o burrinho nos remete ao famoso jogo "pedra, papel e tesoura", onde pedra é a pedra mesmo, a faca é a tesoura e o papel é representado pelo minotauro, pq ele dá mino leather, q poderia servir de pergaminho
devem ser sacrificados 3 corpos, um de goblin (q carrega pedras), um do apprentice sheng (q derruba faca) e um de minotauro... talvez no túmulo dos skels embaixo da pedra dos orcs
Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
é sabido q monges gostam de vinho, talvez seja necessário subornar um com uma garrafa para ele nos contar algum segredo, contanto q falemos a palavra certa
~*~
em nenhum momento o burrinho citou a sof, mas é evidente q está mostrando o q é necessário para INICIAR a quest da poderosa espadaCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
~*~
notem como os usuários anakin kenobi e emanoel se esforçam para desacreditar o tópico com suas ironias finas e falso desprezo... estamos mais perto do q imaginam, ñ desistam agora!!!
anakin kenobi, como senior tutor, e emanoel, q é amigo do locke, do elfo e de outros rookers poderosos, tb já possuem o segredo da sof e ñ querem compartilhar esse conhecimento com ninguém... mas deixaram pistas
as coisas verdes são os orcs... onde existe um orc e uma mesa é na troll towerCitação:
Postado originalmente por Emanoel
a quest deve ser feita na noite de rookgaard... ñ há jegues em tibia, o jegue da poesia simboliza os deers... apenas os chars que NUNCA mataram deers podem fazer a questCitação:
Postado originalmente por Emanoel
é necessário um frasco de urine para completar a questCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
na minha opinião acho q já chega de spoils pq senão qq um vai conseguir ter uma espada da fúria sem o menor sacrifício