O que você pensaria se visse algum menino usando um all star rosa, vi hj um no colegio e resolvi criar mais um tópico inutil! :D
Versão Imprimível
O que você pensaria se visse algum menino usando um all star rosa, vi hj um no colegio e resolvi criar mais um tópico inutil! :D
ele é mais um coitado que usa um tenis modinha.
outra pergunta:
O que você pensaria de um menino que cria um topico só porque viu outro menino usando um all stars rosa?
Ocuparia minha cabeça com algo mais útil.
··Hail the prince of Saiyans··
ORA POIS!
Compraria um igual!
Provavelmente não criaria um tópico para isso.
ownava ele com meu shox
rsrssssssssssrsrrsrssssssssrrrrs
Normal. o.o
Eu uso all star (não rosa), mas rosa é uma cor bonita... uso bastante camisetas rosas e quero comprar um boné rosa.
FG:thumb:
n que eu seja machista , mas rosa literalmente me da ansia de vomito se eu olhar muito tempo , sera q eh doença????
Topic@
ah , olhava pro menino e flava LOL FAAG! (quem n sab da uma olhada em cyanide em ingles.)
Eu não faria/pensaria nada. Deixa o cara e a vida pink dele.
acho que homem usando qualquer coisa rosa é meio duvidoso, mas tudo bem, cada um cada um
Que conhecidencia,vc criar um topico sobre all star.
Eu n so de usar all star,porém compre um preto hoje.
Nem ligaria e deixaria o cara ser feliz como quisesse.
eu nao ligo pra rosa... tenho camiseta rosa e td mais...
agora tenis rosa é estranho, sei lá, camiseta a gnt usa no maximo 2 dois e jah troca por outra, tenis é 2 semana pra depois lavar.. fica mto tempo com o rosa no pé x.x
Eu sei que esse é um tópico inutil, mas eu vi ele e meu amigo falo "que bixa", ai eu falei "Ué, dexa o cara", ai já chego mais uns amigos e a gente fico discutindo se era biba ow não AUhAUhAUhAUHa
Ai fiz o tópico o/
Eu dizia que ele tava um gatinho.
Eu vi um emo no orelhao eu dei uma bica nele q ele caiu na rua e quase morreu atropelado por um onibus lapa P
sAHUSAHSAU
Putz, é muito preconceito e até ignorância achar que usar rosa = gay
Eu não usaria sapato rosa. Até porque não gosto de sapato com cores extravagante ( Rosa, vermelho, amarelo).
Mas roupas eu usaria.
Eu tenho 2 camisas rosas.
Eu to apaixonado por um all star roxo que vi numa loja...mas to resistindo e espero nao comprar... =.=
All Star só não é mais feio pq ja bateu todos os recordes de feiura.
Sujo, MUUUUITO sujo.
Agora, um mulek usando essa porra na cor ROSA.
Pode bater nele e por a culpa em mim.
Uma coisa é vc usar, sei lá, uma camisa meio rosada ou uma bermuda rosa, MAS ESSAS SÃO FEITAS PARA HOMENS e de gay só tem a cor.
Mas al star rosa, só falta estar escrito EU SOU UMA MENININHA do lado.
:P
Eu acho MUUUUITO ZUADO.
Mas acho qualquer all-star zuado.
Pior mesmo quem diz que Nike Shox é tenis de modinha de ovelha (todos iguais, sem nenhuma vontade propria levada por uma senso ridiculo consumismo) e USA ALL-STAR.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Pior que isso nem um mulek de all star rosa.
Ia chama 2-3 Amigos meu..
Ia la bate nele só pra para de c Troxa e Vira homen...
E depois ia manda ele bja meu pé e fala q eu éra Fodao..
AUHhauaHUaHUAHUaHUaHUahuauha
Zoa..sei la Nun ia fze nada cada um c veste da maneira q quisé :P
E o que diabos isso tem a ver?
@Topic
Não gosto da cor rosa pra roupas... não que seja preconceito, simplesmente não acho bonito...
Bom... o cara usar um rosa clarinho até que vai, mas sair com aquele rosa-choque per-estravagante já é... estranho?
Tenis acho que nem falaria nada, mas o cara comprar uma mochila rosa estravagante como vi outro dia ja passou dos limites...
Gatti :wscared:
...No meu tempo quem usava rosa era ga*...
Concordo.Citação:
Provavelmente não criaria um tópico para isso.
Como já disse, se continuar assim Off-Topic estará acabado.
(ou pelo menos tomado de gente inutil, como consequencia vem seus topicos, e foi uma direta).
até
Modinha...
http://sp8.fotologs.net/?u=converse&...574939.jpg&c=t
Ownava ele com o meu de oncina.
HUiaheiuaheiuaheiuae, de oncinhaa.
Nossa, criam de tudo, não?
Não sei porque, mas quando citam All Star, eu logo lembro de emos.
Não tem nada a ver, mas eu lembro..huhuiaehuie.
Com certeza se eu visse um menino com um TENIS ROSA, eu zoaria que era gay.
Tênis com cores assim: laranja, amarelo, verde, rosa (¬¬) chama muito a atenção e é brega.
pediria o telefone dele :wscared:
E gosto de All Star, uso só All Star faz muito tempo, mas um homem usar um All Star rosa ja é demais pra mim, nada contra as camisas e bones rosas, mas tênis é no mínimo duvidoso.