Olha ae...
SE TIVER NO LUGAR ERRADO.. POR FAVOR MOVAM PLX!
http://img481.imageshack.us/img481/5822/5795816ev7.jpg
Olha ae...
SE TIVER NO LUGAR ERRADO.. POR FAVOR MOVAM PLX!
http://img481.imageshack.us/img481/5822/5795816ev7.jpg
Já vi em algumas assinaturas. Falando nisso gostei da gif.
...
Extrema cagada da pessoa.
Nome do site concorrente?!
C Axa q Eh OLD?
Neh Naum
Soh O Brasil Todo E O Resto Do Mundo Jah Viu A Cagada
EOHAOHeoiAE
Mais Sempre eh Bom Lembra
x)
so queria saber como o sashra foi idiota de tirar SS, vi videos dele em q muita gente manda pvp falando sobre isso e zuando dele.
@up
Como você é esperto (Y), pelo jeito você não viu o vídeo que o Sashra fez vendendo loot né?
eu nem vi msm.. eu vi ali e ja vi ki era old.. mais so kiria relembra essa cagada... XDD
Cara, isso é tão old que minha vó disse que a mãe da vo dela mostrou essa foto quano ela era guria T.T
mas é sempre bom lembrar =DDD
o cara se f****
shauHSUHSUAhsuhauSHauh bem feito >D
Toda cagada boa é bom d se lembar :P
T+
Nossa, desinterrou do bau essa.
Coitada dela(e), :P 625k pro lixo por falar com o npc errado. xD
É realmente velho, mas continua sendo engraçado :D
Eu não sei se essa screen é fake ou não, pois primeiro, ele não falou nada errado (ou falou e eu que não reparei? oO) e segundo, se ele levou 125 rapiers para vender, porque ele estaria carregando 625k?
Rabap~
rabap@:
A screen não é fake, ele só quis vender as ice rapier mas acabou comprando sem querer, e sim ele eh rico o suficiente pra carregar 600k na bp, humilde ele não?
Existe um video disso tbm por isso as vezes tenho minhas duvidas, se ele n quis vender as ice rapier de proposito ja q grana eh oq nao falta para ele.
Até pq ele proprio postou inicialmente no WoT então parece q ele proprio "gostou" disso.
ninguem reparo ali no ***********?o0
@
nussss
isso eh OLD¹²³¹²³¹²³¹²³
isso eh amsi OLD e ¹²³¹²³
Isso não é OLD cara...
Isso foi quase "recentemente", pelo menos pra mim ;)
Mas ainda vale xP, ele não percebeu que o Djin falou "Buy",
Ele entendeu que ele falou "Sell", então ele gasto 625k de "varde".
Abraço.
É TÃO ENGRAÇADO Q TA NA SIGN
HUAHAUHA
\/
\/
\/
muuuuito retardado iauhiuahiuahaiuha
mas hj o cara é top d antica neh, nem sente mais esse preju
"Deve se old.. mais panela veia eh ki faiz comida boa.. e eu ri mt com issu! XD "
((:yelrotflm))uhahuahua((:yelrotflm))
to raxando o bico com esse titulo
Meu Deus, os caras querem vir criticar o Sashra e nem sabem o que realmente aconteceu, tem gente falando que o djin se confundiu na hora de comprar as ice, o outro falando que é fake, por que ele não falou nada de errado. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Só risada!
O Alesar só VENDE ice rapier, o djin que COMPRA ice rapier é o Nah'Bob. Pelo amor heim, tibiawiki existe pra que?
Kirki
Alguém tem o link desse vídeo pra me passar? :riso:
Valeu! :thumb:
Ja vi 1000 vezes mas ainda nao perdeu a graça
xD
E olha la no canto o nome "do outro site"!
Alias quero o video tb 8d
isso é 90% das assinaturas do tibiabr
(claro que não, mais é quase isso :D)
Todo mundo ja sabia disso! :P
a propósito,acho que esse cara é o mais rico da atualidade...é ele que tem demon legs e uma penca de golden helmet né? na época que golden helmet dropava de draggy...
Além de ser do inicio do ano, tem nome de outro site ali, que eh concorrente do TibiaBR.com, entao tah meio errado vc postar isso...
Essa é velha já, mas nem de longe supera o Dulokz eiuAEHiUAEHuieaHui