To ouvindo fala ai que as spears depois do update só vão até 5 sqm longe do player, é verdade?
Versão Imprimível
To ouvindo fala ai que as spears depois do update só vão até 5 sqm longe do player, é verdade?
?
Você não pode esperar 60 minutos para uma resposta?
Já respondendo com muita pouca vontade à sua pergunta, no ts as spears estão com alcance limitado sim, mas como é um server de teste pode ser que mude. Acho que são 3sqm.
Sim, é verdade....
Só nao tenho certeza se sao exatamente 5 sqm, mas que baixaram o alcance eu tenho certeza.
Vixii mano...
Consulte o tópico oficial.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200943
Pode ficar tranquilo. Royal spear NÃO TEVE o seu alcance diminuído para 5 sqm.
O alcance de uma Royal agora é de assombrosos 3 sqm :P.
[ ]'s
Tomara q sim!!!
pq ai vo pegar bolts com meu paladino e ir pklizar os noob q vao tar de spear
3 sqm? tá de zuera né? x,x
E as enchanted spears... pelo menos ficaram iguais né?
abraço.
Uns dizem que é 4sqm, outros 3, mas no tópico existente sobre modificações que afetam a vida dos paladinos há sagaz citizen falando que é 3:
Vamos esperar. Eu acho que royal mesmo vai atingir somente alvos a até 3 sqm e enchanted 4 sqm. Vamos esperar o update para ver como vai ficar.
[ ]'s
q lixo
paladins estao virando melee agora
cip ridicula
esse ##### do golden spirit so fala merda!
paladinos nao vao virar nunca melele pq paladinos alem das spear tem bolts e arrows para se caçar,a cip tomo a decisao de diminuir para elevar o uso de arrow/bolts ja que no ultimo update eles tentaram mas nao deu certo.
provavelmente isso é pra valorizar o arbalest pq gente fazendo POI pra pegar arbalest tirando a mesma coisa q cara de enchanted spear deve ser foda
Cara, pelo que tudo indica sim!
Mas como é o Test Server, ninguém sabe direito né ?!
Pelo o que eu fiquei sabendo era pra se 4 SQM o.0'
Abraço.
O problema é que nos tempos de hoje lag e kicks são inevitáveis e um paladino level 100 usando um bow ou x bow não tem chance alguma de sobreviver com míseros 2 cyclops atacando ele caso um kick ocorra. :dry:
Namoral, royal spear 3 sqm seria ridículo. Eles podem querer que a gente use bow e x bow, mas spears fazem parte da vida de um paladino, também. Eles querem que a gente caçe corpo-a-corpo que nem knights? :rolleyes:
Exatamente, mas foi o que o Craban disse no tópico (a não ser que eu esteja louco), pq de fato as enchanted não estão sendo muito usadas para caçar hoje em dia, sim tem uns que preferem (como você) mas a grande maioria é royal spear mesmo, então o que ele disse foi 3sqm para a royal e 4sqm para a enchanted, porque de qualquer maneira são LANÇAS então não faz sentido você atirar de uma tela à outra e ela voltar para sua mão.
Não se esqueçam que por séculos sorcerers level 33+ caçaram guards com woi que é 2 sqm!!!! Não era tão ruim assim né? :D
Isso é tudo. Para quê uma spear precisa ir tão longe se vc estará de escudo? E os coitados dos magos que caçavam de wands/rods com poucos sqms, senão colados nos monstros sem contar com shielding muito mais baixo que o nosso.
Abs
Edit: Usem o tópico fixo para discussões sobre o update!
Acho que pra muira gente acabou a classe "Spearman"
x.x
Hora de pegar meu pally e fazer arrows
Aff!!! vai baixar pra 5 sqm ¬¬
isso não é um arqueiro
eu ja vendi meu vamp, so to de bolts/power bolts, e acho que com as novas muniçoes, vamos voltar as antigas, bow/x-bow, e que na minha opiniao, é mto mais divertido :riso:
Essas spear tavam robadas demais mesmo.
oO... dessa eu num sabia..
vai ser bom e ruim =/
ruim pro meu PKzinhu d inferna e bom pra minah druid ^^
Vou poder caçar em paz.. mais vou sofrer em inferna =/
acho sacanagem isso por um lado, mas por outro é certo porque vai estimular mais o pally caçar com blocker (que depois do 8.0 ninguém mais precisa de blocker pois royal spears + shielding + vita fazem todo o trabalho) pelo quesito segurança, e de royal spears matar bichos "noobs", como cycs, tortoises, guards
e por um lado é até bom pois os pallies vão passar a usar todas as muniçoes disponiveis mais ou menos como o lvl das armas para knights, nao vai ter mais spear até lvl 25, royal para sempre logo depois.
ta certu isso...
pally lvl 13 caça guard ¬¬ eh so ataca e sai fugindu... isso sim eh ridiculo