Estava eu olhando o fórum de reportes quando de repente me deparo com esse tópico AQUI
O cara pegou 171 leveis em apenas 3 meses! =D Seria um novo recorde de bot+sharer? ;D
Versão Imprimível
Estava eu olhando o fórum de reportes quando de repente me deparo com esse tópico AQUI
O cara pegou 171 leveis em apenas 3 meses! =D Seria um novo recorde de bot+sharer? ;D
Evidente...
Ou um recorde de vadiagem?
Num Sei c Eh Recorde
Nem C Eh Bot
;D
Mais o Kra Upo Bastante lvl Pra 3 meses
x)
pelo andamento do forum nenhum gm apareceu ainda
Cara..... Recorde de melhor bot ou de melhor organização de shrers ¬¬'
isso n tem como 1 pessoa soh pegar, a menos q use bot, e se não foi bot foi sharer. Não tem como.
R-O-B-O-C-O-P!
Ele ainda conseguiu ultrapassar o recorde anterior do Randell~, lol.
Abraços.
eh foda... daki uns dia issu vai ser normal..
melhor ja irem c acostumandu com issu eheheh
Devem ser sharers... só pega um level a cada 4 horas, 24 horas por dia durante 3 meses q sobram 9 levels ;P
Pra mim é récorde de botter+sharer+vadiagem...
É, daqui a pouco isso vai ser normal :/
Cuidem da suas vidas
q o kra cuida da dele
se num gostaram
vao CENSURADO
tenho que dar parabens, um dos sharers mais bem organizados que eu ja vi, 171 lvls em 3 meses nao deve ser facil mesmo shareando
realmente... mesmo sendo sharer eu do os parabens ;x
Sei não... deve ter algo errado, mais que sharer, bot e tudo mais, tipo xp corrompida e tals.
Agora sinceramente, nunca vi um jogo em que kina usa magias melhores e com mais facilidade que mage, só Tibia mesmo...
ou vc eh o dono da conta ou faiz a msm coisa, cara vc fik quetu c v alguem roubando alguma coisa ou tomando vantagem em cima d vc?c vc deixa entaum pra q exist Gm e o escalbal a quatro vamu dexa tudo liver pros lammer akaba com o tibia, ae aposto q vc vai chega e cria um topico: Cheaters invadem o tibia e vira ot
ou fala alguma coisa presta ou fika quetu pq quem defende lammer eh ateh pior q c lammer -_- seria issu uma coisa possivel?
so pega 2 lvl por dia nos 3 meses que pega 180 :)
foda vai ser pega 2 lvl no lvl 100+
ae
prefiro o meu record xD
na festa do meu amigo peguei 3 mina em um dia
meu recordd
aeee
eu so melhorr pode falaaa
3 em +/- 4horas
:eek:
Gratz para o Nilton Gomes.
Records assim são ridículos e uma piada.
Abraço ;)
[]'s
isso pra min é recorde de quão imbecil e ridiculo alguem pode ser, e parabens e ele é o melhor nisso :D
Cara se alguem aqui já jogou Valoria deve saber quem é esse cara, simplesmente Sergio Demonslayer o mais famoso P.A da historia de Valoria, Ele simplesmente eh muito foda e deve ter Abusado muito das conexoes que tem pra chegar nesse level. Com certeza ele usa bot, me lembro de quando eu ainda era de valoria que ele foi hacked e deleted, pois é agora ele voltou e ja está mandando em valoria denovo, Parabens pra ele e para seu bot, porem acredito que ele nao seja sharer.
eu não acho que seja sharer, necessitaria de muita organização, botter muito menos, porque não faria a exp necessária, creio que é "apenas" alguém que caçou exatas 8 horas por dia e que tinha muito cash para gastar...
Cara... Sharer eh coisa do passado...
Hoje em dia so basta bot no bot 24hrs por dia, não precisa mais nem shariar...
Se o cara eh bom em programação, pega o tibia ng e faz algumas melhorias e já era.
Parabens pra ele, mesmo botiando 24 hrs por dia eh mt dificil de se conseguir!
hahaha
caraaaaio velho
e eu achava que pegava level razoavelmente rápido, o cara ai eh um extraterrestre!
lol
nerd(s) + bot + sharer(s)
O recorde de antigamente (antes de existirem bots) foi de Maroola Kael'thas (algo assim), que tinha pego lvl 100 em 1 mês e uns dias.
Outro era do Primavero Turi'el (lvl 100 em 1 mês e 1 semana)
hahah
não to falando que é...mas que tem powergamers super hiper ultra mega chocolate viciados que conseguem tem..
Como todos já disseram,concerteza solo não foi!
Sinceramente,um recorde muito estúpido,cada vez mais o fanatismo por level cresce,e não é um fanatismo saudável não...
Abraços!
Esse(s) Cara(s) Realmente Não è(São) nOrmal(Is)
tu realmente acha que eh soh um player ou ta tirando?
por mais nerd ou vagabundo que seja ninguem segura a onda de jogar nesse ritmo sozinho por meses
Ps: esse cara deve ter tanta vida social quanto maioria de nós porem o tempo que a gente fica off pra ir escola, sair etc etc ele deixa otra pessoa no char :/
E como um gm, nao percebe uma coisa dessas? :confused:
o cara devia ficar 24hr/d
acho que ate eu pegava ela num momento "afk" pra bani ele ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Devem ser sharers... só pega um level a cada 4 horas, 24 horas por dia durante 3 meses q sobram 9 levels ;P
o kra n sabe mais nem multiplica larga o tibia e vai pra escola filho
1 lvl a cada 4h = 6 lvls por dia
3 meses = 90 dias
6*90= 360 kkkkkkk
o kra eh tao burru q deve ter feito
6*30 Oo aaushuas
@topic
pq qd aparece algum assim logo vem os mlk com inveja
"af q bot" "sharer"
aff ¬¬'
galera invejosa du kray dexa o mlk upa se um dia eu conseguir algo parecido
eu vo reza pra q ngm daki veja e poste pq a pior coisa do mundo eh vc ter se dedicado ao maximo pra fazer alguma coisa e chega algum fd*ziz e dize q o kra eh bot ou sharer
Ok, agora vai perguntar pra ele o que ele entende de Tibia.
Eu imagino que pegar level tão rápido assim acaba com toda a graça do jogo...
Minha humilde opinião :D