Eu gostei muito do 2x xp consegui upar um knight do 1 ao 40 nesse tempo , a cip deveria fazer mais vezes.
e vocês o que acharam?
Versão Imprimível
Eu gostei muito do 2x xp consegui upar um knight do 1 ao 40 nesse tempo , a cip deveria fazer mais vezes.
e vocês o que acharam?
Nossa achei muito ruim todos lugares lotados, player babacas matando meu bichos, bots diretos, etc...
A unica vantagem foi meu treino nessa semana deprimente.
eu acho que matar bots foi lucrativo pra min
Eu achei ateh bom... eu peguei do 27 ao 20% pro 36!
legal, consegui ir do 34 pro 38 ._.
não da pra caçar, tudo lotado ¬¬
agora vo treinar a lot
deveria ficar assim pra sempre... ia ser muito rox...
Foi muito massa, tirando a waiting list imensa!
Fiz hunt de soldier e faturei uns 6K, upei com esse char do lvl 16 ou 20 e outro do meu amigo do lvl 14 ao 18 (só lembrando que eu não joguei nem sexta, sábado e nem domingo).
Arranjei uma amiga que blocou varios guards pra mim, mas as vezes eles viravam pra mim (nada que umas UHs não resolvam :riso:).
Foi legal, mais espero que não tenha nunca mais isso, só server pros noobs e sharers uparem level.
EU ODIEII:mad:
aff veio eu tava caçando de boua n sei uke conteceu deu pau no tibia eu tava 7% pa upa level 63 eu morri cai pa 98% pa upa level 61 ai dpeosi ke morri fikei sem saco pa caça /o/ :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
muita gente perdi 3 level praticamente isso ainda pq eu so free NEH sem bless senm nada :mad: perde muito mais free sem fala dos kils ke doi o mais nervozo de perde eu to level 61 jah tava juntando grana pa seeker ou pa mpa talvez so pa completa o full set agora tenho ke gasta mais 50k no aol aff -.-:mad:
tirando isso as lotasoes alem do double xp o double espera pa entra nos serve resto foi suse :D
tb deu pa eu joga num otro xar meu em vinera junta 9 noob e sai pk otros noob :yelrotflm foi massa um dropo bright sword :O muito cagado level n me lembro bem axo ke 30 +- afk treinando skills e a bs na bp uhsauhsahushusaeuhsae tah ke ele me mato uams 5 vez depois disso mais valew a pena :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Até que foi bom, eu upei 4 leveis só... por causa de um reset que teve em calmera perdi 1 desses leveis, daí desanimei u.u
Eu até apoio esse tipo de evento, só que fica tudo muito lotado =/
Mto ruim essa semana, agora quero ver as crianças voltarem a upar com xp 1 ¬¬ '
Cip só faz merd$
Abcs.
Demorou para acabar. Tava de saco cheio, nem nas formgar mines tinha sossego. Isso ficou muito cara de OT. Nem tive vontade de caçar nesse final de semana, me dediquei aos treinos e ficar fazendo trabalho de facul. Espero que nunca mais aconteça isso, só serve para desequilibrar a média do pessoal, tanto é que agora no erig não da para ter noção de quanto a galera tem caçado.
:thumb:
uma merd@ essa semana, serviu apenas para lotar o server, faço mais exp sem 2x...
espero que isso nunca mais aconteça....prefiria que os dias de p.a. fossem recompensados, nao so p.a. nao sofri com os ataques de doss, sofri mesmo foi com essa semana de exp dobrada
Uma bosta server lotado, muito lag e aida dando kiks
Qualquer cave que vc ia e perguntava qto tempo a pessoa iria ficar
a resposta era sempre a mesma "dia todo"
Pouco que upei foi nos frost mesmo lotado ainda consegui pegar uma boa qtdade de xp.
no garal até q foi bom, upei do lvl 95 ate 102 mais nada é perfeito era muito dificil consegui caves pra caça alem dos lag/kick.
2x xp
3x mais gente
4x mais botters
nem curti...upei do 28 ao 42 pq minha cave ngm conhece
+ acho q pra maioria free foi uma bost*
sinceramente? eu achei uma bosta
isso n foi nada mais do que uma desculpa da cip pra fazer uma galerinha esquecer dos lags freeze e kicks.
eles deviam ta tendo uma baixa de compra de p.a mt forte pq esses probles de kicks ja vem a muito tempo. resolveram fazer isso por uma semaninha pra tdo mundo volta a compra p.a deles.
tenho certeza de que daki umas semanas tudo volta aos kiks e etc.
eu sei que os alemaes fazem o maximo pra melhora o jogo. mais pelo visto n vem adiantado mt nao eh?!
essas semana na vdd só foi decente pra mundos PVP
pq pra n-pvp foi um lixo.
cya
Apesar do botter e KS foi bom sim.
Upei do 8 ao 33 fazendo demoradas quests qnd tava lotado :)
Mas tinha uns cara q tava foda tipo um tal de Euscar um botter lvl 55 Elite Kina caçando nos Rots de Liberty Bay aew vsf neh?
Mas deu p upa bem o problema é q dupla xp n é duplo loot nem skills:mad:
Como fikei upando to com os skills lixo(vo treina agora ateh o 60/60 pq n tenho paciencia :P) e os itens mediocres (Devil Helmet/Noble Armor/P Legs/Boots/D shield/Bright Sword)os outros itens q n uso mais tipo Wyvern Fang e steel Helmet entre outros n vendi passei pro meu irmao ;).
conclusão Adorei a Xp odiei o Loot !
Abraços
Gostei do evento deu pra upar legal
do 55 pro 73 :P
mas isso pq to de ferias ne e n tenho nada pra fazer ai acordava 7hrs da manhã e catava barbarian mas pro pessoal q entrava de tarde era maoh bosta espero q nunca mais aconteça eu dei sorte mas a maioria se arrombo alem do botters a lot =\
Eu curti essa semana d 2x, peguei do 37 ao 60 mesmo sendo free account ;)
n gostei dessa semana, sempre disse que seria uma droga, porem upei do 42 ao 68
:riso:
Upei do 44 ao 51..
Isso pq morri num mass kick... desci do 51 pro 49.. e voltei pro 51 denovo =/
15% pro 52.. e gogogo..
Maldito mass kick de 2x