Scourge Vs Weisen
:cool:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=14876
Versão Imprimível
Scourge Vs Weisen
:cool:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=14876
alguem ja baixou?
n kru ser o primero :D
Isso não chegou a ser uma war, isso foi uma confusão de 1 dia onde a Scourge matou um monte de membros da weisen e a weisen foi disbandada.
Qual foi o verdadeiro motivo? quero dizer .. ja havia alguma treta entres as guilds e tal?
Hoje em dia tão fazendo guerra por qualquer besteira...
yay!!! Michael Jackson 2 AOEAIoiaOEIOAIeoaeI
lol nem sabia q trimera tava em war
eu tenho uma perguntinha pra quem entende de trimera.. a Onslaught e a Foul Souls ainda tá em war? alguém pode me dar noticias? valeu valeu ;)
Se você não sabe do que acontece no mundo...não faça comentários banais.
Ter um post a mais pode não ter sido tão bom pra vc,quanto para mim que ganhei essa war.
A realidade é que o Relic dominou vários anos e agora estamos apenas admnistrando o server...com um pouco de power abuser + estamos.
Ah e se possivel deixa o seu nick :]
Beijinhos
Saci de Patinete
E a Fouls Souls?
Ja era?
:(
@Gothic rafa:
pode me dizer como começou a war por favor? :)
lol
Lol... Video De War Em .Rec Cretino ... Scourge Bando De Power Abuse ... Johann Petersen. Quando Fica Pobre Quér arrancar Dinheiro Dos Outros... Quase Certeza Que isso Foi 1 Motivo Dos bem besta !
O Relic terminou a war... os membros da Foul Souls ficaram hunted.Citação:
A war acabou a séculos, tava 18x0 pra Onslaught e uma outra guild se aliou a Onslaught. Aí o Relic propôs o fim da war, não houve pagamentos.
Por causa de uma discussão na guild chat da Holy Angels falando q a onslaught era uma merda, um dos membros da holy falou para a onslaught, q qndo soube juntou todos da onslaught e fizeram uma trap em ankrahmun na tumba... matou 5 membros da holy angels... por causa disso eles declararam war. Holy Angels X Onslaught. Só q a onslaught ganhou denovo ¬¬, ai misturaram a guild da holy angels com alguns membros antigos da Foul Souls, e atualmente outra guild esta contra a Onslaught é a Action!!!
agora é uma emboleira: action+holy angels+ foul souls X Onslaught e algumas guilds aliadas... essa guerra ta longe do fim =/
A Foul Souls nem poderia mais ser chamada de Foul Souls mais, tudo os membros que representavam sumiram, Relic, Camere, Hootler, Brujeriia, Pskonejott entre tantos outros... players que sabiam oque faziam quando logados.
A melhor parte de todas da história de trimera foi quando o player Fern, toco o terror na foul souls, aquilo sim foi divertido ;D. trimera já foi um mundo muito bom quando era dificil de se upar e existia muita rivalidade:
Skills: Mohasus x Hootler <- top dist.
Guilds: Foul Souls x Forsaken Ones
Relic dominava o server e MUITA gente nao gostava.
era tudo assim, mas mesmo assim foi o melhor tempo.