http://www.tibia.com/community/?subt...an+de'Bove
http://www.rookstat.com/evolucao.php
flw!
Versão Imprimível
Insano. Mesmo para os padrões da experiência dupla, o que ela fez foi incrível. Novos recordes já eram esperados, mas essas dezoito horas da de'Bove foram extremamente produtivas. A polonesa me surpreendeu, esperava que ela só chegasse ao 100 daqui a alguns dias.
Bem, é mais uma para o clube. No futuro (não muito distante), vamos precisar "pedir uma senha e entrar na fila". Pois caçar em Rookgaard está ficando cada vez mais impossível, e os Level 100 vão se tornando comuns. Por sinal, 2008 promete revelar vários deles na Newbie Island.
Um dia eu chego lá. Mas sem pressa... :cool:
Não falo nada -,-
Meu deus... o.o
Gratzzz !!
quem diria,. um irlandes que agora eh polak pegando lvl 10...
eu to quase lvl 41,. quem sabe um dia eu chego lá ...
http://s8.photobucket.com/albums/a45/Instynkt/
Eita... O_o
Isso sim é vício, quanto xp por hora dá?
No mínimo seus capangas trancaram todo o respawn de Rookgaard e ela limpou tudo. 8D
Por falar nisso, Wesoly que disse que ia parar no 100 upou também, quantos dias o Sunrise vai ficar com o top ainda? ;~
s=D|--<
Oo e eu com meu char em main não consigo nem level 50 :/
Fez mais do que muito level 100 em main...Citação:
Postado originalmente por De'bove Comment
Antes eu achava que ela merecia ser a top, mas depois daquele dia com mais de 23h online.....
Ninguém consegue ficar mais de 23h na frente da tela, ou ela revezava com amigos, ou usava bot...
Parabéns á ela, ele, elas, eles pelo 100
443,086 é muito :eek:
Nossa
Gratzz pra você
omg
ela fez o impossivel!!! o.o
sunrise vai perder
@mythos: o kra nao fez nada de errado, apenas comentou q eh impossivel (concordo) ficar 23h colada na tela do pc...
omg, ela comeu jogando tibia, foi ao banheiro jogando tibia? =/
Pra mim isso não se chama vício não, têm um nome bem mais pejorativo.
Só pra deixar a informação mais completa, ele ficou um total de 36 horas on, só teve 15 do Server Save pra dar uma descansadinha.
@topic
Olha, sendo sharer ou não, esse(s) player(s) joga(m) demais.
Acho depois dessa o Sunrise logo vai ''levantar do túmulo'' pra desferir mais algumas acusações para De'Bove.
~
Interessante, tudo isso em um dia eu não consigo nem metade,da metade ,do terço ,do quinto ,da metade disso , mas se ela sharei ou usa bot o problema é dela ela que fica com o nome manchado, pra mim quem usa bot perde de um jeito ou de outro...faz falta a antiga geração (apesar de eu nem conheçer) e o Roleplay.
O-M-G
PQP isso é mto gratz pra ele(a)(s)
Também achei que a de'bove iria pegar 100 daqui uns dias.
Ela surpreendeu a todos e virou mais nerd do que nunca.
Cya
Tah rox la ^^
Pelo menos eu cuido da minha vida e nao da dos outros neh .. se ela usa bot , que que tu tem a ver com isso mermao .. nada neh ??? isso eh um jogo .. se ela usa ou nao usa problema eh dela .. ela tem um lvl 100 em rook e cade o teo ? ;\
Garanto que vc tem varios amigos que usa bot ou eh sharer ou algu do tipo .. nem porisso vc fik falandu mal delis .. intaum kla a bokinha aew ..
Mais um...
Não vou dar parabéns à ninguém...Pois, obviamente, aí, tem coisa.:dry:
Impressionante essa taxa, isso é sobrehumano...
Dava pra pegar lvl 33 em 1 dia o.O
Se alguém usa ou não artifícios ilegais, isso me interessa sim...Citação:
Postado originalmente por Mythos
É de meu interesse saber quem tem méritos ao alcançar dado nível, e quem não possui méritos.
Imagino que seja também interesse do Reideon, e de várias outras pessoas, portanto, SIM, ISSO É PROBLEMA NOSSO E TEMOS TUDO A VER COM ISSO.
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Tirando q vc tbm n tem nda a ve com o lvl 100(so c vc for um deles) e bot ou sharia eh ilegal (eh eu tbm n ternhu nda a ve)
mais pelo geitu q vc tah defendendo axo q vc usa bot ;X
Citação:
Mensagem original de Mythos
o q tu tem a ve com isso mano?
Lógico que é de nossa importancia. Que meritos alguem que tem um level 100, 200, 300 sharer, ou usando bot merece?
Se ela não utiliza desses artificios para ser level 100 meus parabens.
Agora se ela utiliza ela só merece um BAN ;)
E dai se tem ou nao tem meritos .. isso eh jogo kra.. pqp
vem falar d meritos -.-
comu se ele fosse ganha algu tendo ''meritos'' ¬¬
Mesma coisa que eu disse eu repito .. TODO mundo tem amigos que usa bot ou shareia ,, e mesmo assim NAO REPORTA .. intaum que que vcs querem vir aki se aparecer falandu da mina .. -.-´´
O abestado... Por que você não se toca?Citação:
Postado originalmente por Mythos
Eu tenho muito bem capacidade de upar level 100, se eu tivesse um bot ou um sharer? Mas eu não faço isso, como você, abestado...
O mané é você, que não se manca, que uma pessoa que atinge level 100, ficando 36 horas online - sendo que obviamente tem algo de estranho nisso, obviamente sharer ou bot - não merece porra nenhuma de "Gratz"...
O que ela realmente merece é um BAN!
Então, seu bastardinho de merda, se você não quer parar de xingar nesse fórum, deveria revisar suas ações...
/\ :)
Eu noto com vc pod .. pois foi pra main morew 500 veix nao conseguiu jogar la e veio pra rook .. vc só vai ser mais um em chimera dos rookerzim nb q fik o dia todo no centro conservandu igual tem em chimera .. e outra que vc nao me conheçe nem sabe qm sou .. ants de me chingar . me supere =p
Quanto a sharer e bots:
A obrigação de fiscalização por bot ou sharer e banimento é dos GMs e etc. Eu não mando nos meus amigos e eu não sou eu quem decide o que é melhor para eles. Sim eu tive amigos que jogaram tibia e pra não dizer que estou mentindo 1 deles usava bot sim.. ele usava MC pq ele queria fazer UH enquanto caçava.. mas isso ja faz muito tempo quando vc precisiava ter ml para fazer a UH em volta de 2003.. Ah é acho que vc nem deve saber como é isso né.. deve ser mais um que começou a jogar a partir do 7.6 e não passa de um sharer pq pra ter level 130+ em Unitera é meio marmelada né? ;). Você não passa de um brasileiro que comtribui para a estatíscas dos que mancham a nossa imagem diante do jogo
Quanto aos meritos:
Sim isso é um jogo, como você mesmo disse, assim como qualquer outro esporte que não passa de um jogo. E se eu me lembro nas medalhas de jogos dizem "Honra ao Mérito". Ou seja se ela cosneguiu isso honestamente ela tem todos os méritos. Agora se ela não fez isso.. Que pena! ela não merece nada a não ser um BAN..
Se ela ficou 36 horas on-line eu ja acho algo meio duvidoso porque ninguem fica num PC 36 horas seguidas... Ja que todos se esgotam 20horas acordados... ;)
E quando for tirar foto do teu level 130+ vê se não esquece de desligar o fulllight ok?
ehauehaueh olha o mythos ae ownando todo mundo
ehEUIAHIEU
@topic
gz pra ela..¬¬
Ela diz que faz 12k+/hora. Caçando 20 horas com essa média faz 240k. Só que, se a pessoa joga 20 horas, ela tem que fazer suas necessidades, então se joga normalmente [se isso é joga normalmente], ela faria uns 210k +/-, mas como já ficou 23 horas, chego a mais.
Parabéns, é a maior rusher do Tibia. E um dos maiores. Se não usa cheat ou foge das regras. Mas isso não é a questão.
Agora vamos ter muitoos mais leveis 100 em rookgard..
Nem conhecia esse personagem, to vendo umas coisas aqui, to impressionado, sinceramente.
Olhem o photobucket dela, o comment no site e depois o rookstat.. olha as rates dela..
OMFG!
Isso que é vontade e coragem para jogar em rook.
A big GRATZ for she!!!
(Só de pensar em rook já fico com náuseas...)
Nao fou fazer comentarios sobres "cheats".
@Topic
Ele é bom demais ^^
Fez mais que muito level 100+ em main, eu mal consigu um char lv 70 em main ;P
Palmas para ele ^^
Esse De'Bove vai fazer o "Arco-Iris" levantar-se de seu tumulo :P
Bem que Falta ums 1kks de xp pra ele alcança-lo!
@Arco-Iris
Cara Sunrise consegue faze um diferença boa com seus hits de 30+ Upando 23h tbm....
Sunrise deve estar pensando que De'Bove é apenas um "louco" tentando alcança-lo!
[]'s
OmG!
Isso é ser foda!
Carai,ela rulou na exp ehIehoAIao
realmente,fez o que muito cara em main nem sonha fazer ;S
hahahaha fico de cara com esse mythos~
Bleh mais um ai pra essa ilha q me da vontade de vumitar
Não generalize.
eu já reportei 4 amigos, 3 deles eram Rl.
Por que? usando macro de luz :B
ai vem um "bastardo'[gostei] e fala uma merda dessa?
vai rusha level..ops, usa seu bot lá quieto
que aqui QUASE ninguém gosta de você.
deve ter otro anormal que gosta..