Acho que seria uma boa idéia se a Cip fizesse um NPC no tibia que vendesse Premium Accounts para todos.
Do mesmo jeito que existe NPC que vende Promotions,devia ter um que vendesse Premium também.
É claro que por um preço razoável.
Versão Imprimível
Acho que seria uma boa idéia se a Cip fizesse um NPC no tibia que vendesse Premium Accounts para todos.
Do mesmo jeito que existe NPC que vende Promotions,devia ter um que vendesse Premium também.
É claro que por um preço razoável.
e aonde a cip lucra com isso?
A CipSoft não iria lucrar com isso. Logo, são poucas as chances disso ser colocado no jogo.
é,pensando por esse lado ela não iria lucrar nada mesmo...;s
o dinheiro do tibia nao traz lucro nenhum pra cipsoft, e as premium accounts eh q dao esse lucro pra ela.
por isso acho que poucas pessoas iriam colocar premmy com dinheiro real, e a cip nao teria nenhum lucro com o jogo.
Sem nexo, HL não gastaria dinheiro mais com tibia e a CIP não lucraria nada.
Resumindo a proposta:
Você quer falir a CIP né ?! :yelrotflm
A CIP não iria ganhar em cima do jogo,
Poderia falir até! :P
AEWaHUEUHASuhas
Abraço.
Seria bom pros jogadores, mas pra Cipsoft não seria nada bom. Então acho meio difícil ser implantada esta idéia no jogo.
bom a ideia n foi muito boa...
mas a cip podia fazer todo ano mais ou menos em cada mundo tpw um leilao pra vender itens raros..eles iam ganhar mta grana com isso :riso:
A cip não iria lucrar com isso
lol e a cip como fik nessa?? ahUAHU
Só tenho uma coisa a dizer:
LOL !
É mais fácil os caras da Cipsoft jogarem dinheiro pela janela.
lol ?
Acho que isso estragaria o jogo, não iria precisar procurar mais os itens raros, era só esperar a Cip por eles pra leilão, iria estragar³³³ os rares =/
@topic
Dinheiro do Tibia pra Cip não é nada, ela pode fazer quanta grana quiser, então não traria nenhum lucro pra ela
merece um GRANDE
L
O
L
\º/
.|
/ \
sonhador...
oq a cip ia ganha?
oq ela iria faze com algums kk no jogo
isso seria o fim do lucro da cip
todo mundo ia compra pelo jogo
modo sarcastico on
vende p.a pelo jogo ou leilão lol
poderiam faze então um evento tipo todo anon que vende p.a de 1 mes por 100k
hahahh ia ser emgraçado
modo sarcastico off
topic
ta brincando ne heuheuheu
n presiso fala nada sobre a proposta original a cip iri falir ai oque ia acontece? vc ficaria sem seu precioso jogo