bem eu so lerdo nunca fui cusaum pq sou level baixo em planeta pvp mas tenho persona level 18 em secura non pvp secura é um saco ñ da p zuar myhtera toma no **********(sensured) vc olha torto p high level vc ta hunted
Versão Imprimível
bem eu so lerdo nunca fui cusaum pq sou level baixo em planeta pvp mas tenho persona level 18 em secura non pvp secura é um saco ñ da p zuar myhtera toma no **********(sensured) vc olha torto p high level vc ta hunted
uma vez em rook eu tava caçando o minos nakela torrezinha lá e fazia assim
jogava 3 caixas no andar de cima
colokava 3 caixas no andar de baixo e subia
trocava de personagem e pegava as 3 caixas... voltava pro meu char e matava o minos... era moh comédia ver os noobs vendo eu dulear (isso mesmo duelar, pq matar minos é moh foda ahhahaa) com o minos...
dai um dia...do nada uns carinhas colokaram as caixas e subiram tb....e começaram a bater no meu minos... fikei com raiva...desci peguei as minhas 3 caixas e joguei as outras 3 caixas deles na água ahuahuaha
eu mijava de rir rs... deixei eles presos lá sabe deus por quanto tempo hahaha... e pra piorar ainda fikei pescando por lá só pra ver eles xorando rs...
hahahahahahhaah... olha so essa saiu fresquinha do forno... tava com meu oturo persona em myth o Wufi em Myth nakele lugar da biblioteca aonde agente treina com um troll, wolf, bug e spider vi um noob level 2 e outro level 1 eu soltei todos os bichos em cima deles e desci quando eles tentavam subir na escada eu empurrava os idiotas ao invez de clicar em mim e ir em use que ele ia subir de qualquer jeito msm eu tando na frente ñ começaram a gritar que nem umas puta loca e quando eles morreram matei os bichos catei o loot que era uma bosta que era a chave da sala de treinamento.... :closedeye :happy:
vc é mau matar level 1 e 2 pra q??? =(
Cara,eu tava com o meu maker tava kerendo 100gp para comprar HMM,ninguem me dava,pedia pedia e ninguem me dava,até chegar um cara e me deu 00gp eu fikei muito feliz^^comprei a magia e fui jogar com o meu char verdadeiro,fico em folda treinando,pego vou lurar ums slime,fiko matando minotauros guando eu vejo um corpo,fikei todo feliz como se eu tiveC um peixe na minha rede,entao guando eu olho corpo...nossa,era o mesmo cara que tinha me dado os 100gp,tinha um C-helmet,euma bp d hmm e umas runas brancas,fui pro DP e vejo o cara la no DP certamente repondo o que tinha perdido,ae eu pensei,devolvo os itens ou naun?sim ou naun,sim ou naun,entao eu peguei o itens e guardei no meu DP e nem falei nada para ele.
Isso eu acho que foi o pior,pq eu sou um anjinho no tibia :notme:
Meu ato mais sujo, pode parecer sacanagem, Mas foi beber LAma pra ver o que acontecia!
(numa dessas de beber coisas, bebi sangue de poison spider e morri!)
o meu ato mais sujo foi uma trap no mino hell q matei 5 carinhas q tinham confiado em mim...... :sleep: ...... mas me regenerei......hoje num faço maldade com ninguem( a nao ser q o cara esteja procurando confusao )...
eu matei akeles noobs sabe pq????? pq eu sou mau feito pica-pau hauahahauaaauahuahauhauahuhaua... eu sou muito chato no tibia com os noobs tipow veio um cara level 8 red skull p cima de mim e disse hunted.. eu disse EIHMMMMMMMMMMMMM???????????? dai ele disse hunted!!!!!!!!!!!!! eu meti gfb nervosa no rabo dele depois disso virei pk sem querer fui caçado por um level 8 quando vi q era level 8 matei na gfb tbm dai me escondi no castelo do rei em thais num passe de magica 3 carinhas me acharam me cercaram no cantinho e me espancaram ate a morte :yelrotflm olha uma carinha que parece comigo quando eu to nervoso com o pc :AANEWbsod
eu jah fui muito malvado.....mas agora sou bonzinho ^^
entre as coisas que eu fiz de mal:
-robar a boh do meu amigo
-vender char e depois pegar de volta usando o email e fazer a limpa
-lurar fire elemental em folda
-lurar giant spider pro templo com char suicida
-lurar dwarf guard pro andar dos soldiers (nossa, eu fazia isso muito, dai ficava no andar de baixo matano soldier e ng me incomodava)
-pkar (classico)
Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Nossa cara isso eh manks...
A coisa menos boa q eu fiz foi quando um cara foi trokar 3k em gold por platinum coin e caiu tdo no chao e eu catei pra mim ^^
quando eu perdi minha 1° fs eu matei 2 low-lvls
ja lurei dwarf guards, dwarf soldiers e mino archers, mas isso quando eu morria e tava com muita raiva
Haha, num sou de saknear mt, mas esses dias eu e meo colega High Level fomos nos ghouls de Ghostland e luramo uns 5 DS ali na parte dos ghoul mesmo, auhauhuha mt massa moh galera em volta do buraquinho pra decer huaahuhuahauh acho q uns 5 morreram mas ai chego uns High lvl poderoso e acabo com os DS huauahuhauha gostei dessa!
Otra tb eh q eu lurei 8 troll pra cima de um loko AFK no CTB mas ele num morreu e qria me caçar ai chego os meus amigos qridos e acabaram com ele hehe huauhahuauhauh aquela foi stilo!!
Flws ae Tibianos!!
Foi em rookguard....
um gringo apareceu na minha frente.. com o life no vermelho... e ainda poisonado... provavelmente por uma wasp... o cara ja era level 7+
e eu tava ali com um recipiente de poison :)
dei para ele... e ainda ensinei :D
click in use
click in u
ele ainda falou: tank you
e bebeu o poison...
e ainda deu um gritinho: noooo
Loot :
2 katanas
+ de 150gp
e nem deu para eu pegar... mas acho q peguei uma katana e parte do dinheiro
voou mais gente em cima claro
puts... depois o cara me jurou de morte.. e por ai vai... mas eu só tava fazendo aquele char.. para ensinar uma amiga a jogar...
(direto eu faço isso) :ponder:
por isso posso dizer estou cheio de rookguard !!!
pior que se vc vai ensinar alguem.. vc é obrigado a ir la em rook...
p ensina os lances... senao a galera nao consegue usar a escada.. corda... etc..
ja matei muita gente por se aproveitar de mim, mas a que tive mais lucro, foi em senja, o maluco fico la zuando enquanto eu tava treinando, ae matei ele, dentro da bp tava: golden armor, demon shield, k-legs, p-ammy e bright tirando a meia bp de UH, ae fui ver o maluco no trade xxx: buy serpent sword, p-set... vlw deu pra compra um monte de coisas que eu tava prescisando =]
AH...eu não sou tao malvado...nunca robei item de ninguem nem sacaneiei n00b ;)
Mais com meu soc lvl 45 eu matava todos os afks q eu via na frente,e issu era r0x..eu sempre sumonava um Fe e um Leader...ai sai pkando todos os afk...manu eu catava uns itens r0x fazendo isso....foi assim q eu consegui meu brobe,meu skull staff,minha boh e meu c-armor =)
Td bem q eu tava hunted por meio mundo em trimera,mais qdo vc eh amigo na RL de personalidades como Brujeriia e Sir Barriga vc não liga mto pra isso :silly:
vcs sao malvados d+
heiueheiuheiueh
num lembro de nenhuma maldade n. eu sou bonzinhu ;)
Bom, o que eu fiz ante ontem nao foi um ato sujo e sim um castigo.
Na parte de cima de kazz, onde tem uma salinha de guard. Tava eu indo sozinha caçar numa boa, daí veio um pally e pegou o loot do guard que eu matei. Fiquei puta, então fiz o seguinte. Chamei ele pra caçar junto comigo, e falei pra ele entrar na sala e chamar um guard,ele foi, eu fiquei na frente da porta, joguei um parcel atras de mim prele nao empurrar eu, e vi o coitado morrer sem dó e nempiedade.
Loot rox - steel shield, scarf, 500 gp, meu loot que ele roubou (double axe, battle shield), bp hmm, crossbow, uma broadsword(não sei pra que ele andava com isso). Depois disso matei o guard, catei o loot, e ele veiochorando pr amim pedindo o loot, eu falei que nao peguei nada, e joguei no fundo da sala ocorpo dele com o loot, ele foi lá e morreu de novo.
Acho que esse não rouba loot d eninguemmais.
:)
o meu com certeza foi catar a BOH d um kolega meu.....(mas dps o FDP me hackeou e pego d volta,ai simples,eu criei uma nova acc)
pow, so pq vc morreu e tava com raiva vc decidiu estragar o game dos outros? aff, ninquem merece.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Foi no rook, tinha um cara que tinha desconectado, mas o char dele tava no jogo, tinha uma Poison Spider e uma Spider atacando ele...
E ele morreu:
loot: Uns 300gp, mace
em rook eu axei um carinha lvl 2 no poison field,ai eu falei pra ele que ele podia passar que eu dava o antidoto pra ele,ele pegava os itens que eu matava os skeltons pra ele...e q quando ele acabasse de pegar o itens pra ele vir na entrada pra mim ropa ele...mas eu dexei pra ele 3 skeletons,nao dei antidoto e naum ropei ele...quando eu desci de novo achei 100 gp no corpo dele :yelrotflm
Eu não acho que foi sujeira o que eu fiz analisem comigo - um pally lvl 12 caçando em ankrahumun sem spell exana pox sendo que tudo quanto é lugar lá tem bicho que da poison - ele vem no hp vermelho quase pra morrer pro poison do scarabs e scorpions e me pede uma UH - eu dou pra ele ... passam 5 minutos eu ainda estava pelas redondezas o cara no sangue vermelho de novo me pede UH como eu não tinha nenhuma na hora eu emprestei um silver amulet quase no finalzinho pra ele ... mas 10 minutos o mesmo cara veio me pedir UH dai num aguentei e dei um exori vis e matei ele. :499:
kra o golpe + sujo que eu fiz foi vender char falso, simplesmente consegui 50k em 2 minutos de um troxa + skull staff aeuhauhuHEuAHuheuhUHAEuuauahuhe nunca + vo esquece
Bom, meu ato ruim no tibia foi o seguinte: eu com meu char que nao jogo mais(pally level 10,45/30) fui pros trolls de Thais, convenci um cara a "treinar" comigo e matei ele, quando ele entrou, falei que era lag e matei ele denovo =.= Vlw
eu sou mtyo bonzinho naum mato nen red skull nunk matei ninguem e sou lvl 25!!
compra um beholder shield no parcel e naum manda o dimdim =)
porra eu ja fiz muita coisa ruim mas porra vcs saum fodas, so fizeram macacada :icon058: :riso: :712: :AANEWbsod
eu sou bonzinhu..... Muhahahaha
Eu sou um Anjo !!! :notme:
Nunca fiz nada de Mal pra Ninguém !!!
E tbm Nunca tive Oportunidade :happy:
Flw !!!
nao sei, pelo menos nao me lembro...
talvez alguma trap no dp pra zuar...
quem nunca fez uma trapizinha...
acho q eh só...
have fun..
--->Peace<---
possu dizer q sow um anjo.......
hhuahauahuahaa (num eh bem assim)
+ eu nunk cometi mtos atows d maldade naum......
jah ateh salvei n00b d pk (q era amigow meu!)
+ um dia ainda vow pklizar huahauahuahauhauah
(e tentar sobreviver)
A pior coisa que eu fiz foi: eu comprei uma BP de SD eu pego os 4k e o kra me da BP ai depois invito ele pra um party e eu uso as SD nele e mato ele, ai pegei os 4k + a BP de SD + a Golden Armor e mastermind shield que ele tinha..... :p
a pior coisa ki eu fiz foi blockar um char lvl 6 em rook la nus skell tinha um respaw de 3 lá auheuHEuh :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1
Se eu lhes disser que nunca fiz sacanagem pra cima de ninguém estaria falando a verdade, pois como diz a famosa frase: "Não faça aos outros aquilo que você não quer que façam à você."
eu ainda vou fazer o meu ate + sujo do tibia
vai ser esse sabado
pq um amigo meu parou de jogar e me deu senha da premmy dele pra eu jogar soh q tb tem outro kra q ta querendo jogar mas ele quer soh pra ele e ele ta com o email da acc e a senha soh q eles n pegaram a recovery key e eu peguei ai eu soh to esperando dar 1 semana pra ativar a recovery e pegar a acc soh pra mim :smokin: :smokin: :smokin: :553: :553:
meu ato mais sujo foi leva um kra pro respawn de 1 mino guard e 3 minos e dexa ele morre,o q eu ganhei?rope e 20 gp
Nunca fiz nada muito sacana... mas uma vez roubei um cyc dum cara e ele me blacklistou...
bom, neste dia eu perdi a namorada e resolvi mata algumas pessoas, quando vejo um lv 8 chegando de rook, mato ele umas 4 vezes, e ele é rokado. Mas depois ele criou um char novo me mando umas msg eu fikei com do dele e dei uns equips pra ele