o off topic devia se chamar off gay pq pelo que vejo tem muitos se afeminando em alguns tópicos ¬¬
agora o bônus =D
atentado terrorista portugues
como irritar um gordinho (eu que filmei com a minha super câmera de celular \o/)
enjoy;)
Um~nerd
Versão Imprimível
o off topic devia se chamar off gay pq pelo que vejo tem muitos se afeminando em alguns tópicos ¬¬
agora o bônus =D
atentado terrorista portugues
como irritar um gordinho (eu que filmei com a minha super câmera de celular \o/)
enjoy;)
Um~nerd
Vc realmente tá levando isso à sério?
não só to sacaneando o pessoal que esta afeminando é só uma brincadeira em cima da brincadeira(não leve na maldade) 8P
Um~nerd
Ah bom, quase tive um susto...
Enfim, te achei gatinho, tem programa pra hoje?
Que Dorivau?
umnerd é gatinho, quer tc?
Mas é claro, olha bem:
Quando vc fala que BEIJOU uma menina aqui no Fórum, geral já vem falar "Poxa, mas tu é Champz em meo?", ou ficam falando que vc é Nerd e fica mentindo na Internet pra se auto-afirmar, etc, etc, etc...
Tá, eu sei que muitos mentem, como aqueles que falam que convidou a professora gostosa de Italiano pra jogar Winning Eleven 9 na casa dele e comeu ela 5 vezes...
Mas é isso aí... Se o número de homossexuais virtuais aumentou, a culpa é nossa...
boy mto peso o video dos portugueses hauhdasue
edit:
olhei o video do gordinho
e notei uma coisa: vcs saum do maternal?
"VELHO ISSO VALE OURO"
Eu sou um Homem macho, muito macho, extremamente macho.
No forum eu ainda conservo meus valores mas no tibia eles ja se foram a muito tempo.
la eu so gay, aqui não.
a carinha marota do serket me atrai, o resto q se foda ;9
;*
VOcê realmente é umnerd.
Ui, eu fiz uma legião de Gays!! *-* *-* *-*
²
@topic
Well, belo tópico homofóbico de sua parte, se nao consegue diferenciar brincadeira de algo sério, voce realmente merece o nick que tem.
Jah dizia meu vo, sou tão macho que meu lado feminino é sapatão e tem voz de rambo
@bonus
Eu ri do atentado portugues :o
Hahahaha, o atentado terrorista portugues foi o melhor. xD
Isso mesmo, repita varias vezes isso, vai que você consegue passar a acreditar. ;)
Ue, no tópico "pq gays são gays" vc ataca os bichas, mas aqui defende? :confused:
Pq isso é um fórum de tibia,se eu tivesse que falar tudo que penso das bixas, já teria sido banido. Entao vou bancar o bonzinho :)
Eu nao gosto delas, mas nao crio tópicos entendeu? Eu guardo pra mim.
E eu nao consegui encontrar o misigno no pokemon snap :mad:
RELAXA E GOZA ;*
>o serket faz o resto =XX