aauhAUHuhaUHAuahUH aquela GM q todos odeiam em Jamera!!
EU SOLTEI TODA MINHA RAIVA NELA HJ!!
HAIL JAMERA!
http://img2.uploadimages.net/262362banned.JPG
Versão Imprimível
aauhAUHuhaUHAuahUH aquela GM q todos odeiam em Jamera!!
EU SOLTEI TODA MINHA RAIVA NELA HJ!!
HAIL JAMERA!
http://img2.uploadimages.net/262362banned.JPG
aheuaehae.. tava de mc e tudu... se os cara cata seu IP jah era!!!
=P
@Spike Lifecurer
FO**se meu IP! Quero q aquela Gm se f**! :D
Play 4fun xD
despedida do tibia?
senuam for, vc acabo de ferrar de vez com a sua conta.
Poxa, e eu considero essa GM uma das mais legais... Mas o que levou à rebeldia?
Vc é loko uahsuahsuhaush "HAIL MC , HAIL ACC TRADING , HAIL BAN , HAIL POWER ABUSE" sauhsuahsuahsuhsuahshaus vc é muito corajoso
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
N intendi nda vc fla bosta pra ela e pq ela eh banida???n intendi nda só intendi q vc ta fazendu bestera AH E LENGUINHO C VC TIVE NO TOPICO DELETA UMA MSG DO CONCURSO D HIST. DE UM TIBIANO(ACHO QEH ISSU)PQ ERA MTU BESTERENTA DAI EU EDITEI E TIREI TDU AGORA SÓ FDALTA ALGUEM I LAH E DELETA
LoL si **** xD
@Lerguino Fierro
Caraeu odeio esse GM, ele jah invento varias historias para banir todos os tops d Jamera! ai eu me revoltei com esse FDP! ahUHAuahU
@Maximoom
eH Uma despoedida sim! com muito orgulho desses GM que n sabem trabalhar! Eles trabalham pra ferra as pessoas e ainda ri da nossa cara! Fico loko com isso,
@Alvinho MS
Sim, chamei o Gm de filho da put** e fui banido! uhauhAUHahuhuaAUHAu
Putz, ela é a melhor, quando ela entra em hiberna e eu quero reportar algo, é de primeira. E tambem uma vez eu gravei um video com ela :P! Amo ela
hAUhauHAuHAuahU... COmicow!!!!!!!! ban 4rever plz!!!!!
isso q eh desistir do tibia, gm lisa rlz
tpw
eu nao tenhu nada contra ela
ela nunca feiz nada cmg
+ pelo q a galera tah falanu, ela tah ferranu qua galera de Jamera
>/
Eu gosto da Liisa. Eu fiz isto e ela não me baniu: :riso:
http://img1.uploadimages.net/890772gmpls.GIF
Mas ela me advertiu. :P Não vou fazer mais.
Os Gm nunca fikam online, quando raramente ficam, são xingados... hueaheaueahuaehuae :P
tonto plz ?
tem nada melhor q fazer q encher saco d gm ?
depois reclama q vem noobs pedir fri itans, vc ta pior q aqueles noobs....
fala q gm tem ligeiro racismo contra Brs.. até hj so vi brs zuando os gms... apesar q nao vejo muito pq esse caras nunca ficam on...
bem eh isso ai, cada um faz o q acha melhor ;)
have fun..
--|Peace|--
aff ainda bem que é uma despedida e vc nao vai mais joga, seu noob.
Eita..tah se despedindo do tibia??Vc tah totalmente pelado...quer dizer tinha uma dagger ali...mas...ve se pode flar issu pra um GM....se cataram seu IP..jah era.....!!!! :eek:
AhueaHUHuhEA ROXXXXX...mando bem !
1º: Não sou Noob!
2º: Aquele char era zuação!
3º: Aquele Char era lvl 7 com 1 dia de premmy!
4º: Eu tinha um top em Jamera e Quase fui banido por ela! Por motivos sem provas!
5º: Tava com muita raiva! huauhAUHAuha
6º: Acho melhor vcs(os que me chamaram de noob) ficarem sem defende a GM pq quando eu tava treinando ou caçando numa cave...eu apenas estava caçando e ele dizia q eu tava dando PA. Invenção pra me banir!
7º:03:55 GM Liisa Jamera: yes they told me what u said
03:55 GM Liisa Jamera: well we will see
8º: ela eh uma fdp!
9º: Cya!
10º: Play 4fun :D
IUHAIUHAIHAIHAIHAUH
HAIL MC foi a melhor :D
Vc é loco msm xDDD eu queria ver um GM on em samera... mas nunca tem... keria pedir um hi pro tibiabr pra ele
Kara um dia eu tava em pythera....e fui pra secura sog pra Bani 5 UH makkers de um Kaelters! ai eu fui v no site GM Tyriell tava on em secura! Ai fizum char soh pa fude com os kara!
Olha sih no q deu:
http://img2.uploadimages.net/911640Tibia0001.jpg
Eu sou muito fdp mesmo! Adimito! Mas HAIL MC, HAIL ACCOUT TRADING, HAIL GG!!
aff kra...essa GM eh uma das melhores...hj um kra foi hackeado em tenebra e ela foi lah pra conferir e baniu o kra (coitado do kra qndo ver se foi banido ;) xD
+ axo q essa Gm naum merece isso...qm sabe algum otro Gm q qse nunca ta on :P
hehe tem loco pra tudo xD
+ a minha foi pior...foi com uma power abuser de julera aUHAuhaUuaUAuh conectei meu antigo maker de julera e xegava toda hora I LOVE YOU!o lordz seymour falo até q precisava de um prêmio de joselito xD aUAhahUH era a nopiri me visti igual a ela tbm pra zua e incrivel q pareça ela ñ me mato :ohmy: zuado plx xD
nun sei tb nunca vi ela mas keria sabe pq toda essa rebeldia ae?
auhuhahuauauha tu uza MC e reporto os mlk q tavam usandu MC boa garoto ahahahha!!!!!!
Nossa tu feiz uma bela duma kgada corajosa..
Eu acho q num eh dahora zuar com os GM's ,pq foram eles que criaram nossa Diversão Naum eh verdade ? mas c vc num gosta de e ela eh chata ... Tu feiz bem ! ;)