Por Favor Galera, Estou Com Dúvida, Quero Saber Se Crio Meu Character Em Um Mundo PvP Ou Em Um Mundo No-PvP.Falem Porque E Qual O Melhor...
Agradeço A Todas Respostas, Abraços
Shadowzin
Versão Imprimível
Por Favor Galera, Estou Com Dúvida, Quero Saber Se Crio Meu Character Em Um Mundo PvP Ou Em Um Mundo No-PvP.Falem Porque E Qual O Melhor...
Agradeço A Todas Respostas, Abraços
Shadowzin
Bom, antes de mais nada eu gostaria de dizer que escrever com letra maiúscula no começo de cada palavra não te faz parecer mais inteligente e culto, pelo contrário, é horrível para os outros lerem;
Este tópico deveria estar situado na seção de Suporte, mas tudo bem:
Eu sugiro você jogar em um mundo aonde você possua amigos, o resto é resto.
tipo,
PVP: TU nao pode ficar afk fora do DP/Templo...QUalquer hora alguem pode te matar. TU nao pode fazer quase nada, se nao nego mete hunted em ti. Tu passa 24h caçando, cata 2 level, 15k de loot, ae vem um nego e te mata! tu perde 3 lvls e perde todo teu lucro do dia!
NON-PVP: Vc fica afk. Ninguem vai te matar. La nao tem essa de hunted...
sei la, eu acho pvp mt tosco ;/
NON PVP rulez :)
n crie em non-pvp senão vc vai se arrepender depois, é tudo lotado, ninguém respeita
Ps: tenho 1 lv 64 em menera
Vai começar mais um briga de non-pvp versus pvp.
Só lhe digo uma coisa, crie aonde quiser, mas se for em pvp esteje ciente de que ira sofrer um pouco mais, e de que concordou com isso.
Non-pvp: Level baixo é melhor de jogar, level alto é pior.
Pvp: Level baixo é pior de jogar, level alto é melhor.
Se for novato, primeiro char e etc aconselho 100% a ir non-pvp.
Num tem essa de mundo melhor.
Vc escolhe qual se adequa a vc.
Non-pvp: Ngm vai te atacar, Vc não vai treinar com summon (kina/paly), Vc precisa apenas se preocupar com bixos (mto raramente com traps) durante uma caçada, Segundo o ministério de defesa tibiano é onde ocorre a maior taxa de roubos de bagloot. Muitas vezes não há respeito dentre os players já que não os pode matar diretamente.
Ampla estratégia com summons de fire, já que em pvp eles hitam vc.
Pvp: Kd respaw "tem seu dono", se invadi-lo considere um total desrepeito, resultando talvez à morte.
Existe a possibilidade de treino com summons (kina/paly).
O ministério da defesa tibiana recomenda a carregar runas extras tanto de poder defensivo tanto ofensivo para caso algm player o ataque.
Você terá uma "moral" quando está em um respaw (leave) e até qnd está levando sua bag loot.
Existe war. Se você gostar, pode aumentar a taxa de mortes matando algm por ae.
Pvp-Enforced
O grupo de políticos tibiano aconselha a ter uma experiência antes de criar um char aki.
Não vou comentar mto aki pois nunca tive um char fortin aki, criei um pra zua msm soh.
+ resumindo, Você está apto à morrer à qualquer hora por qualquer um. Em Rarissimas (ou nenhuma) ocasião pode se ficar afk fora de pz.
Não funciona Aol e não contém bless (se isso for mudado me avisem pls) para proteção de seus eqps e de sua exp.
Basicamente eh isso ^^
cara non pvp eh u seguinte:
numca ou quase numca vai achar respaw vazio
chance alta de robarem loot bag
nimguem tem respeito por vc a não ser seus amigos. Ex: vc vai treinar slime, faltandu 2% matam sua slime. Falta 40 de exp pra upa vc ataca u rot ai passa u cara ataka o mesm rot.
va se acostumandu com filas.
mas porem contudo entretanto todavia: a chance de vc ficar com aquele seu char fodonico que vc sempre sonho eh alta.
pvp eh u seguinte:
tenha muitus amigos, de preferencia lvl alto pq sem eles vc num é nada.
esteja ciente de que vc vai morrer, perde itens fodas, vai recuperar morrer de novo, provavelmente leva hunted, sofrer power abuser.
mas porem contudo entretanto todavia:
se vc tiver persistencia,chegar em um lvl alto, estiver do lado da guild vencedora da war. ai meu vei, talves numca mas vc enfrete dificuldades.
sem contar que pvp tem muitu menos gente(em algums servers) e vc pode assegurar uma cave so pra vc.
ha muitu mais respeito em pvp.
agr cabe a vc escolher qual é o melhor
Achei Alguem Que Escreve Identico A Eu (Ou A Mim ?Mim É Indio, Ja Dizia Minha Prof) xD
Cria Em PVP ! No-Pvp É Sem Graça ... MINHA Opinião ... Nada Melhor Do Que Pega Um LvLzinho Alto E Ir Pra War =D
PVP
mundo non pvp e chato e lotado.. alias qual a graça do tibia?? pklizar
fazer quest e caçar e soh parte do jogo pklizar q e a verdadeira arte =P
Se você tiver amigos com quem jogar, eu aconselho um mundo PVP, porque quando você tiver level 30~40 e seus amigos também, podem ir hydras ( se forem premiums ) juntos e além das pklizadas que é bem massa quando se está junto dos amigos =D. Eu não vejo graça de upar um mage lvl 45 em um mundo Non-PvP. Sempre sonhei ter um mage lvl 45 em mundo PvP pra fazer SD's e juntar os amigos pra ir Hydra ou pklizar ;D
pvp vc corre risco de morre a qualquer hora... terq pagar algo q vc n fez(P.A) a qualquer hora....
non-pvp vc n pode fazer nd contra noobs q vem te inxer o saco, ninguem te respeita a nao ser q vc seja fodastico... e msm assim te mane q n te respeita
Mas Pvp.. se alguem vié te tira tu pode mata... dai n tem inxeçao de saco.... se vc for kina.. bem + facil treina em pvp... por causa dos monks
Mas non pvp vc n corre risco d perder o char a qualquer hora....
pra mim a escolha do mundo deve ser entre os amigos q vc tem em cada um
ou pelo estilo de jogo q vc gosta
pra mim se tu for bom d jogo e tiver char alto pvp rula bem +
~~~~
+ umas desvantagens de non-pvp
vc nunk vai axa um respawn q seja propriamente seu...
e em non-pvp vc n pode participar das WARS q sao a coisa mais legal q tem no tibia...
n pelas pessoa q se chinga, se onfendem, se ameaçam(na rl ou no tibia... pq em Elera... o antigo dono do LP e a antiga "RM" começarao a compra e hackia char dos HL da guild inimiga e a ameaça qm morava em curitiba), mas sim pela diversao de pode killa o otro
\o
SARCASTIC ON
Como ja vi varios lv 30 d pvp ( akeles tipicos q pagam pau d hl mais vivem morrendo pra randon pk e acham q sao fodas ) " Joga em pvp manowwww, n pvp eh pra bixaaaa, macho eh em pvp, tu mata gerall manooww!!''111"!!
Honre sua "machesa e jogue em pvp"
SARCASTIC OFF
Bom, c vc tiver conhecidos q lhe protegam eh melhor pvp, por preferencia d respaws, proteção etc
mais c for novato n pvp, n me venham com a historia d roba loot ou n respeita
jogo a 140 leveis nesse server e nunca me robaram loot ou desrespeitaram :P
pior q é verdade....
no Master Sorc lvl 70 q eu jogo (ml tah 65)
eu me divirto + do ke indo em quest em non-pvp
é rox qd vc lança uma SD e da best hit em neguin
:D
viva o Pvp onde op pessoal respeita
as 3 unicas vezes q eu tomei P.A
foram assim: um cara lvl 58 qd eu tava no 12 veio e começo a em manda a merda e disse q se eu n pagasse 10k até amnha ele ia me matar 2 vezes...
eu nem liguei..
no fim ele acabo se dando conta q mata lvl 12 era noobice...
o 2º foi mt fodaaaaa
o TOP 2 do server antigamente (Warrior-loko) era lvl 210 algo assim... ele veio me inxe o saco com um char noob... e qd eu deci o kct nele...(no char noob)
ele correu prum buraco... qd eu deci o wariror tava logado lah... e me mato... só q a jumenta cato RED Skull em mim
e fiko mó tmepo sem caça com item bom
;]
a 3ª eram 5 pia.. nessa epoca minha tia jah era amiga dos top... eu tinha altos amigao
qd os 5 pia vieram me pega...
tava uma renca de amiguinho meu lah... esperando o ser vivo aparece
assim q eles catarao skull... só foi SD... hit de 100+ e bolt voando
os cara n duraram nem 5 minutos...
PVP COM AMIGOS RULA
Cara... Sinceramente... Tirou as palavras da minha boca :riso:
@topic
Jogue em Non-PvP, EU SEMPRE JOGUEI EM MUNDO PVP, qual foi o resultado??? Passava o dia caçando, vinha 2,3 neguin me matava por nada perdia LvLs, dinheiro e equips ¬¬
Até que em um dia comecei a jogar em non-pvp, e posso te dizer que non-pvp é UMA MARAVILHA!
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Crie em pvp. O único jeito de saber qual servidor se aplica mais a você, é sentindo o pvp. Se gostar, fique nele. Senão migre para non-pvp.
Vou fazer uma lista de vantagens e desvantagens:
non-pvp vantagens:
- Você não precisa ter medo de jogadores. Se estiver seguro na sua hunt e jogando direito, o único imprevisto que pode te matar é a sua internet (e como).
- Você entra onde quer, quando quer. Caça onde quiser. Se alguém te disser leave, você responde f***.
- Você pode falar o que quiser para hls. Se quizer chingar a mãe do hl, fique a vontade pois você tem esse direito.
desvantagens:
- A CIP parece pensar que ninguém joga em non-pvps. Tem muito poucos servers non-pvp, todos lotados. As caves são lotadas, e se você for facc, prepare-se para enfrentar waiting lists diárias.
- Você será roubado. Muitas vezes. Roubarão seus lootbags, seus monstros, seus loots. Se fizerem qualquer coisa ruim a você, você terá que ficar quieto e seguir em frente. Esperteza e desconfiança, e habilidade com lootbags são necessárias em non-pvp, para que você não seja roubado.
- Você terá que dividir suas caves com muita gente.
pvp desvantagens:
- Level é lei. Se um hl mandar você dançar, você dança. Se ele mandar você pagar, você paga. Você está a mercê de todos aqueles que sejam mais fortes que você. E mesmo que você seja hl, ainda recebe ordens da guilda dominante do server.
- Você ouvirá a palavra "leave" muitas vezes. Em quase todas as caves, sempre haverá alguém mais forte que você para te matar caso você insista em caçar ali.
- Protectors. Se você não tem um, é uma tremenda desvantagem. Você terá que obedecer um cara com 20 levels a menos que você só porque ele tem um amigo com 50 levels a mais.
- Wars. Se você não gostar delas, te afetarão negativamente. Você não poderá caçar onde estiverem acontecendo, e terá que morrer nelas se sua guilda participar.
Vantagens:
Se você gosta de matar:
- Ninguém mais fraco que você vai mexer contigo, os levels mais baixos terão medo de você, seu loot está seguro e sua cave é propriedade sua, até que alguém mais forte apareça.
- Você pode matar outros jogadores por diversão e ainda ganhar loot com isso.
- Se você gosta de wars, é uma enorme diversão.
- Se arrumar um protector forte, terá um jogo relativamente seguro.
- Se você fizer parte da guilda que domina o server, você manda em todos. Se você é o líder dela, você está na posição de maior poder depois do GM.
Se você não gosta de matar:
- Nenhuma
Se resume a isso. Você vai ter que enfrentar todas as desvantagens do pvp, mas se gostar de matar os outros, compensa. Senão, migre para non-pvp. Se você ama dar random pk, fique longe do non-pvp ou você morrerá de tédio.