Bem...
Tava sem nada pra fazer , peguei meu char lvl 26 e fui fazer arena scraper.Até q foi divertido.
Link:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13977
obs: se vc quiser criticar o waste, saiba q o dinheiro é meu e eu gasto como eu quiser.
Versão Imprimível
Bem...
Tava sem nada pra fazer , peguei meu char lvl 26 e fui fazer arena scraper.Até q foi divertido.
Link:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13977
obs: se vc quiser criticar o waste, saiba q o dinheiro é meu e eu gasto como eu quiser.
porra.. tava sem nda pra faze e decidiu faze scraper com um lvl 26
omg
sim, deu um wast do cacete
mas o q importa num jogo é diversão n?
tem q se divertir
rox o video
de vez em quando é bom gastar!
adrenalina rox :X
POHA KRA TU EH MTO PRO PAGUEI UM PAU
BOA JUJA...
lvl 26 rox
:D
A... para....
Nem foi tanto waste assim...
Ganhei um heroic axe e um troofeuzinho prata...
sem falar que eu me diverti...
teve baum d+...
Oo
desacreditei q fosse conseguir :O
gratz
curti lek.. pega um ek 70 agora e tenta fzer arena warlord ;]
Nussa eu axei q vc n ia conseguir!!
huhuaa aniway...gratz!
dale juja grande video mais aviasa se catar minhas coisa
Achei que do Spirit Of Water tu nao passava, e o Spirit Of Fire tava bonzinho tambem, mas mesmo assim congratz.
nossa...lv 26 com beggar ja rula ja ;)
gz...me pareçeu até easy ;x
GOGOGO warlord no lv 50 hsuASHUahe
asiouhsaiuosa lenda
gratz gratz gratz
Cacete..pensava q tu nao ia consiguir..qr dizer q nu meu lvl ja pode faze intao?? vo tenta .. AUHauhAUHAHU
Parabens ae
mein no uaste plis
WOOOW.
Foda :D
Vou tentar fazer no meu ED depois :}
Caralho manu lvl 26 gzz
eu so fui cria coragem de fazer no lvl 50 =\
Pena q depois dessas merda q a cip inventa n posso + taca sd :(
Poha rox o video!
Tem que ser meio loko pra arriscar Arena Scraper no level 26 :P
xD~~
Gz \o/
Nem tanto tenta fazer agora scrapper o phoda level na sd :S
sd n eh pra lvl 45+???
:P
LOL
Roxxx
Você está tentando baixar o arquivo Lvl_26_arena.rec (220.92 KB)
999 Downloads
download numero 1000
XD
gogo warlord lvl 50
XD
CARALHO MLK JA VI EK LVL 50 DEXA DE IR POR CAUSA DE MEDO E VC ME FAZ NO 26 PUTA MERDAHH VC É FODÃO X)
GRATZ AE E WASTE RLZ PRA VC NÉH??? xP
kkkkkkkkkkkkkk
nubao do caralho
isso ai eh ot muleke
vai ingana sua voh assim..
como vc tava fazendo scrapper e da arena do grorlam.. vc viu a next room tinha o undead dragon
lol nubao..
só 1 pode fazer arena por vez ateh o outro acabar, e nunca vai da resp de undead com um nb 26 fazendo arena..
e otra q nao tem como ver a proxima room da q vc entra no teleport
e outra que nunca vai da resp antes d vc entrar.. e ta bugado seu ot.. da sala do water elemental vc viu uma com piso de chao normal e o ultimo eh piso de fogo lol
fora q engraçado vc viu o undead na proxima sala.. entrou na mesma sala e era outro bixo..
kkkkkkkk
e otra nubao.. a msg q aparece qnd owna arena n eh essa noob do seu ot ai n..
é: "Respect and honour to you champion".
e outra.. primeiro sorc 26 q eu vejo com uns 2k de cap
pra carrega tudo isso, e muito ssa eim, parabens lvl 26 + rico du mundo
sd 1x?
lol
flw no comments
omgCitação:
:o
eu achava essa arena um poco dificil pra lv 40-
vai toma no seu CU seu filho da PUTA só vem aki pra fala bosta ISSO FOI ANTES DO UPDATE DAS RUNAS, E UNS 2~1 SEMANA DPS DO UPDATE 8.1 SEU LESADO FAKE AONDE? QQ TEM O CAR AANDA COM 5 BP DE MF E 4 D Sd? 4 SSA E MUITO PRA VC? VC FALO TANTA MERDA CARA EDITA ISSO AI PRA N PASSA VERGONHA NA REAL
Ou cara naum to conseguindo ver seu video naum sei pq =/
alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??se sim me da um toque ai vlws
Em primeiro lugar, a sd é pra lvl 45, em segundo esse vidio é da 8.0 , e em terceiro qualquer video da 8.0 que voce veja na 8.1 vai aparecer com a aparecia nova como as "bolinhas da sd" se vc tentar assistir u vidio na 8.0 vai dar certo, faça o teste que voce verá.
e Otra coisa, se isso não fosse na 8.0 eu não iria errar os exori vis enquanto atako bixo e nem ia sair energya da moonlight rod. Presta atenção antes de falar merda tá
Em primeiro lugar, umas bp de mf sd e ssa n pesa muito e repare q eu fui até com poucos ekps, em segundo lugar a mensagem voce que invento seu troxa -.- e em terceiro lugar akele bixo da arena warlord so estava naquela sala porque alguem tinha feito arena antes de mim e morrido antes do dragon e ele fiko lá. em quinto lugar vai se fuder seu noob idiota retardado vc n sabe de porra nenhuma e fika falando merda ,,|,,
repare também que tem várias pessoas na minha vip e várias pessoas falando coisas no trade e todas esas pessoas existem em tenebra, sem falar que não teria como fazer um ot tão perfeito e identico ao original até nos mapas, e quanto a isso da mesagem e do piso vc pode pode ver vários vidio de arena que todos vão ser iguais ao meu viu seu babaca imbecil idiota invejoso de merda
se alguém ainda tem alguma duvida pode pesquisar meu char no site do tibia, e também pode ir na minha casa em tenebra Botham IV d (Ankrahmun) e ver u trofeu prata com meu nome e o heroic axe la dentro
Aewlz!!Parabéns, agora faz a warlord.
[]'s
hahaha
alvinho comeu o cu do kra invejoso legal...
e eu ainda axava mto fazer no lvl 47 =/...
boaaaa 06...
até que foi facil heim?! rsrs
Mas SD é foda, destroi os bixos. Msm com llv 26, ml 33, da um dano muito alto.
Gratzzz
So pra completar o seu best hit no cara, a mensagem que o infeliz falou so aparece quandov c completa a terceira arena. Cada arena, aparece uma msg diferente quando vc ganha. A que ele disse é a da terceira. Te invejoso pra tudo, né? uhAHUhuahuHUAHUhua
Gratzz a lot muleke, tu é o melhor.
Gratz, level mais baixo a fazer?
"umildade" sem h ownz
Belo ress topico
BOA LEK
=D