eae galera, esse eh o meu pally, mundo non-pvp
cansei de treina, tenho mais 1000 pedras no dp, queria uma avaliação de vcs e uma opnião se devo treina ainda e tal..
falo ;)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119587631145.JPG
Versão Imprimível
eae galera, esse eh o meu pally, mundo non-pvp
cansei de treina, tenho mais 1000 pedras no dp, queria uma avaliação de vcs e uma opnião se devo treina ainda e tal..
falo ;)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119587631145.JPG
Nossa, bom d+.
Mais se eu fosse voce eu treinaria até 70...
Abraços
:thumb:
Ta bom, melhor que o meu ^^
Nao curto treina =\
Só uma pergunta: vc usa dragon shields de bolts? ò.O
Ao de cima : claro q nao neh.. ele deve te botado pra mostra q usa com as spears, e as vzs usa xbow
@topic
Treina ateh 75 q tu n vai se arrepende.. eu odeio treina, mas no fim vale a pena ^^
Claro que ele usa, dai ele dispara o Draggy Shield no oponente e volta, tipo Capitão America, nunca fez isso? Usando Mastermind Shield é que mais dá dano. Testa lá pra tu ver...
@topic
O char no geral está muito bom, só não me agrada imaginar tu deitando e dropando essa BoH, na minha opinião só usar ela depois do 30~35, bem menos risco de morrer.
~
cara teu char ta bom ekps bons!!!
tipo se eu fosse vc eu treinava ate 75 de dist por ai!!!;)
cya
Os equipamentos estão bons, mas as botas não são necessárias agora. Aproveite suas pedras e treine até 75. Depois disso, preocupe-se mais em caçar, até 35. Em seguida, treine até os 80.
Super bom teu pally,só treina mais e caça caça caça...
Se Cançou de Treinar .. Vá Caçar .. Eu Nunca Treinei .. Jogue Por Diversão! :]
Potter!
Vai caçar e não se preucupa com skills.
Se quiser aproveitar as stones, treine só até 70 que é mais do que suficiente, se quiser grana venda as pedras e vá caçar e não treine nunca mais... mas como disseram ai em cima, é melhor vc deixar pra usar essa BoH lá pro 30~35, que agora o risco de deitar e dropar é grande... melhor vc ficar com uma fur boots até lá, depois vc troca por uma boh.
eu pensei essas 1000 pedras valem 20k, eh um dinheiro significativo pra perder assim pra ganha uns skills que posso ganha caçando..
Aproveita essas últimas 1000 pedras pra dar + uma aumentada nos skills pra não precisar treinar durante algum tempo :D
Equips bons
eu nem treinaria nao, se voce for cassar agr no lvl 30 vai ta skills 70 quem sabe mais, oq ta bom nao ta?
eu com meus skills 68 vo banuta nao gasto nada, as vezes 1 mf
Na minha opinião,ele está ótimo.
De fato seu char esta bem bom! :thumb:
Os skills poderiam estar mais autos.
Mas vá rushar e level 30 você treina ate 75.
Apenas uma dica.
Abraços.
vou treina ate termina as pedras :D
que skill sera que da pra pega?
nesse skill geralmente eh 1 pedra pra 1%
Char tá ótimo...
Meu conselho eh: treina até distance 70 e depois vá caçar... sem treino por um bom tempo ;]
treina ateh 70 dai esquece skills... ateh lvl 50 c vai ta com 80
Vai treinar mais depois volta a caçar.
Abraços!
Seu char tá ótimo, mas já que vc tem 1000 pedras no DP, usa elas de uma vez =)
tah quase = o meu so q eu tava skill 67 so q deite omtem by "kicksoft"
Não se preocupe com skills mano!
Eles sobem com o level!
Skills estão bons para o seu level :P
Mas pally realmente não precisa treina.....
Yours,
Dytax.