Alguem ai gostaria de jogar pelo forúm????Se tiver mais de 5 pessoas agente começa...para mais informações...me manda uma mp ou fale comigo pelo meu msn que eh [email protected]
FLW!!!
Versão Imprimível
Alguem ai gostaria de jogar pelo forúm????Se tiver mais de 5 pessoas agente começa...para mais informações...me manda uma mp ou fale comigo pelo meu msn que eh [email protected]
FLW!!!
explica essa parada ai
talvez eu me interresse
Tipo,eu do um lugar onde o RPG se passa que no caso seria a cidade de Raccon,e situação e objetivo que eh sair da cidade,mais para isso tem subobjetivos, ai tipo eu do um subobjetivo, como chegar a praça, ai vc vai escreve a historia do seu personagem seguindo regras que eu vou estipular, e bem legal!..FLW
~Replicane~
parece interessante, me poem nessa parada aew
Blz, ja tem eu,vc + 3 agente fecha e começa!!!FLW!!!Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
parece q mais ninguem se interessou....Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
recebeu alguma pm?
aew cara demoro,to dendro adoro resident evil ja zerei/virei o 1,2 e 3 e o code veronica eu naun uso revista eu vou arrebentar nessa parada vai ter Tyrantes neh?hehe
BLZ...Tipo + 2 e agente começa!!!FLW!!!
~Replicane~
ahh... ninguem quer paticipar!! =/
nem sei quem esse bixo, so conheço o Nemesis mesmo uhhuihuCitação:
vai ter Tyrantes neh?hehe
Tyrantes é o chefao do Resident clasico o primeiro q saiu e é muito bom
mas nemeseis naun plx é muito feio
feio é aquele do resident 2 q tem um olhao e fica se transformandoCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Eu quero :P
modestia a parte, fechei os 3 resident evill :)
ih, ja temos 4 agora nehCitação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Dephrinensus
Miro Scarlet Heart
Replicane Dauth
Arkantos da Morte
so mais um e eu acho q ja da pro replicane começar
ae blz falta pouco agora.
modestia parte ja fecheii os 4 1/2/3 e o CODE:Veronica sem saber nada tudo descobrindo sozinho levando susto as vezes heh normal.
nem levo sustoCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
unico jogo q me assutou foi silent hill
Olha agente tem qu e marca o dia,a hora e etc junta a galera mais pelo forum naun pode para naun explorr o forum agente poderia jogar pelo MSN ae agente fazeria uma sala para nois e a agente jogava que talz?
:biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo Eu queroooo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
sem zuera eu quero :P parece legalzim...
euu tambemmm me eplica essa parada ae..
Historia: Eu bati a cabeca e acordei no mei do nada !! :shrug03:
É um RPG tipo tibia soh que é Residente Evil um jogo muito bom
BLZ eu acho que ja tem gente o sificiente neh?
Pronto Galera...Tipo, podemos começar o RPG.Estarei criando um topico para nós no Forum destinado ao Roleplay...procurem la para informações de como jogar....!!!FLW :king:
O JOGO TA NO "ROLEPLAY"
galera vcs tem até sexta feira flw.
ow q isso to tentandu zera agora o outebreak mto roxx ele,tipow eu nao sei mto os bichos pq tem um tenpinho q nao jogo mas ele e akele cara q parece um padre do resident evil 1 ow e akele crocodilo.....o nemises e o mais roxxx e o(cerebro,esqueci o nome dele do resid 2)ai quero entra nessa parada aew plz..tenhu um grande conhecimento sobre resident...ja mandei mp hj