Tava sem nada pra fazer, dai eu pensei em criar esse tópico, tipo, postem aqui que personagem (filmes, amngá, anime, desenhos, quadrinhos, etc) você mais se identifica!
O meu é meio óbvio não é??
==> Sesshoumaru Sama! :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Tava sem nada pra fazer, dai eu pensei em criar esse tópico, tipo, postem aqui que personagem (filmes, amngá, anime, desenhos, quadrinhos, etc) você mais se identifica!
O meu é meio óbvio não é??
==> Sesshoumaru Sama! :riso: :riso: :riso:
achu q vc deveria ter continuado sem fazer nada ...
+ 1 inutel, acho q é o 6 do dia ....
>>>Akira<<< É o melhor mangá que eu já li, e tem até um filme, que é mt bom!
eu, dexa eu ver... hmm, eu gosto do crono do chrono trigger, mas num tenhu nada a ver com ele...
Qualquer qualidade dos Cavaleiros de Ouro: a Inteligência do Mu, a Força de Aldebaram, as Manipulações de Saga, o Orgulho de Máscara da Morte, a Coragem de Aioria, o Equilíbrio de Shaka, a Sabedoria do Dohko, a Agilidade de Miro, a Precisão de Aioros, a Destreza de Shura, a Determinação de Camus e a Frieza de Afrodite.
HAIL CAVALEIROS DO ZODÍACO
So parecdo com o Ultimo anjo do Neo Genesis Evangelion.
Que merd* e essa kralh*?
cebolinha da turma da monica, sempre fazendo planos (q sempre tem uma migo idiota pra estraga eles) e nao desisto tao facil do q kero (no caso o cebolinha ké "dominar a rua")
Eu prefiro continuar tendo originalidade e ser eu mesmo, mas criar um personagem (de RPG, sei lá) que seja como eu gostaria de ser :)
eu me identifico com o gohan (adolescente)
vi isso nun site dakeles testes la "veja quem vc eh no dbz" xD
Lyra, Fronteiras do Universo. Inocente, sempre acreditando que o mundo ponde ser um lugar melhor, aventureira, amorosa, confiante de que tudo é possivel.
CJ do GTA San Andreas...
huehuehu zuera...
Cecil do FF IV
Naruto eu acho xD
Eu me identifico com o kenshin do samurai x quanto ao modo de ser. Tranquilo, quieto, meio misterioso, inteligente, pensativo, sabendo agir da maneira correta nas situacoes dificeis e calmo diante delas. O que eu nao tenho nada a ver eh com o passado obscuro dele e tambem nao sou corajoso hehe. Sou um medroso de primeira, sem zueira. (que rima sem graca!) flws
eh + vc tem rabo de cavalo fi, eu tenho huahuahuahuahu...Citação:
Postado originalmente por Falenk
e tb nao tem katana??
http://img40.exs.cx/img40/4546/katanas9xb.jpg
tb tenho 2 Lól elas ai ^
me identifico com o Shun dos Cavaleiros do Zodiaco, por ser pacifico, detestar a violencia, e usa-la somente em ultimo caso...tb me identifico um pouco com o Shaka por sua abilidade de concentração !
Sandro Galtran, holy avenger.
simplesmente adoro o estilo furtivo dele... e acho que ele deveria ser um elfo.... mas nade eh perfeito... u.u
nenhum desenho chegou em meu estilo ate hoje.
po.... com kem + TIMAO!!! PO SO MO COMEDIA!!!!
tbm com kerberos(de sakura card captors) pq eu adoro PUDIM!!!!
BAMBI, haahahahahahaaha, essa foi boa... :P (flood foda esse meu :rolleyes: )Citação:
Postado originalmente por looKed
Magus do Chrono Trigger,Vegeta Do Dragon Ball,Hiei do Yu Yu Hakusho.
jean do bbb :o
Alguem Bane essa criança retardada?Citação:
Postado originalmente por [Frankthal]
Disse que sai, porem, vc me faz continuar aqui... Vá procurar o que fazer.. vá treinar seu char level 3
-------------------------------------------
Masked Muchacho - Shin Chan
Olhe: ele é igual a mim! a unica diferença é a mascara e o resto! ;)
Kuabara do yuyu hakusho
Hiey do Shaman King...
Bozo !
garfiel plx melhor quadrinho e desenho de todos os tempos e eu me identifico mto com ele pois:
adoro comida italiana pricipalmente lasanha
odeio uvas passas
odeio sengunda feira
sou preguiçoso e faço os outros trabalharem em meu favor :D
passo o dia na frente da "tela"
po,dos teletubbies....