http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13583
xD
Versão Imprimível
Você está tentando baixar o arquivo glovgaz1.rec (736.64 KB)
0 Downloads
=D primera ves q so o primero a baxa!
vo ve dps edito
edit: putssssssssssssssssssss mano q azar foi quase!!!
ele deu mto rtg chego ate a i pra red, mais o heal dele eh mto apelo O.o
Cya
Vacilei em tentar ajudar o Kurosaki =|...meus amigos são testemunhas, desci a escada e já morri UAHSUHUSHUHUsh...acho que deu errado pq nego não sabe ouvir nada e depois sai tacando mwall errado =|~...lamentavel
Heal muito fodástico, tem que ter shooter pra caramba :x
Acho que se ele não desse retarget a hora que tava red deitava :)
Parabéns ao blocker, parecia pelo menos que não tava de bot ^^
bom blocker, mas tinha pelo - uns 2 ali segurando hk de uh no ghaz.
mlk cravo o dedo na hk :P
bem fraquinho o bixo, se o ghazbaran n tivesse virado no cara acho q eles iam consegui matar:rolleyes:Citação:
22:40 You lose 2342 hitpoints due to an attack by Ghazbaran.
Bom video 1º vez que vejo o bloker gravando.
Hail Pythera
bom video, torci mto pelo time, mas n deu, kda virada do ghaz~ era uma leva de shooter e healer q ia pra paçoca uahuahuahuahuah, mas o video ficou da hora, quem sabe c todo mundo descer na escada do lado > colocar só um bloker fodastico do lado < .... ai caso o ghaz vire o kra assume a bronca e puxa p ele, assim os mages e pallys terao tempo de subir e talz, mas sei la né, ai tipo os kara tacam MW no sqm de cima de tudo ^ e no sqm debaixo de tudo \/ ... ai terao angulo p atacar de boa e talz, bom é uma das 546321546241 estrategias q da p fazer ali. C ya
Tambem com um time desse ne ?Lvl 65 de shooter sem comentarios ;/
Realmente matar o Ghazbaran nao e qualker um q consegue nao...
precisa de mta organização,mta calma e mtos bons shooters :D
Ahh cara, a gente tento fazer o melhor q deu, essa porra de server q soh tem kina, fikamos 3 hras atras de time, .. nao teve como, tivemos q apelar para qlq um q tinha a quest das minas, mesmo sendo um time fraco fomos bem, exceto alguns noobs jogaram mwall errada.
E Glov c ta de parabens, Jug e Gaz junto.. Hail EC
Bokker Forever..
Glov fez o trabalho dele, muito bem por sinal, o problema foi terem tacado MW errado, demorado muitas vezes pra subir e ter pouco shooter.
Eu tava lá, tacando SD nele, o Blocker tava muito bem preparado, mais os paladin, levaram poucas SD e Assassin star, Dexamo ele no Yellow, quase red, dai um monte de gente fiko sem munição, dai no meu video vc ve os cara em cima pedindo mf e sd...
se os cara tivessem levado mais coisa, agente tinha matado :/
! acho q so o lvl mais baixo a ir Ghazbaran desde de que criaram ele! oO!
Ta aki um link pro meu video :D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13551
Provavelmente o do Glov eh mais legal, mais esse aqui mostra os cara mal preparado...
e mostra um angulo diferente do glov tbm ^^
Aff cara nada a ver, eu era lv 52, e tava la ajudando, ta certo q lvl muito baixo nao ajuda mesmo, mais agente dexo ele no red quase, o que ferrou, foi que os paladin levaram pouca assassin star e sd, eu tava ali com 4 bp de sd, fomos embora e sobro um monte ainda, gastei 1 bp e meio, no video do glov nao sei se mostra, mais no meu mostra os cara (lvl mais altoo q eu) tudoo reclamando q acabo assassin star e mf, nao adianta reclama dos lvl baixo, se os level alto tbm nao fazer a parte deles...
q foda ;/
maybe next time
Poxa,o bixo foi no red,quase deito...falto + shotter foi o que eu falei pro meu amigo que quase morreu tb ;~
mas ta bom na proxima pythera ganha dele ahUAEHiUhAE
:o
pois eh, nao tinha visto ele no red o.O
só fui ver depois no video do Glov, no meu quando ta quase no red eu subo (o fdp me da mana drain) e quando desço ele ainda ta yellow (deve ter healado)