Ae eu tava em Folda e decidi me esconder, quem consegue mi achar? :riso:
http://img2.uploadimages.net/997207onde_estou.JPG
OBS: Não olhe os comentários antes de ver!
Versão Imprimível
Ae eu tava em Folda e decidi me esconder, quem consegue mi achar? :riso:
http://img2.uploadimages.net/997207onde_estou.JPG
OBS: Não olhe os comentários antes de ver!
TU ta bem embaixo da maior pedra :), com cabelu cinza :P.
vlw!!!
do lado da pedrona, da pra ver sua kbça :D
Aham....du ladu da pedrona, mesmu ;)
Fica fácil porque é só procurar no centro da foto, que é onde seu cahr sempre fica... ;)
haha ta facil
em baxo da peda grande lah no meio da foto
faz + aew .mas faz dificil
Se só passa o olho nem da pra percebe, legal kra vlw
Bao kra... naum tinha nem te visto.. só vi quando li a resposta dos caras... gratz pela idéia.
Hauhahua, mas não ta muito centrada eu empurrei um pouco pro lado! :riso:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
SS inutil, perdão.
aff issu é um desafio -.- se ñ gosto ñ posta -.- :mad:Citação:
Postado originalmente por Somers Revolutions
P.s LoL tava ficando confuso ai vi so o cabelim do bonequinhu xD :yelrotflm
http://img148.exs.cx/img148/1588/vaamerda5ox.jpg
Que merda mano... Voce ta ali embaixo da pedra e so fez apertar ctrl+n
Voçê é chato todos seus comentarios são chatos e dizem perdão no final -.-Citação:
Postado originalmente por Somers Revolutions
Brigado tou vendo que não cansou de ver a bubble matando o setzer em montagens de noob's! então vá a merda voçê e não comenta mais merda!Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
é kra, foi meio diícil, mas te achei lá em baixo da pedra maior, vc tá com o cabelo e o resto do corpo pintado de cinza...vlw...bastante criatividade.
Seeeeeeeeempre tem um que enche o saco, eh isso mesmo, se não gosto não precisa posta.Citação:
SS inutil, perdão.
Te liga zé!
Abraços. ;)
:thumb:
dhr a sua ideia, + essa fiko facil, soh num axa qm passa direto sem da atencao ou qm eh bm noOb....=p
facilzão cara, achei na primera passada de olho
Tem muito noob que ta aprendendo a jogar então dá pra enganar :riso:Citação:
Postado originalmente por GoldenNIGHT
lol noobs, se vc aperta ctrl + n os nomes somem.. ai ele usou chameleon na cadeira quebrada.. lol noob
bacana bacana...ali embaxo da pedra
uHauAHUAHAUH eh mermo chameleon na cadeira quebrada auhauahauaha
boa essa!
Queridos Amigos Vamos Parar De Xingar Uns Aos Outros Pelo Menos Nesse Tópico Ok?
Fuis!
eaIUhaeuhaeiuhaeuiaehaeiuhaeiuh...vc devia pedir pra um amigo seu tira a ss
é facim de axa...vc esta no meio da tela
aeuhaeuhaeiuhaeIuaeiuhaeiuhaeiuhae
mas vlw pela brinkadera ^^
Sorry, não é isso.Citação:
Postado originalmente por auron barlock
kra eu nao vi seu char mais como o moderador falou ele fica no centro da
tela .... consegui ver sua cabeçona la ....... lol :riso:
Se vc notar...ele num tah bem no meio da foto...mas da pra ver a cabeça dele...la embaxo da pedra maior....cum a ropa de pa ....hehhee.....gratz cara....bela ideia posta mais ae!!!
Não está bem no meio eu botei um pouco pro lado quem acha que está no meio na verdade não olhou direito :PCitação:
Postado originalmente por Naruto Resenga
preciso responder? ta easy essa vai... credu....... lol
flw e da proxima faça uma dificil ^^
Vixi falo merda , acha q falo certo e ainda ker chingar os otros de noob xDDDDDDDDDDDDDD acho q quem naum consegue resolver problemas de "ache o wally" vc naum deveria chamar de noob e sim de no maximo cego ¬¬Citação:
Postado originalmente por auron barlock
Acho q vc tá à direita da pedra grande, to vendo uma parada preta, axo q é a kabeça do seu char
Edit
Hmmm vendo melhor a foto axo q vc se escondeu na verdade d baixo d pedra, vc tá com cabelo cinza dakela ropa premmy d espadachim, s vc tivesse com a premmy d otra talvez fikassem + difícil
Afffff... se eu to certo.. (e axu q naum to enganado) ele tiro o nome, uso chameleon rune e se transformou em restos d madeira....
Bem... naum sei +... pensem....
É mas eu tava apressado então quando eu vi que dava pra fazer eu tirei :PCitação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
roxxxxx
UHuHuHAEuH boa pra se esconde de pk UheUAHehu unica coisa ruim eh q eles v pelo battle mas as vezes o battle ta fechado vc vem abre o buraco e se esconde ele vai pensa que vc desceu UHuaheuAHEUh :P Flws aew boa ss
Pra corre de pk server XD dai u pk passa fingindo nao ver dai de repente POw SD e vc capota XD
do lado da pedra da pra ver seu kbelo
SERVER SAVE PLX?!!?
http://img2.uploadimages.net/134647Nice_Head.JPG
Pra quem ainda nao acho(algo meio impossivel)