Alguém ai ta afim de fazer uma "familia" com os integrantes do forum em algum server?
Se alguem tiver afim dexa msg com o nome do server e o "prefixo ou sufixo" do nome da familia :P
Idéia very sux. =(
Versão Imprimível
Alguém ai ta afim de fazer uma "familia" com os integrantes do forum em algum server?
Se alguem tiver afim dexa msg com o nome do server e o "prefixo ou sufixo" do nome da familia :P
Idéia very sux. =(
Eu nunca vi uma familia dessas dar certo, infelizmente.
Abraços.
Eu nunca vi uma familia dessas dar certo, infelizmente. [2]
Sir Mac.
Essa familia e uma com pai, mãe filho primo, tio, vó?
Familia seria como um clã soh q todos possuiriam um sobrenome ou ateh um nome em comum junto ao nick. Por Exemplo os LandScapes e os Crotalus ... ambos familias de Calmera x].
Sir Mac.
Uma vez já quase deu certo,em solera
Família Leviathan,Kunubew organizou e tudo mais só que o pessoal foi parando com o tempo e não sobrou ninguem.Quem é dos velhos tempos vai se lembrar disso :P
Não, em pouco tempo todo mundo volta pro main char. E esse negócio de família é uma merda, não da pra escolher quem entra e quem sai, o ideal seria criar uma guild.
Eu acho que para uma boa familia funcionar deve ter:
O cara, aquele que manda e desmanda, e deve ter o respeito de todos (level alto)
ter muita amizade
organizar eventos que reúnam todos os integrantes
Um por todos e todos por um
punição para os gaiatos, mais nunca expulsão
Não vai dar certo.
Um família, guild ou comunidade tem que ter no mínimo os princípios de respeito e confiança mútua. Perdão, mas isso é impossível com pessoas que não se conhecem.
Geralmente quem integra um projeto desse vai mais pelo ímpeto do que pela razão, quando a euforia passa todo mundo some.
E mais uma quild, depois da criação da familia fortaleça a união
Sem querer jogar macumba na sua 'família', mas sempre vem uns fdp querendo estragar e roubam/hackeam/sujam o nome da família, ou seja nunca da certo. Boa sorte de qlqr jeito. Dx
Dificil achar uma familia que de certo.
E tem que ser de Rls mesmo.
e, o pessal tem mo medo de family *lol* e pelo jeito e sempre bom ouvir os mais velhor, e melhor fazer uma quild.
Familia male mau funciona quando é RLs. imagina com pessoas do forum
Essa tpc ta fazendo eu ler o forum de de roleplay, todinho e acabei descobrindo que eu era um roleplay, eu ficava pu da vida quando vinhas aquelas siglas sk, bha, maz, kass, e mo chato, eu gostava de chamar o bha de grande cabeção verde. lol
Tem a familia Khan em Balera, a maioria é daqui do forum e ja ta uns 2 anos la.
okaokaokkoa
foda da familia é q qnd um leva hunted todos tomam =X
experiencia propria
Por acaso sua familia é Lauthern, os de Samera?Citação:
Isso mesmo
da minha so sobro eu =O
e isso pq voltei neste char q to q tava retired depois de 2 anos =x
Algumas familias começam na brincadeira,e talz,e em um ano e pouco passam a dominar a server e a meter Power Abuser... aushaushaus
os Zenhos fazem isso em silvera,tem mais de 25 zenhos HL em silvera,eles mais a guild Feel The Power mandam em silvera,se tu upa muito rapido,eles vem,te trapam e te matam,se pega level 100,tem que pagar 800k pra eles,se nao paga,eles nao te deixam upar...éé...é assim :D
Realamente não sei se daria certo.
Porém ja vi várias familias dessas dar certo...
Só que, como nós não escolheriamos quem participaria, poderia entrar um cara que nem é do fórum poderia entrar la só pra zuar. Dai que entra o esquema da guild, se alguém cria-se a guild, pelo menos esse problema se resolveria.
Dai quem sabe nós colcavamos os nomes, mais só depois de ganhar confiança, colocavamos os players confiaveis an guild.
Dai vem a questão de escolher um líder.
Se alguém tiver sugestões ai, postem! xD
Por mais sabendo que não ia dar muito certo, pelo menos ia ser um pouco divertido :D
Eu nunca vi uma familia dessas dar certo, infelizmente. [3204983492]
Tb nunca vi dar certos essas familas =/
em danera tem 2 principais
Skylight (morao numa cidade vizinha daki a uns 40km no maximo)
e os Val'... (odeios esses kra e parece uma peste fik se multiplicando deve ter + de 100 pode entrar no who is online de danera no domingo pra vc ver vai pra letra "V" e os kra sao xatinho pra kray nao gosto dele e parece que os noob qd vao criar char ai ve tem um moi de HL com nick Val'... ai cria um tb pq tem uma monte de HL mas tambem tem uns noob foda)
@topic
gosto de familia porem so se forem todos RL que ai da pra controlar fascilmente quem criar com nick da familia ou da hunted ou exclui isso da pra fazer sim
tem tbm os pomurzy de harmonia
ahsouiAHshao IhsIUHSiouAHUIShoUISHiUHIOAS³³³³³³³³³³
q cara loco e nojento
sAKSuhAOUI shoIHSuih
Júnior: Eu nunca vi mulher de bigode maria chiquinha....
Sandy: eu nunca vi familia dar cer-ér-tô.
???:confused::confused::confused:
ps.: esse supositório/penis funciona mesmo heim!
nunca deu certo.. e sinto informar que nunca dara :/
PODE C MUTCHO LOKO