Tava desenhando mais a unica coisa q gostei nesse desenho foi o Guardian Shield =]
Ta aew comenta aew o q vcs acham
http://img222.imageshack.us/img222/5267/gshieldcz1.png
Versão Imprimível
Tava desenhando mais a unica coisa q gostei nesse desenho foi o Guardian Shield =]
Ta aew comenta aew o q vcs acham
http://img222.imageshack.us/img222/5267/gshieldcz1.png
Cara c desenha pakas, ta perfeito, só tenta juntar uma graninha pra um scanner, foto estraga mto XDDD
Gostei de tudo, mas como vc disse, o que ficou melhor mesmo foi o G-Shield.
Tente não fazer as coisas tão quadradas...
aBRaços.
WOW
muito bão mesmo
mas o escudo ta mal posicionado (ver: posicionamento de shields, Old tutos para new users)
mas nada que estrague, adorei o seu taço =D
Caraca, puta merda cara, desenho ta foda demais!!!!!
Gratz mesmo!
Talindo mesm
só q shield ñ se coloca assim no braço.
com o braço na posição horizontal, o shield deve ficar de pé (vertical).
adorei as cores do desenho.. um estilo diferente de se v por aki ^^"
gostei, mas esse "G" ficou muito redondinho
o do G-shield é mais fonte medieval
e a perninha de dentro do G tambem ultrapassa o meio do escudo
então teria que ter uma parte amarelinha ali no meio
o tom dele tambem nao ficou igual ao do tibia, mas ta muito bom o desenho =]
Fko tdo filé!!! =3
soh axu q o rosto num combino com o resto do desenho... sl! HUAHUa
o shield fko lindaum msmo! =D
Não gostei do formato do rosto e da banguela dele.
Fora isso tá tudo muito bom, eu gostei. \o
²!!1 8DCitação:
Postado originalmente por LoboMauu
Achei até legal ele colocar o shield assim. Ainda se segurado com a mão teria motivos de estar errado, mas acho que 'colado' no braço fica legal assim. \o
Fora que ele pode arriscar usar duas armas. ;D
Supimpa e realmente o Guardian Shield foi o melhor do desenho. \o
Você pintou isso com o quê? Se você disser lápis eu te esquartejo!
s=D|--<
Daew achei legal teu desenho gostei da espada e do guardian shield?
bem bom esse desenho criativo
abraço?
flw
tirando a cabeça, até q ta bom
rem q doido.... =X
--
Eu gostava de fazer desenhos e eu acaha dahora e me gabava dos meus amigo q fikavam pagadno pal..... se eles virem aki ver os desenhos q a galera posta eles vaum me zuar ateh a morte... Muito melhor que os meus !!! =s