http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13217
:riso:
Versão Imprimível
Krai pqp que isso vei, o Pina n guento 4 Combo :S
Vidio muito roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :D:D
Os Ek achano que é Imortal morreu que nem merda XD
Boa War!!!
Achei muito massa o vídeo...orra,bem que o Jibav falou,os ek acho q eh imortal e morre q nem formiga xD
Combos massa...toda war na entradinha da draconia eh muito massa apakapoak
Parabéns,Flw!
Abraços
Será dessa vez que o anão perde o char dele ?
Anão idiota, próxima vez, tira o follow antes de atacar alguém para não pular na trap deles.
Grr
nun pode
n
pl esses cara nun pode ganhar n
agora axo q vai ter otra em ank vo la ver.
mano esses polones arrasa , eu jogava em xantera jogava no sir barba e lembr oate hj da war dos br contra os venezuelanos que lutamos e suamos demais pra vencer e agora que sai do lixo de xantera me vem outra dessa....Muito loca a war ;)
:riso:
pwned
pina é burro d+, to impressionado
tomaro no .. xD
mass log da hora dos cara..mais isso ai foi so o principio fi =P
mais tbm se tivesse Drunk Turi'el nessa parada n ia sobra ngm :D
Drunk Turi'el 4ever a Top Xantera =[
e mais uma vez os brs foram BURROS ... bom é isso né ... espero q eles melhorem e tragam o comando do serv pros br, mas c continuar desse jeito uahuahuahauhauhauhauhauhauhauha só lamento
20:08 Shi'rus [163]: HEuhEuEHuEHUEheUhEuheueHuEHuehEUheUheUhe
CONCORDO PLENAMENTE NAS RISADAS
VAI C BURRO ASSIM LA NA ... uahauhauhuahuahauhauhauh
Po queria ver mas não consegui abri o video uma war no meu mundo :(
Bota o video no youtube
Se alguem souber quando vai ter mais morte me avisa.
vlw
Vidio rox combos cabulosos, So uma duvida, A silent ta de que lado agora?
Silent ainda n ta em nenhum lado. Ela odeia os 2 lados, mas ainda acho que ela vai entrar (do lado dos polacos).
Pina, vai vender acarajé que é melhor que voce faz. NOOB.
akopekaopekapokeapokea
HAIL WHITE EAGLES
HAIL EOD
=)
AOIEWHOEWHOIAESOIAESHOIHAESOIHESOI nao intendo como esses merdas de xantera continuam pagando pau pro pina, ele é noob d+ vai toma no cu
essa war o pina perde o char esse baiano filho da p***
mass log rox no hellgate :)
hail silent
fuck pina
a silent n ta em nenhum lado, com o pina ela nunca vai entrar, espero q entre com a eod ;) gogo pina leave xantera seu merda
Meo deus
que team nob os lvl 200+
morreu que nem lvl 50 ^^
aheuaheauae
o mage la escapo de sorte:D
esses cara fuma maconha...
esse pina é locoou uq???
lol
good video!
edit:
01:15 Lugibuve [188]: MY MOM MAKE MY NET DOWN
01:15 Lugibuve [188]: HAHAHAHAHA
01:15 Lugibuve [188]: she take
01:15 Lugibuve [188]: cables
01:15 Lugibuve [188]: HAHAHA
putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa o Henry tava ali aguentando do nada down o.o bom o destino dessa war ainda esta bem oculto vamos ver como ela acaba eu estou torcendo pela Awaken por serem br's e eu não quero o controle do server na mão dos pl T.T
Boa :D
Comecamos o dia morrendo 5
mais ao final do dia ja estava empatado lol
Agente caça eles não
eles fica pz so sai ss e faz trap!
Se eles acham q vao ganhar war assim ...
lol
lol... tbm axo...os kra soh sai na hora do serve save... nem da graça assim neh mano...e ainda teve uma trairagem ai nesse mas log... e eu tbm flo.. vc axa q eles vaum ganhar war assim??? lol... Pz team (EOD)...
:p, soh gosto de video de war dessa manera com mto atk pq qdo eh soh formaçao e 2 min de action axo fudido ...
anao tosco axa q aguenta , aguento tanto q deveu hp temple jaeiosjioesj!
herny só tava aguentando pq tava na filera tomando heal , pq qnd foi pro canto gg pra ele!
Xantera e um server mt bom... pena que tem um povinho mt traira... minha primeira acc foi em xantera... joguei ate lvl 95 tomei hunted junto com sir barba la em cima... e os vnz...
entrei outro dia pra conversar com o pessoal... meu "melhor" amigo em xantera conversou comigo durante 40 min... e depois me levo pra uma trap e me mato... junto com outros vaciloes...
esse e o povinho q c cria em xantera...
msm assim e um dos melhores servers pra c jogar...
Voltei de viagem xDD
essa war de xantera vai ter mt o q falar ainda, e eu vou postar mts video da awaken ownando, pode apostar kem kizer ;D
pina trairaaa..tem q rodar mesmo :)
HUASUH
, Ontem vi o tima dos Awaken no dp de ank, e o Leo ballard pk Oo eles sairam me perdi tentando alcança
Lol a awaken nao grava muito video por isso voces nao ver eles agindo, voces nao conhecem nada de xantera nem da awaken, eu vou começar gravar uns videos pra voces verem de que eh capaz a awaken ;D
PS: para os noobs que nunca lutaram uma war, FLOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAA :)
hUAEUHE ja fui da fox society :D
So to vendo Nego falando ai que tem 4 guilds contra eles e talz...
1º Fox society os que ajudam so sao uns 5
2º Return sao poucos tbm
3º Delusion os que ajudam passaram pra Awaken
4º Para os noob que ficam falando merda ai vai upa um char e vem lutar contra nois!
Normal perder uma batalha..
Nois caçamos e EOD fica o dia todo em PZ
Quando faltam 5 minutos pra o server save ficam falando merda e sai do barco!
Se voces acham que estamos fudidos eu não posso fazer nada!
Nofiox fala d+, mais a unica coisa q ele faz e USAR BOT PRA JOGAR EM MUNDO NON-PVP! XIU BROW!
A guerra é Awaken x White Eagles, nós da Awaken declaramos guerra com um ataque supresa a WHITE EAGLES e não a EOD, se vocês parassem de chamar os outros de noob certamente vão ver que no video que o ataque foi da EOD, ou seja, um ataque supresa dizendo que eles entraram na guerra. Então por favor a vocês que não sabem de merda nenhuma fiquem quetos ou vão no forum do tibia ler o que realmente esta acontecendo e não tirem conclusões de um simples tópico com um filme que mostra Pina e os kras morrendo, certamente vocês devem morrer e deve chegar um noob igual a vocês e criticar sem saber ao menos o que esta acontecendo, pra mim o noob aqui, são vocês.