Eu tava aki jogando e pensei pra que usa SD se nós já tiramos altos hits com armas de distance eu sei que SD's tiram altos hits e talz mas será que são mesmo necessárias?
Versão Imprimível
Eu tava aki jogando e pensei pra que usa SD se nós já tiramos altos hits com armas de distance eu sei que SD's tiram altos hits e talz mas será que são mesmo necessárias?
num sei, q ajuda ajuda, mais fire field tiraria mais no caso..
Eu acho q ajuda mto contra pk's , mas contra monstros ajuda tb.... mas nao tanto assim.. Nao eh tao necessario.. :happy:
pra ter uma ideia
ml 15 vc vai tirar + ou - uns 50 a 70, fire field, alem de vc poder cerca o cara, vai sempre tira 80, sei la, ce vc quiser supreender o cara, sd eh boa, mais ce for numa guerra exemplo, fire field eh melhor(alem de poder pegar jogadores distraidos)
Acho q influencia um pouco para usar GfB em bichos fracos quando eles blocam o q vc esta caçando.
Logico ajuda,mais as armas tu pd diferencia em bolts ou power bolts pra hits mais altos
Aff, nada a ver, o lvl influencia no hit das runas tb... E a maioria dos pallys q tem ml 15 sao lvl 30+... eles vao tirar pelo menos 90 de dano... no lvl 40 eles tiram 100+ ja..Citação:
Postado originalmente por Luzesbal
~~Edit~~
Firefield naum da dano na hora... SD sim :S...
~~/Edit~~
Sim e muito pq naun é soh o magic lvl que importa,o seu level tb conta entao pode se tirar muito dano com isso.
eu ja vi paladino matar um player d duas SD,soh precisava d uma e umas 3 tiros d hmm mas ele usou 2 e ja era.
Imagine se o ML não influência??? =/
Claro que sim!
ML 15 é importante não apenas para o uso de SD mas sim pelo uso de invisibilidade, o que ajuda muito em certas horas.
falou tudo! :lol:Citação:
Postado originalmente por Mendigo Vermelho
com certeza mlvl / runas influencia mt na hora de diferenciar os boms dos ruims
uma sd na hora certa faz mt diferença qnt pvp qnt pvc um magic wall fugindo de um pk ou uma fb para trapear tambem sao mt boas !
Orra... ml 15 é o santo graal p/ um pally invisible(por naun usar shield muitas vezes vc se livrara de enfrentar bichos inuteis q soh iraun te dar hir besta) e sd - tem bicho q se vc for sem sd se fika mto tempo p/ matar (haja paciencia e uh do bloker) mais uma arma q tira 100+(chutando baixo) ajuda mtooooooo
Pally e Knight sao minhas vocaçoes prefiridas mais sorcerer eh mto r0x
vale lembrar ke ml 18 tem paralyze?
na moral
paralyze sux
Tenta um dia matar um WL sem usar SD proce ver... ah naum ser que vc encurrale o bixo vc nunca irá matá-lo só em Bolts
Tenta tb matar um Demon ou um Behe soh nos bolts proce ver o quanto de tempo vc irá levar....
Sobre paralyze, além da magia ser sux, você precisa de 900 de mana (pally level 66 em teoria) para usar... e isso só na teoria, porque paralyze é a única runa do jogo que é exclusiva para Druids...tanto em criação como em uso!