-
Por que vc gosta do TS?
Tpc, para os novatos saberem pq um teste servem e TÃO legal.
Mais perguntas:
Se eu baixo o arquivo para a realização do TS, eu vou presizar baixar o Tibia no update?
Eu jogando no TS, eu poderei volta a jogar normal?
OBS: Eu sei que tem um tuto que diz tudo isso, mais nus tempo para ca as coisa mudaram ne?
-
Pq todos gostam de TS?
pq da pra faze oq quiser sem mudar nada no normal
pergunta 2:
nao
pergunta 3:
sim
-
Citação:
Por que vc gosta do TS?
Eu gosto de Test Server, porque como meu Char principal é em no-pvp o "TS" seria a unica maneira de se divertir pegando uma Frag nele, mais tem outras vantagens como poder solar alguma criatura sem o medo de ser penalizado na morte e explorar o mapa.
Pena que não sou Tutor para entrar no próximo "TS" mais de qualquer forma vou ficar na torcida para que tenha um publico para eu poder participar.
-
eu tento fazer coisas que tenho certeza que eu n consigo eapkoeapokaep
ultima vez tentei sola demon no lvl 26...
-
Eu particularmente não gosto de Test Server, ainda mais quando ele é público.
~
-
PQ GOSTO DO TS: Porque é roxxxxx.
Se eu baixo o arquivo para a realização do TS, eu vou presizar baixar o Tibia no update? Creio que sim. Pois eles utilizam servidores diferentes para se conectarem. Logo, são diferentes.
Eu jogando no TS, eu poderei volta a jogar normal? Claro. É só jogar com o atual cliente. 8.00
FUI
-
sair matando tudo e todos...
morrer pra GS em Rook...
Solar QUanquer bixo do Jogo sem medo de Waste...
-
UUu, que legal, vo mata gs, no level 1 lol
Os tuto tem a imformação que vai ter TS publico
-
Gosto do test server privado por que posso jogar com os amigos tutores dos outros servidores e também fazer quests novas sem essa palhaçada toda de spoil. (poi e norseman, na primeira vez q fiz elas foi nos seus respectivos test server privados).
Gosto do ts liberado pra todos pra sair matando mesmo (principalmente do segundo dia em diante quando ja fica humanamente possível logar.)
Enfim, ts sao bem legais realmente
-
TS sao mto divertidos, de fato a unica coisa boa de um update... soh joguei em um, e garanto que me diverti muito mais do que jogando anos e anos de tibia normal...
-
Bom quem não gosta de TS é doido...
Da pra se fazer qualquer coisa , até o Diabo duvida....:riso::riso::riso:
Sei lá quer ir num lugar e ta com medo??? vai no TS...
Quer explorar quests novas???
Vai no TS...
Duvida de tal lugar e possivelmente um respaw de GS e ta com medo de ser atropelado???
Vai no TS....
Se tiver sorte algum GM pode lhe dar algum item raro durante o TS ja vi varias SS dos caras com varios itens raros...
TS já é uma tradição da Cip. Antes tinha TS no meio do ano e no final do ano , agora só tem no final do ano e pronto....
Lembro uma vez aqui no forum , acho que nessa epoca nem era cadastrado aqui só lia as coisas aqui mesmo..
Tavam querendo matar os Tops como Cachero , Tripida ,EO , etc....
TS é super maneiro...
:riso::riso::riso::riso::riso:
-
Porque é legal e da para ir em lugares que não se iria antes por risco de morte, da para zuar, guardar gold e runa e matar umonte de noob, da para curtir com amigos e muitas coisas, acho que deviam por um a cada mês :riso:
-
quando teve 2 TS dividido entre os mundos americanos e os alemães eu gostei
me encontrei com amigos de outro servers
zuamos juntos
agora quando eh apenas 1
muito lag
não da pra fazer muita coisa naquele lag todo
-
é legal q da pra sair matando todo mundo, participar de trap nos hi-lvl e ainda catar uns iten raros se der sorte, ah e da pra ve as "lendas" do jogo
;")
-
Eu acho interessante matar todos os seres vivos que você vê pela frente...
Mas acho o mais interessante Rook no TS, onde se pode tentar matar monstros que normalmente não tem em Rook com char Rooker.
-
Deviam ter varios TS durante o ano ehehhe xD legal. ainda mais pra quem joga NO-PVP XD
-
Gosto mais de TS privado, é muito legal fazer as quests na raça, sem nenhum spoil e ninguém sabendo de nada.
-
Eu nunca consegui participar de um test server. Nessas épocas, eu sempre andava distante do jogo, ou nunca tinha paciência para esperar a longa fila.
Acredito que a diversão consiste nos novos sistemas e na falta de cautela dos jogadores. Realizar missões, explorar, matar diversas criaturas, participar de chacinas, etc. Ou seja, tudo de bom que o Tibia tem, mas sem correr o risco de decrescer o status do seu personagem original.
-
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.