Enjoy it!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12875
Retirado do tibiacamtv.
Flws :riso:
Versão Imprimível
Enjoy it!
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12875
Retirado do tibiacamtv.
Flws :riso:
.cam sux!
cya!
:triste:
.CAM nem rola
Fala sério!
.REC plz!!
cachero rulez :D
como pra volta o video?Citação:
em minha mais humilde opiniao, .cam é o melhor que tem, pq alem do arquivo ser menor ainda da pra voltar o video XD
muito rox hunt dele ^^
mas pq não aparece o loot/bp/arma do cachero? (pelo menos aqui)
ele tava de melee.
quanto ao loot eu nao sei tbm, mas da pra ver q ele tava abrindo os loots, vai ver escolheu uma opçao pra nao mostrar(ridiculo)
mas eu tbm prefiro mto mais .cam do q .rec
vi o video aqui e não vou mentir... xeiro de OTSERV.
Ou sera que o exausted e velocidade dos bixos são maiores em mundos non-pvp?
caço em kina lvl 169 em demona e os warlocks não são tão rapidos assim oO!
loko o video...mil vezes melhor .cam do que .rec
sem comparação cam tem velocidade mto mais rapida..sem contar q tem opçao pra ir sozinho em tal hora ..lol e tem gente q ainda fala q rec eh melhor ¬¬"
cam eh o melhor q tem -.- pode i rapido e os kralho mto mais q .rec mas kd 1 com sua op.
sem graça:o
nao aparece o loot pq ele desativou, isso faz com q perca a graça ;/
.com very sux
;@
Undead Slash eh noob =P
video rox, sorcerer rula mto x)
Quanto aos vídeos formato .cam eu baixei e aprendi a assistir um dia desse.. eh bomzin tbm, eu soh n sei os comandos e naum tenho muitos vídeos, QUEM TIVER VÍDEOS MASSA NO FORMATO .CAM FAZ UM POST SOH COM OS MELHORES.. agradeço! =*
N gosto d .cam pq n consegui faze funciona aqui no meu pc
>.<
Aham, sorcerer rula muito, tanto q no msm lugar da onde esse cara tirou o video do cachero tem um do herganon, q tem menos leveis q o cachero e skills podres pro lv, fazendo 320k/h nos frost, enquanto o cachero faz 210 nos warlocks, sem contar q o cachero faz muito menos lucro , mf alot por wl
sinceramente, c um sorcerer quiser ainda pode ir nos dls d poi no lv do cachero , e fazer 350-400k/h , porem druid, vai caçar o q?
o max q pode fazer um druid lv 270 eh esses 210 k/h ai
msm n sendo um mago d atk, isso eh ridiculo, kina chorava pq queria upa, mais c agora todos upam, pq n inventam um jeito (tosco q nem royal spear e power bolt na loja) de druid upa fast
tomara q façam isso nesse up
:rolleyes:
edit: reparem tb q o hergano comba com exori con + power bolt sempre d 150 a 450 ( ele tb pode da a cagada d hitar 400+ 100 do exori con) e combar sempre um hit alto, agora o cachero tira sempre esses 200 e miseria, pra mim a cip devia aumenta um poko a diferença por lv em relação do q soh pelo ml, hj eh 10 leveis pra ganha msm poder d 1 ml, devia c pelo menos 5 leveis por cada ml, ficaria mais equilibrado
Video legalzinho... mas eh super chato qnd bloqueiam loot ou bp ou algo do tipo >.<
concordo... mas caso não tenha reparado no final do meu post tem um "iglual" + uma letra Pe, q da um leve toque de sarcasmo ao meu coment...
sorc n ta nada q era antes =/ deveria volta akeles hits e dexa como ta os kina e palla q ta tudo otimo e todos viveremos felizes e sossegados em nossas areas de hunts fofomeigas :wub: xD
nossa , esses cara do forum , acham q todos mage , caçam warlock... els v um video d mage la , ja sai falando q n ta ruim pqp
haha, quando começaram a fazer alguns videos interessantes de .cam eu tentei e nao consegi fazer rodar, tambem nao gostava nao xP.
Mas é simples cara, da uma lidinha no tutorial que nao tem erro nao.
Do video, essa empresa do .cam desenbolsou uns trocados pro cachero, pra divulgar mais esse formato. Nao recordo muito video dele,lembro dele filmando pegando lvl 200 nos behes com ue, talvez outro e só.
Muito bom o video
pena que os mage tão muito sux a uns 6 meses +-
mas como a cip eh esperta
vai ajuda agente novamente
viva o updatE!
rox hunt ;p
Cachero rulez ²
Sempre Achei O Cachero o Melhor Mage~
Pense Num Sorc Pense Em Cachero...
poco humilde
nem abre o loot
=)