ae galera se alguem souber se existe essa quest comente ai vlw to querendo essa boots muito so free e nao posso caçar necros e nem tenho 70k :756: :756: :Blurp_ani
Versão Imprimível
ae galera se alguem souber se existe essa quest comente ai vlw to querendo essa boots muito so free e nao posso caçar necros e nem tenho 70k :756: :756: :Blurp_ani
sim mais eh so pra premmy.
axo q seria spoil postar aki...Citação:
Postado originalmente por Aioria
VC eh oq?
Knight - nas caças não deixe nada sobrar, nem4 gp , nem um sabre, nada mesmo, depois venda tudo em npc ou person. Eu como knight estou ajuntando grana pra isso tbm. Cada caça que faço consigo 2k (em torno de 1 hora no máximo).
Mages - Só fazer runas.
Pally - idem knight.
Você consegue grana rapidim assim
Sim, chama-se Banshee Quest, eu acho
Suporte>>
Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
MAS ACHO QUE VO TENTA NOS GEOMANSERS MEU COLEGA GANHO ELA ESSES DIAS NELES NAO SEI SE E VERDADE DIZEM QUE GEOMANSER NAO DA MAIS ESSE LOOT =/ :triste: :triste: :triste:
Se eu não me engano, existem duas quest em que a recompensa é uma BOH.
na triangle tower vc pode pegar boh soh q eh de loot e eh bem dificil de vir em Geo.
imagina a raridade de vara de pesca em swamp, multiplica por 20, eh as chances de vc achar boh em geomancer....
tem uma quest q tem uns premio dahora...(a boh vem no meio) so q nem da pra falar....
acho q neocromancer da de vez em quando uma boh, tenta mata uns ai, ce der sorte
Eu acho que nao eh soh pra premmy nao, Banshee quest, na IoK (se isso for spoil pode retirar), envolvendo g-lands... acho que eh gtanto pra free qto pra premmy...
acho q sim , mas só pra lvl 60 + :)
Eu tenho essa, o Ander me emprestou a dele... Mas eu nem me arrisco a sair sozinha com elas, vai que me matam!
issu c ele tiver lvl pra matar geomancer...ou eh soh ir com bloker(pq geomancer eh froid.....) :P
Se vc ainda não é HL, o melhor é vc ir juntando uma grana e comprar. Eu fui cair na besteira de querer começa a caçar as criaturas fodas e morri to no lvl 27 tava no 29....agora vo fik fazendo runas até umas horas.
Dúvida sobre o jogo, seção SUPORTE se rolar spoil é fechado :excl:
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Tb queria a boh, mas naum sou PA, buaaaaa
Eh a Bansh quest somente para lvl 60+ e para premys. O loot eh uma Giant Sword, Medusa Shield e BOH, num lembro se tem mais alguma coisa.
A quest das Banshee da BOH e mais uns item, só que não vou falar onde é e é só pra LV 60+
tem otro jeito,mata black knight,mas precisa ser lv 50,pq lah eh uma quest e lah tem o único spawn de black knight de tibia
retirado do encyclopedia of tibia:Banshee quest|Giant sword, boots of haste, tower shield, 10 k, stealth ring, stone skin amulet|Carlin|60
ordem:1º eh o nome da quest,2º a recompensa,3º aonde(no caso a cidade mais próxima) e 4º o level pra fze a quest
Jah disseram por aih q BOH eh loot a BANSHE* QUEST
casu vc tenha c interessadu e keria ver um filme olha na sessaum d vidius q tem um vidiu da ulltima sala dessa quest (portantu naum eh Spoil)
isso mesmo na islando of the king alguma coisa assim...quest que vem de recompensa um boh
banshee quest eh pra pa?
q eu saiba naum eh