.
Versão Imprimível
.
D:
Que graçaw...
Mal apareçe uma outra menina no mundo fake e já casam com ela :eek:
Eles crescem tão rápido >,>
A fake ficou bem montada, etc, etc.
Só no quadro 37 e 38 que você deixou aquele negócio que eu te falei sobre fala que vem em cima e fala que vem em baixo que confunde as mentes mais fracas :eek:
Mas isso é o de menos, o resto da fake compenssou e ficou quase tudo ótimo...
Quase... Por que eu vou me lembrar de que eu não fui convidado para o seu casamento >,>
Me aguarde...
EDITED: First \o/
errr...
esqueceu de citar que se eu nao botah vc na proxima as focas vao me devorar vivo O.o
Saradão ;D.
A fake ta muito rox,meio simples,mas ta rox ;D!
Bem...Mais um casalsinho do server,o próximo será de Crowley e Sheba xO.
Gratz pelo casamento sleazy,apesar de não me ter convidado :'(.
Kero ve nossa luta no paraolimpiadas ;D!
Curti,gratz again.
Os cenários ficaram show ^^
A fake ficou muito boa...
E até as magias ficaram alinhadinhas :eek:
hum... bem magico.
apesar de ter sido bem gay foi legal. mas foi extremamente infantil, sem pé nem cabeça, além das piadas terem sido terrivelmente fracas.
Por incrivel que pareça, faço as palavras de Jess as minhas.
Mas ficou bem feitinha, estéticamente. Mas do que adianta uma fake alinhada e bonitinha, se o conteúdo verdadeiro está desorganizado?
Edit: outra coisa, é Thornback Tortoise, e não Thornack
LOL...
historia ridicula, infantil sem pe nem cabeça...pela primeira vez concordo com um post do jess tmb...
Ah que feliz e viveram felizes para semrpe eeee....><
uma perguntinha pessoal, qual a graça de namora no MSN?
nada cotnra mais sei la qual a graça?
pra min, nao passa de uma amizada mais estrovertida.
a fake esta horrivel, cenario ate que esta bom, alinahda porem a historia...
trabalhe mais em suas historias!u.u
parei de ver na metade
o cenário tá legal, mas tem muito lenga-lenga.
a parte do cara ser grosso com a mina no bar e ir se desculpar foi tão cliche pseudo-setimental que até me fez mudar a expressão do rosto ... ù_ú
@jezz: teve piada?
E olha q tinha uma alí do teu lado olhando carnivorosamente pra vc... mas vc não notou hein ._." aguarde COM cuidado.
@fake
KILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIINDU *-*
mas aquela cantada foi o O" AHUAHUAHUAHUHUAUAHUAHUHUA
fake mto boa mesm
na próxima vc faz um triângulo amoroso >,>"
Os ultimos quadros n funcionaram O:
Mas ja vao casar? u.u
Podiam esperar uns... 4 meses rl ;D
Bem... Pra qm n sabe... A graça de namorar pelo msn eh pq vc n tem uma vida social ampla, eh meio timido...
Ou ser akeles nerd que so ficam no pc...
OMG, me chamei de nerd D:
Parabens ;D
Dahira e Marcotonio
Sleazy e Topine
Wolf of Night e Lua
Kamatami e Iris
Crowley e Sheba?
:wub:
bem , o q posso comentar
para um gift tá bem grande naum? :riso:
acho q isso ficaria melhor no dia dos namorados
ai ia ficar rox
mas fico do mesmo jeito
naum houve piadas
bem (odeio falar isso) meigo:eek:
naum vou falar q sua historia tá fresca demais,isso foi o q alguns acharão
acho q alguns naum gostaram só por causa da paixão,e agora querem dar uma de macho (patetico na minha opinião)
a fake tá bem legal
exeto por pequenos erros , tipo o nome da "Tornack Tortoise"
mas tá bem legal
só achei q deveria ter um fim, acho q fico sem fim.
+ um cazalzinhu nu mundo fake....
q bunitenhow...
issu nao eh uma gift ¬¬
eh uma gift gigante =O(xD)
meus parabens por casarem e sejam felizes =D
teh+
obs-sakanagem,sempre com camisinha,okay??
erm.. ficou boa até, o cenário, os efeitos. a história nao ficou horrivel, e parabéns pra vocês dois.
essa ilha foi uma "réplica" de Laguna no tibia RL?
rox rox rox rox rox rox rox rox rox rox
:riso:
plx faz otro capitulo plx faz otro capitulo
esse foi um dos melhor fake q ja li
A história ficou boba.. >O
Não ri de parte alguma, de certo estéticamente a fake está nos trinks, mas de que adianta uma fake grande, alinhada, com cenário bom, mas sem história? algo que ataca muitos fakers, quando a história está boa, a fake está ruim, ou virse versa.. :x
Mas mesmo assim gratz. ;]
Aydels.
Nem curti :/
Humm... comentário no mínimo... infeliz. Seu post foi tão maduro quanto a fake.
Certos comentários devemos guardar pra nós mesmos. Você pode estar ofendendo algumas pessoas do fórum. Tome cuidado com o que diz, seu direito termina onde o das outras pessoas começa.
Sobre a fake, hmmm nao achei muito legal não XD tipo, acho que de romance não teve nada ._. ficou infantil a lot, quando for fazer fakes de romance tente expressar mais sentimentos.
O cenário gostei muito XD principalmente lá na cidade, caminhozinho de pedra e casinha de madeira, gostei :3
Sleazy, adorei cenário mesmo XD Minha dica é que você trabalhe um pouco mais na parte sentimental (verdadeiro) quando for fazer fakes românticas ;3
fico gig4444444444nt3 a fake, até certo ponto meio sem ação, mas eu achei a história mais ou menos bem elaborada, essa coisa de romance fico meio estranho ^^
Eu como padre foi foda O:
Agora funciono as ultimas partes... Bah, bota velas na frente das cadeiras foi mto idiota... Mas continua rox ;D
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NINGUÉM MANDA MEU MARCOTONIO CALAR A BOCA!
OUVIU DARK MATTER???
Vcs n tao nem a 1 dia juntos e ja tao casados ¬¬
Podiam espera um poko neh...
Flws... ;D
Logo no comecinho, onde fala do Sleazy tímido no dia comum e talz...
No primeiro quadrinho ele tá numa posição perto da árvore, no quadrinho seguinte ele se afasta alguns pixels. O_o"
Coitado do atendente da Tortoise Island. =(
Além de xingado pelo Sleazy, voltou pra entregar o trananá e os dois clientes haviam sumido! HAUahuahuah
Casamento dia __/__/__ rulez! huhuhu!
Na hora de todo mundo levantar no casamento, você ficou com preguiça de fazer eu debaixo da estátua e o Jack Foxy no lugar do candelabro, não gostei das desculpas esfarrapildas. D:
É! OUVIU DARK MATTER??? ELA FALOU TÁ FALADO! @_@ :* :wub:Citação:
Postado originalmente por Dahira Dracul
Btw, esse casamento todo aí, é tudo fictício e talz, criado por você(s) ou vocês realmente têm uma história por trás disso?
Sei lá, não tem nem 2 semanas que a Banky chegou, não é? O:
s=D|--<
Você nem imagina a guerra que foi... o.o
ERRO FATAL!!
Estou no casamento ._.
Eu simplesmente odeio essas frescurites... NUNCA vou em casamentos... Pode até ser de meu irmão ou seja lá de quem for. Eu não vou :cool:...
Já, no caso de quando o casamento for meu... Não terai escolha Y_Y
Isso também serve para velórios <em ambos os sentidos>
Well...
Fake bem montada... Achei a história semelhante à uma daquelas histórias de filmes romanticos ridículas (há! como já disse, odeio frescurites, ou seja, histórias envolvendo um casal sempre serão ridículas para mim :cool:).
Desculpe, mas esse sou eu... Se eu odeio, eu odeio e falo MERMO!
Mas ela está sem muitos erros, com um cenário "não disperdissável"...
No "total" acho que ficou legal...
Só não cometa o erro de me socar nessas festas ridículas denovo, ok?
^^
EDIT:
Isto foi um gift? GIFT? BAH!
Isso foi mais uma demonstração de exibicionismo(?)<derivado de "exibido/que se acha"> Y_Y
Minha prima namora na rl a mais de 2 anos com um cara que ela conheceu na net :eek:. E ele nem é daqui da cidade, depois de um tempo ele quis vir pra ca conhecer ela e agora ele vem 2 fins de semana por mes e os outros 2 fins de semana é ela que vai pra la... então pode ter graça sim...
@topic
A fake esta bem feita, mas realmente faltou historia... Você não precisava fazer uma coisa tao melosa... sei la... podia ter feito assim só que com uma historia melhor. Além disso a fake esta enorme, e uma fake grande com historia ruin não fica muito bom né?
OBS: meu primeiro coment em uma fake depois de quase 1 ano sem postar aqui :553:
vc vai voltar a fazer fakes? quando eu era user visitante, eu via vc no forum...
@topic: brigado pelos coments gente, embora nao esteja tao boa, eu admito tb xD...
mas pelo menos foi a fake que recebi maior coments...xD
desculpe pela historia sux, mas nao tinha outra ideia, e tava no meio das paraolimpiadas...
Vou voltar sim... alias ja comecei a fazer uma nova fake. Mas antes eu usava só paint, pretendo melhorar a qualidade das minhas fakes com o fireworks agora. E sobre os sprites, sempre que faço uma fake acabo criando alguns novos xD.
Caramba... eu li direito :confused::eek:Citação:
V-vo-você!
Muito tempo depois que vc tinha saido do Mundo Fake eu entrei... E sou sua fan n° 1 @_@
Aqui um preview da minha proxima fake, vai ser uma gif, essa ai é só a frame 88 (pelo que eu estou vendo vai ter umas 400).
http://img215.imageshack.us/img215/4...viewfq1.th.png
Muito bem ^^
A coitada (ou não) da Topime ta sendo acediada
saUSHAusaHU...Tomara ela num se importe ^^
Boa fake, cena bacana
Uniko erro foi vc num fala a magia do mort hur
apareeu soh o poder (a não ser q foi akela runa de OT, que tem mort hur)
fora isso ta bacana xD
GoGo faze fake do casal!
Gratz 8D
PERFEEEEEEEEEEEEECT!!!!
adorrei d ++++
ta na minha sign ja =D (L)(L)(L)
Se bem que eu acho que.... Nada ok xD
Sleazy, o que ser isso?
Fake boba ok, o amor deixa as pessoas assim o_O?
Em estetica ta massa mas a historia que é O PRINCIPAL vc escorrego D:
Dahira@
Falta um casal:
Dudu e Pudim:wub:
a parte mais lol é que voce teve que bota o cara pra analisa a estatua porque ia fica mt tosco se ele ficasse em pé ali!
xD
eu ri mt nessa parte!!!
xD
a fake fico mt boa!!!!
parabéns!