:mad: NAAOOOOOOOOO
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12765
Eu tava indo pra of quest e teve um kick bem no meio dela
Resultado?
13 UHs gastas pq colo respaw full em min
Qm vai paga meu waste?
Comentem :mad:
Versão Imprimível
:mad: NAAOOOOOOOOO
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12765
Eu tava indo pra of quest e teve um kick bem no meio dela
Resultado?
13 UHs gastas pq colo respaw full em min
Qm vai paga meu waste?
Comentem :mad:
tas reclamando por causa de 13 uh?
lol vai se trata fio
eu morri no lvl 98 pra essa merda e voce reclama de 13 uh ?
eh eh
se eu tivesse um waste de 10 bps de uh eu ainda tava feliz ¬¬
pior eh perde 200% de lvl e 2 skills
13 UH
EHOAHeoihAOIheoiHAE
Me fla q eu t doh 13 UH filhu
x)
ahuHAUhaUAHuh
cara soh hoje castei 120 uh em segundos na invasao de piratas
e vc reclamando de 13 lol
como o cara ai em cima disse vai c trata =x
tem nego q nao tem vergonha na kra olha la site do tibia morri lvl 53,em hero perdi 3c-legs 2 c-armor, skills nao to masi 86/86 to 85/84 -.- ,perdi k-legs q eu usava e vou ter q contianuar usanzo perdi rh, perdi 20 bp d uh,10 bp d mf, dragy shield q dropo la nos dragy caminhu ... o pally q tava co mmgo nesse fds do 54 foi pro 50 fifty on/of ocera
morreu -.- tu ta reclamando por 13 uh ? vai c fuder
ps: ISSU PQ PAGUEI P.A ESSES DIAS É ESSES LIXO DA KICK SOFT NAO AJUDA ELES FIKAM COÇANDO SACO E NOIS PAGA E C FODE
igual o nego ali em cima falo
se trata.
omg, eu gastei uma uh, e agora, vou postar no tibiabr que eles vao ter pena de mim 8D
se trata, 13 uhs n eh nada...
se é pa reclama do q perdeu, rodei lvl do lvl 128 pro 126, skills q treinei 2 dia se fuderam tbm, e isso pq fui ajuda meu amigo a pega o loot nos frost lawl desse jeito ate desanima a joga, tu fica mto tempo caçano e
trenando pra perde tudo em questao de minutos... ou a cip diminui as penalizações de morte ( pq sinceramente, tibia perde muitaaaaa coisa)
ou da um jeito nos servers..
fodas suas 13 uh
o.O
ja to retired =D
Manda um e-mail la pra cip que ela te manda por parcel as uh pode espera.
Se você que tem kick nao saia caçar,é simples,abra o Game-Chat.
CyA
O cara não tem q se trata não...vocês é que são tudo um bando de maria vai com as outras..só por quê o primeiro que responteu o tópico mandou ele ir se tratar vocês ficam nessa...ele só quis mostrar nesse vídeo o quê tá acontecendo nessa merda de tibia..não importa se foi 13 uh ou 1000000000..o quê importa é que a cipsoft ta nem ae pra que vai acontece com os player.."eles" tão recebendo o dinheiro das p.accs, isso que importa.
ou vc é um ret@rd@do ou vc é uma frut@ que não aguentou pvp e foi pra non pvp
não sabe que red skull perde o direito de benções, ou seja, perde 10 % lvl ml skills e 100 % equips???
só comente sobre oque vc tem ctz
espero que na próxima vc vez drope boh, demon shield e perca pelo menos 2 lvl e 2 skills
chorando de boca cheia...
quantia de gnte que morreu hj e não ta chorando igual a você
apartir de hj se pode ter ctz vou rezar todo dia pra que vc morra todo santo dia pra kick e todo santo dia perca pelo menos 30k
13 uh?
deitei no 125 cara \o/
meuu
se queh eu pago seu "waste" oo meu deuss!
vai fika pobre heim
como os lek tão dizendo:
VAI SE TARTA
lol vcs esculacharam o mlk..
se eu tenho 2 gps no banco e eu perco um e um grande prejuizo para mim
e se vc tem 200k no banco e perde 100k bless e aol pq morre
é a mesma coisa.... varia de quanto vc tem e de quanto vc perde
se ele perdeu 13 uh sendo q ele anda com 1 bp
e um grande prejuizo.
para de esculacha o mlk ,.
ontem no recreio da escole um menino grande veiu e pega as 2 sete belos que eu tinha
e se nao bastasse ele ainda pego o trident que eu tava comendo jogo no chao e PISO
SIM ELE PISO
NA MINHA FRENTE
;´(
EU Morri no lvl 92 e perdi 100k e skills -.-
ah não poxa, acho melhor vc processar a cipsoft depois dessa
13uhs!1!!!1!!!!!
meu deus, boa sorte pra se recuperar dessa incrível perda.
É sério, tem mta gente q perdeu bem mais que você e nem ta reclamando. E aliais, não deviamos ter raiva da cip e sim dos caras responsáveis por esses atks.
morri no 78 voltei pro 76 x.x
"waste"?!!!!!!!
HUSAIOHuioeahUIEhaIUEHiuAHIUEhA
cara não te vergonha não? acha q a cip vai pagar 13 uh pra vc pq "wsto" por causa do kick?
quantas pessoas morreram por kick, e msmo assim não vieram reclamar...
pqp HUSAIheuiaHUeihAS
vc tem 8 anos nÉ?
mesmo se morre se lv 53 serve pra nda a naum ser da lag no serve... sem falar que ...13 uhs a gnt pega em 10 min caçano rot, SIM ROT .. ow seja vai chorar na casa do kraleo nb chato ...
eu só naum morri pq tava trinano santo treino rapaz
eu treinei 3 mes seguido
pra pega skius 80/80
quando peguei
1° hunt q fui deu master kick ai morri
ta 79/79 ate hoje
Galera eu n to falando q eu perdi 13 uh e talz eu soh to falando q eu gastei. Nao eh nada comparado as coisas q vcs perderam mais eu tbm perdi. Nao quero de volta mais vcs tem q concordar que vcs perderam por causa do kick, e n importa o tanto, mais perderam e querem de volta. Soh to dando minha opiniao.
:)
Eu não acho necessário você criar um tópico desse; só para reclamar de uma perda de 13 uh's. ;)
Reflita comigo, 13 uhs não são nada perante a que muitos jogadores perderam por causa desses kick's.
Podeira ter dormido sem ler essa. :)
omfg, kra fika klmo, tem nego q perde mto mais pra kick do q vc, -.- se eu tivesse "waste" de 13 uhs a kd kick eu taria feliz, :p
caramba que wasteeee o=!!!!
se morre.
Cabei de morre, caiu meu plate set ¬¬