http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12703
Rox? :rolleyes:
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12703
Rox? :rolleyes:
Ele tava usando um macrozin danado, e a tava tão bonitinha =D
Que maldade xP
maneiro :riso: mas coitado
inveja mata
Lol invejoso fik kerendo fica pobre so pra uns cara ai fica rico e pega blue robe lol
Coisa mais idiota isso, pra que eu iria jogar worms na casa do cara por causa de inveja?
ps.: agora que eu percebi que o vídeo é no seu mundo, o owner da casa é seu amigo? :(
22:55 Lily crystal [87]: cleaning again
23:29 Lily crystal [87]: 300 gp and 270 worms and still counting :P
00:05 Lily crystal [87]: total so far 700 worms and 808 gp
02:06 Lily crystal [87]: omg i finialy finished
02:06 Lily crystal [87]: total loot of roof of mishias house = 2241gp & 1996 worms .....done
mancada lol
detalhe
NG mode [ON]
"tools>macro recorder"
C eu pego 1 desses na rl...eu juro q eu mato..
;]
uHUEAHUAHeUAH q rox, demorou moh tempo pra limpar oq vc fez em meia hora
Não é uma questão de inveja. Lady Mishia é um retardado e racista, além de botter, que se acha melhor que todos no server só porque está la desde o começo.
Como é non-pvp, nao tem outra soluçao.
usahuash. Deu dó. ;D
mais pelo menos o maluco lucro uma graninha. =D
" A vingança nunca é plena, mata a alma e invenena. " (sabias palavras de mestre Chaves)
UHAUHAHUAUHah zuera dhora meu deus maldade o cara vai disisti da casa ate
AASDPOASDKDSAPKSDPODKSPOKDS
+- umas 5 horas tirando lixo da house
iuaHSIUahsiuAHISU
coitado
mais ele mereceu neh?
flws
AUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASU HasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSa uhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHa ushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuA HSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshU ASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAU HSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAU SHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHa suAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauh shUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaus hAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHS sAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUAS UHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHS auhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSH aushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasu AHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhsh UASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushA UHSauhshUASUHasuAHSsAUSHaushAUHSauhshUA
Só o nome ja diz tudo!!
The Garbage Man!!
AUHHUaehuAEHUaehAEHuaehuAEauheuhAEHUaeuhAEHUae
mto massa
gostei pakas :D
"00:53 Night'Flyn [100]: ;D
00:53 Anarkoz [50]: O PRESSA"
hasuihasiuas
Eu e o Toka gritando em Edron no meio do filme x)
Como voltei a pouco tempo, nem sei de quem é essa casa ;~
Mas se for do Lady Mishia, foi putaria sim... Ele é super gente boa comigo ;D
lol eu keria ver a reação do dono da casa
uAHSUAH
ele tava de bot? ou kebro um mouse
UAHEUAHUEHAUEHAUHEAUEHAUEHAEAHEAHUEA!!!
Mto boa!!! nunca pensaria em algo assim, HUHEUASHAUHSUAEUIAEHAI
HUAHUAUHA
que mancada fio ;/
n sei se foi vc, se foi vc serve pra ti mesmo!!!!!
Pau no cu esse kra, fdp q num tem mais o que fazer, inveja dos outros mata, fica ai estragando a casa dos outros fdp, esse kra tem que achar algo pra fazer, invejoso filho de quenga!!!!!!!!!!!!!!!
Otario muito otario!!!!!!!!!!!!!
O autor do vídeo falou aqui! quem será quem será :rolleyes:
Alias ele estava de macro sim.
PS.: tem gente que acha que em non-pvp pode tudo e fica xingando todo mundo pensando que não haverão consequencias, esse vídeo é uma prova de que você pode fazer uma pessoa sofrer em um mundo desses... diretamente :D
Espirito suninoooo pra q faze isso? ¬¬
Pq não fez isso com o main gostosão?