Olhem soh esse nOOb fominha de lvl, nem sabe ond é kazordoon huhuhiu
http://img1.uploadimages.net/213264noobefoda.PNG
ele ñ sabia mesmo, ate me pediu para leva-lo
da ateh vergonha falar q ele é o lider da minha guilda...
Versão Imprimível
Olhem soh esse nOOb fominha de lvl, nem sabe ond é kazordoon huhuhiu
http://img1.uploadimages.net/213264noobefoda.PNG
ele ñ sabia mesmo, ate me pediu para leva-lo
da ateh vergonha falar q ele é o lider da minha guilda...
Q iisssssuuuuuuuu....axu q qlqr lvl 10 jah sabe ond eh kazz...eh mtooo noob msm..se eu fosse vc eu jah saia da guilda e procurava outra!!!!!!!!
nem tanto... eu so descobri no lvl 25... e se fosse lvl 51 teria muito mais medo de sair explorando (porq morrer nesse lvl perd muita coisa)Citação:
Postado originalmente por The Bull
nao saiu da guilda dejeito nenhum, os cara podem ser burro mais sao gente boa
uahuauhUahuA.. po tem loco pra tudo.. mais nada ve o kra num deve frequenta kazz.. pode te ido 1 ou 2 vez mais num lembra como vai.. normal.. !
AFFf o kra tava de zuera mas se num tivesse tinha ki dar 1 tiro nele "-.- :2gunsfiri
eh serio, nao sabia mesmo!!Citação:
Postado originalmente por gnugett
acho q nunca tinha ido!!Citação:
uahuauhUahuA.. po tem loco pra tudo.. mais nada ve o kra num deve frequenta kazz.. pode te ido 1 ou 2 vez mais num lembra como vai.. normal.. !
Kra, knight lvl50+ q nunca foi pra kaz merece um premio...
Hhaueha, pergunta pra ele s ele manja ond q eh Dracônia, MinoHell.
Acontece... Flwz
ele passo d lvl matando o q intaum^? troll? xD
tah elgal q kaz eh uma das cidades mais escondidas do tibia, pow, mas explorar o continente inteiro faz parte do roleplay :D
eu soh naum explorei direito a orc fortress, poh e as ilhas premmy (pq eu naum sô DUH)
pow, ou ele tava zoando ou ele comprou esse char e naum sabia nada de tibia.
Acho q foi em folda, mtando smiles, mino, orcs... e ate dls...Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
mas sei lah.. ele nunca falou
nah.. eu ja disse q eh verdade ele ñ sabia mesmo, o char sempre foi deleCitação:
pow, ou ele tava zoando ou ele comprou esse char e naum sabia nada de tibia.
eheuh!! q maluco!
Bom..Ké dize...Conheci Kazz Ontem!! heeh!! lv19!
Deixa o cara,po, as vezes ele sabia que existia Kazz, mais nunca quis ir la e etc,mais acho dificil, pq as geralmente vao lar para vender loot...mais fazer oq?/?E jogando e apredendo,,mesmo que seja lvl 51 :lol:
ele é PA a maioria dos PA numca vai em area free + ai ja é um poco noob ate um conselhero não sabia onde é a Dwarf-bridge fazer oque.
auheuahehaeauheaheua...
eu num freqeunto kazz, eu sei chegar lá.. mas sempre me perco pra achar NPC ou depot, prticularmente odeio aqueel lugar. :P
have Fun...
--->Peace<---
nada ve.
Eu fiquei sabendo ir pra kaz soh no lvl 30 (lol ?)
Tipo, vai que ele nem frequenta kaz e talz =/
eu msm nao sei onde é fibula :S
uhhui eu descobri fibula antes de thais!! (sendo q fibula fica pra baixo, é bem mais longe)Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
foda é achar a fibula dungeon sozinho
pra mim num tem nd d mais
cheguei no lvl 30 sem saber
num precisa ir a kazz pra pega lvl 51
e se ele num sabe o problema eh dele
Eu sei a localização de Kaz mas nunca fui lá !
aUhAUhauuAHuAHuahA eu quando comecei a joga a 4 anos atras , eu sabia onde era kaz olhando pelos map no tibia.com! ... esse cara deve se amigo do dono ow talvez deve se imprestado sei lah!! :laugh:
auhauha n sabe onde eh kazz eh foda
nada ve, com lvl alto vc tem + coragem, eu lvl 72 sorc jah fico indo aonde quero, se eufosse 72 knight entao..Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Bizarro!
ah é normal até o lvl 15 eu tb naun sabia lol.isso é bom para aqueles que falam que a pessoa tem que ter pelomenos lvl 50 para ter experiecia no jogo,esse é lvl 70 ae eu falei deve ser a mesma coisa que o setzer e a bubble deve dizer soh depois o lvl 100 que vc tem experiencia para falar algo,pode muito bem uma pessoa pegar lvl 50 sem sair do lest de carlin e naun explorar mais nada,eu falei isso mas tb achei um pouco de exajeiro demais,mas olha ae a prova.
naum acho que ele seja n00b soh pq naum sabe onde eh kazz....
ele simpelstemente nunca quis ir lá e nunca foi, nda de errado nisso
aposto que ele tava tirando uma com sua cara...
"O Other e viado" plx?
Aff... o q q tem o kra nao saber onde eh kazz,nada a v ninguem nasce sabendo idai c o kra nunca foi la vc nao precisa ter explorado todo o mapa d tibia pra ser hight lvl.soh pq o kra eh lvl 51 e nao sabe ond eh kazz nao quer dizer q ele eh noob. :dry:
-.-"
Isso não tem nenhum problema...
Ele deve ter passado level nas dwarf caves fora de Kaz e quem sabe não arrisca...
Ele deve ter medo de morrer e perder 100k em money mesmo e mais de 200k de exp...
E pelo que eu sei, n00b é quem fala de algo que ACHA que sabe e já vem querendo bota moral em cima dos outros que sabem mesmo querendo forçar eles a aderirem ao seu pensamento mesmo sendo totalmente fora da verdade...
Flws!!
vai ver o char eh comprado
Pow nem sei mesmo i dai (q dizer nem sabia)
Nunk precisei ir lah !
Tem muito neguinho ai q fala q eu so noob + olha o lvl e os skills do pessoal,prefiro c "noob" com lvl alto do q "espertao" q num aguenta nada !
E outra coisa q q tem d+ lah pra c taum importante PRA EU SER OBRIGADO A SABER IR LAH hauhauahuahauhauahuaha
falow pro 6 pedreiros
Other seu viado vo t mata :mad2:
HIiUIihauIAHUIihahuIHAUIHCitação:
Postado originalmente por Wolmerbra
nOOb, pod vir me matar eu me escondo em kaz hiuhuu
Se eu t achar lah eu vo t mata viado :sprite10:
vai leva uns :2gunsfiri na cara!
ihhuaiu, mas cuidado com o demonCitação:
ateh vc me achar em kaz eu ja te passei no lvl
Pow jah q vc disse q tem demon lah
vo espera vc sai d lah hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauha
e mais facil eu chegar no lvl 100 do q vc no 52 seu PEDREIROOOOOO!
fala pro pessoal ai como vc pegou esse lvl porq ninguem acreditaCitação:
nOOb q nem sabe ond é kaz com lvl 52 pqp :12:
(nao duvidem, ele acredito mesmo na historia do demon uhaiuhauihiuhiu)
Cheguei no lvl 52 matanu gs,dragao,necromancer(quando era premiun)dwarf e mino guard e outros aew !
Pow i vc ?
Ning nem sabe seu lvl hauhauahuahauhauahuahau
Matanu o q q vc conseguiu u seu lvl ( q ning sabe ) acho q foi so slime neh hauhauahuahauhauah c ainda tem q aprende muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra pode falar d mim ou d kalker pessoa !
Falow Gayzinho!!! :sleeping:
huhiuhui meu lvl é 36, e pego matando dwarf soldier, nunca cacei smile (quem faz isso é a naxobinha uhuia)Citação:
eu tenho q aprender muito? hihuih quem nao sabe onde é kaz aq é vc!!
Ta bom agora q eu JA SEI ONDE É me diz o q q eu ganhei com isso ?Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
hauhauahuahauhaua coitadim d vc com seus 700k d exp hauhauahauah
so tenho q rir d vc ...
Acho q eu num preciso escreve mais nada neh !
FALOW GAYZINHO!!!! :528:
nao me importo com exp, so explorar o jogo e buscar mais conhecimentoCitação:
Acho q eu nunk mais vo lah pq eu num vo precisar i mais i vc pra pega a EXP q eu tenho q q c vai fazer ?
sou seu amigo, nao precisa falar assim se nao ou outros vao pensar q a gente ta brigando serio msmCitação:
O só pra vc babar 2.109.159 d exp vc num tem nem a metade do q
eu tenho QUEM É VOCÊ pra me chamar d noob ow d burro ?!
agora vo durmir... amanha eu te mostro ond fica o dp de carlin flw
:sleeping: fui
Cara me diz q q conhecimento vc consegue so indo nos lugares ?
Quem tem moral no tibia e quem tem mais lvl e skill (olha quem ta danu uma d noob agora) e tipo vo repetir pra vc d novo O Q Q EU GANHEI INDO LAH ?
Q culpa eu tenho d nao perder meu tempo indo em lugares que naum vaum me ajudar em nada ?
Eu prefiro treina ow pegar lvl do q ficar vagando por ai ...
Eu ainda to fraco pra fazer isso,e outra coisa eu naum to briganu naum t considero pakas precisar d mim tamu aew,mais eu so to respondendo o q vc falo ... nem tenho vergonha d fala q eu naum sabia onde era,prefiro fala a verdade do q inventar desculpa so naum acho certo a pessoa falar das paradas q naum sabe senu q nem me conhece,e tipo to nem ai pq os outros vao pensar ow deixar d pensar d mim,quero mais e pegar lvl e fika mais forte PRA DEPOIS EU ... COM LVL ALTO PODER SAIR EXPLORANU o tibia ...lah na area premium ... eu conheco quase tudo... nem por isso eu fiko falanu pro pessoal,eu acho q eu num preciso fala nada so meu lvl diz tudo mesmo sendo baixo ainda !
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou! :angry:
nao era pra criar uma briga, so fiz esse topico pra gente rir um poquim foi malCitação:
abraco pro c gayzinho e desculpa kalker coisa mais c sabe q foi vc q comecou!
se quiser eu tiro a ss