Sera que o Grafico de Tibia poderia melhorar a chegar nesse Ponto?...
Quem Sabe?...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119446123639.JPG
sugestões e criticas.
Versão Imprimível
Sera que o Grafico de Tibia poderia melhorar a chegar nesse Ponto?...
Quem Sabe?...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119446123639.JPG
sugestões e criticas.
Você diz as sombras?
Sim porque não :riso:
Acho que não, a Cipsoft tenta cortar gastos o máximo possível, nem fazer um personagem sentar eles fazem, muito menos sombra.
~
legal..
mas acho que a cip nao faria..
obs: ss velha..
HAIL MUNDO FAKE
=P
Quem sabe né.. ={
Do jeito que a CIP tá imprevisivél...
ja eh a 2135465121 vez q postam isso aki, isso eh velho, mas kem sabe
sera bom :D
CARAI QUE EMOÇÃO *-*
Me deparando com a antiga sabre *_*
Só falta SS do antigo dwarven shield, e do dwarfzinhu feozo
Shuahusahusua
Pra mim sombras melhores já é o suficiente.Dá uma melhor noção das dimensões.
É...
Ia ser legal.
Aumenta um pouco a noção de realidade no jogo.
MEUS DEUS
QUE ROX
Realmente umas das melhores ss vista na minha opiniao..
Parabens..
Acho que se a CIP fizesse algo do tipo..
Realmente gostei!!
Falowss
Ahh gostei..
num eh um daqueles graficos 3D q as vzs os caras viajam !!
acho q tibia tm q continua com os graficos +/- do jeito q esta, mas essa melhorada as das sombras fico bom demaiss ;D
Nossa que bonito... Tomara que as sombras sejam ajustadas já no próximo, mas acho que não.
legal essa fake :)
dizem que é old mas nunca vi, interessante os gráficos
Axo Q Fikaria Rox
Mas Continuo Axanu q a Cip naum Vai Gasta pra arruma isso
x)
Iso é para ser postado na sessão nº 179 do forum.
Resumindo: Screen Shots Fakes
Se bem que essa fake parece ser antigona... Até o sprite de Sabre é OLD²
Mas realmente seria legal se Tibia tivesse sombra... E ia mudando de acordo com a posição do sol... Afinal, temos noite lá non? ^^
:eek: Quem editou isso ?
Se a Cipsoft chegasse a esse ponto iria ser muito legal.
Que doido!!Botei fé!
Ia se massa se meio dia desaparecesse a sombra e fosse mudando conforme a hora.
Nun tem como colocar no proporsails do tibia.com naum?
Putz, é mesmo, coloca como uma idéia no Tibia Propostals, essa imagem ficou nota 10.0!
Bom, ficaria 100% + interessante, mas os itens jogados no chão nao precisam sombras tão grandes.
Outra coisa no Tibia é que o jogo é totalmente baseado em SQM, quadrados dão a noção de espaço, acho que isso DEVE existir, mas não tão agudamente, como é agora. Nesta SS da uma suavizada nesse aspecto.
Seria bom se o gráfico do Tibia fosse assim, eu já tinha visto essa imagem em algum lugar só não me lembrava mais onde tinha sido.
Abraços!
OMG queria tanto jogar assim oO
Ia ser verry perfect =]~
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?! Independente se tiver SS no tópico ou não.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tava na hora de dar uma melhoradinha.
Cara... presta atenção...
A CIP conta com programadores e designers... Ela JÁ paga os funcionários dela... Se eles resolverem mudar os gráficos, não gastarão nada a mais com isso...
E porque que as pessoas desse fórum tão sempre querendo tirar os outros? Meu Deus...
Beleza, tu insistiu, AGORA PRESTA ATENÇÃO VOCÊ.
É claro que a Cipsfot conta com designers e programadores, consequentemente eles são remunerados por seus serviços, se ela resolver mudar os gráficos com sombras, do estilo da screenshot mostrada no tópico, ela teria que alterar TODOS os items, configurar cada sqm para poder adquirir o efeito de sombra e ainda, desenvolver um método de sombra pra cada ciclo de luz do dia tibiano, sem contar que no escuro não haveria sombra(óbvio), mas usando mágias de luz: Utevo Lux/Utevo Gran Lux/Utevo Vis Lux ou ainda o uso de items que emitam luz, ela teria que ajustar as caves e lugares escuros para absorver essa configuração, tirando que, por exceção do Utevo Vis Lux, que preenche a tela toda, as outras mágias iluminam pequena parte da tela, assim sendo essas mágias não poderiam causar sombra na tela toda. Agora você, que se achou muito esperto, já parou pra pensar como é a evolução gráfica do Tibia? Já viu como o Tibia evolui gráficamente mais lentamente do que uma lesma? Já viu quanto tempo eles demoram pra re-desenhar um antigo item? Já percebeu quanto tempo eles demoram para re-desenhar os Outfits, já viu quanto tempo eles levaram para re-desenhar caves e as cidades? SERÁ AGORA QUE VOCÊ ENTENDEU? TIBIA É FEIO POR NATUREZA, DEIXE COMO É.
E outra, as pessoas nesse fórum gostam de tirar pessoas como você, que se acham espertalhoes com esses comentários, presta bem atenção, viu?
~
Nunca tinha visto essa SS antes mais é mt louca...acho q se a CIP mudasse para esse estilo, naum precisaria mecher nos por um bom tempo...
Tb ja tinha visto e é rox :riso:
Mas vc axa mesmo que a cip vai fazer?
Cya.
legal ah ss
os monstros ficariam mais bunitos com sombras
ia fika mo rox :p
ia ficar mais bonito com sombras. :riso:
Cara... Não sei qual o seu problema comigo...
MESMO se a cip tivesse que REDESENHAR e REPROGRAMAR o jogo inteirinho, 100%, na íntegra, totalmente...
ela JÁ gasta com o salário de designers e programadores... Se os Gods mandarem os d&p criar um jogo medieval da hello kitty, os d&p vão continuar ganhando o mesmo salário, isso não vai acarretar em gasto extra algum para a Cip, já que ela não tem prazo para "entregar" os gráficos com sombra ou gráficos 3D...
E outra... to ficando de saco cheio seu já... de sempre querer falar merda pra mim... fica de boa aí que eu não fiz nada pra ti.
back to topic...
Olha, eu gostaria muito de um upgrade bacana desses no tibia! É algo que eu acho relevante levar até os ouvidos da CIP...
Nunca tinha visto essa imagem... Adorei!
Tibia não precisa mudar drasticamente em relação aos seus gráficos, mas algumas sombras já fariam a diferença, tornando o jogo mais realista e divertido.
Bá, achei muito foda. Tomara né.
Nossa ficou muito legal ai a imagem e se a cip fizesse isso com o tibia seria o timo, sombras e os montros um pouco mas real, mas acho dificil malmente nossos bonecos ficam sentados.
legal, ia fika rox, mas eh da cip q falamos, neh?... ¬¬