Vamo ver quem se indentifica com a letra xD
http://www.youtube.com/watch?v=IwusaHH8IW0
Versão Imprimível
Vamo ver quem se indentifica com a letra xD
http://www.youtube.com/watch?v=IwusaHH8IW0
Num vo falar que esse eh o video + podre que eu jah vi , pq tem muito ai que supera isso.:cool:
Edit: viu soh como tem video + podre que esse
axei 1http://www.youtube.com/watch?v=o1T9HRnKQxE
AEUHEAIUAEHIUAEEHUIH
boa!
E ai dependente do jogo 2D
To aqui para falar com você
Parei ai...
E cara, para com hentai, puta coisa de nerd.
aff na boa
uma merda dessa n merece ter comentario nenhum
dexa morrer... de boa
ps: so to comentando pq algum idiota ja fez questao de trazer essa merda pro topo novamente -.-
a vei viaja nao ele ta corretisimo a gente nao aguenta este vicio.
é o rap fiko legal e talz...bem realidade mesmo de um monte de gente...
+ pelo amor de deus quem akele maluko cantando axa q é??? o cara é mo bolo fofo mo cara de nerd do caralho vem fala merdA shAUSHuahsaEH "tem q te vida sai pra te uma vida...blablabla ant social" axo q o mlk ta com vergonha de si mesmo e vem fala bosta :X
so nerd msm ^^
mais pego 10x mais mulher q essi gordin bobo ;P
metido n
o kra ta certo
essa bosta ai ja foi colocada
e insistem eem colocar essa porra em cima d novo
no minino o gordin e um dakeles nerd q custa pra upa lvl 20 e morre..na desert..
o gordin ta querenu si dizer o salvador do tibia..ja é o segundo video seu falanu d tibia..quer aparece gordin
meu fi
quer grava um cd..procura uma gravadora
quer ser o salvador do tibia?tira os minino do tibia?
gordin..a sua cara ta com cara de inxada gordin..gordin
para com esse negocio de X-toiço..big toiço gordin
vai cria porco gordin..gordin
vc nao e mais o mermo de sempre gordin
gordinho gordinho
essa sua gordura deve ser mt tempo ai na frente do pc venu hentai e joganu algum jogo online
Denovo o video do gordao rapper =S
Ja foi postado vei
CyA
que lixo de rap eh esse? que gordo escroto o.o
Nossa, que ridiculo, pqp!!!!!
uhUHAHUhuahuHUAUHhuahuHUAHU
Muito ridiculo que deu vontade de dar risada..como uma pessoa pode se expor e algo tão ridiculo assim ?
HUAHuhuahUAHUHUahu
auheuaehaeuh
q gordo....e deve ser favelado....c fosse preto...meu deus....
auehuaehue
Esse gordo fd#$¨&@¨#¨&& soh pode ser jogador de ragnarok!!! gordo nerds
AE SEM NA MALDADE KKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE GORDO AE FICA JOGANDO TIBIA O DIA TODO POR ISSO TA GORDO
E QUE FALA DOS OUTROS LOL
RAXEI O LOKO
video ja postado lol...gordinho feis uma letra legal mas com ctz akela barriga dele fiko dakele tamanho por causa de tibia
ASiAHSuhASiuAHSiuHSIhIAUSU
o rap fiko daora huHAhu
congratulation
Fika nervoso e diz que não teta Viciado! aiuyeiuayeAIUyaieay
ow mano hentai eh rox xD
O negosio e a gente e nerd msmo,jogamos tibia somos viciados nao vivemos sem tibia,vc morre pensa q vai parar de jogar qdo passa 1 dia vc ta la garrado denovo cara tibia e um lenda coisa rox vei tamo ae e nois nois curte entao e com a gente
O RAP FICO MASSA EU CURTI TDO Q VC FALO TDO E A REALIDADE COMO UM FALO
Pow.. nun achei a musica de nerd naum...
ele falo a pura realidade !
tenho amigos q fica o dia todo no Tibia e fala q nun é viciado:mad:
vo ir agora mesmo mostrar o link pra eles :yelrotflm
ueauuheauhea
mto boa
o que o gordinho falou eh pura realidade...
mto bom o rap
apoiado...
soh critica quem se encaixa na discrição da letra dele, ou seja, super nerds !
muito tosko pqp
Axo que cada um tem o direito de fazer o que gosta. Se o pessoal curte jogar Tibia é uma tremenda falta de educação ficar enxendo o saco pro cara parar. Deixa ele ué, vc tem a vida, blz, vai curtir, está se distanciando dos amigos, blz tb vão vcs e deixa o cara. E daí que é feito no paint ? o kra curte, dá pra entender ? vc num curte ? Bom pra vc. Você tem uma vida, que sai para passear com os amiguinhos e faz coisas espetaculares, tão divertido né ? Bom pra vc tb.
Vo posta dinovo vei vc e o bicho falo tdo tdo msmo uhuhl qdo vc canta este rap em "ves"de mim desanimar eu fico e animado uhuh
Existem aqueles que sabem jogar Tibia como um passatempo, não levando a sério, jogando para rir e se divertir... Mas também existem aqueles que levam Tibia como uma segunda vida e esquecem daquilo que deveriam estar construindo para o seu "futuro".
O video é dedicado ao segundo tipo de pessoa mencionado acima, portanto se você se sentiu ofendido pelo video, você deve procurar ajuda e fazer algum tipo de tratamento psicológico.
Muito bom cara, merece um oscar esse video
Já tinha visto e tem um detalhe, se voce for na lista de videos postados por esse gordinho, tem o video do ex-char dele, Moscao Pegajoso, e no final do video uma mensagem "não façam que nem eu" algo assim..
Acho que ele teve alguma decepção no char e resolveu tentar passar isso parar as outras pessoas que jogam.
Ps : clica no nick dele no youtube, e olha o filme q ele fez pro charzin dle
ker falar dos outros mas alto se zoa, esses 2 dedinhos ta axando q eh o q ?
gangsta rappppppppper maaaan ?
lol todo torto!