-
#######A Revolta Dos Demons Contra Os Plaguesmiths #######
-
Huiahseiusahiuheasiuhiesahiseuhsaiuhsaieuhsa, muito bom.
Muitooo bom mesmo, eu ri naquela parte em que o stone golem chega, porrada nele! Viajo um poco no tema da fake, mas fico muito boa ;D
Abraços.
-
Muito boa.
Cenário e história muito bem bolados.
Valeu pelo final da fake. =D
-
Tem umas piadinhas bem legais ^^
Execelente fake,parabéns!
-
Muitooooo boa a fake xDDD
Adorei \o/
Ri da parte dos stone golens UHAuH
-
Mais Grande? Num seria Maior?
Hueueueehueuhe Mto Boa xD...
-
gostei da fake, mas nao curti mto o inicio, sei la, achei bem simples...
tem alguns erros iniciantes,como as lifebars dos demons erradas e pah...
mas no geral gostei mto sim, parabens...
-
AHUSUHahsuhASUHAHU "tira o martelo da minha bunda seu gay"
festa rulez em
"AIII meus olhos [...]" AHUSauhshuASHUahshuAS
tadim... os dois morreram D8
uhaSUahushuAHUSHUas
vc eh mal em nevon ;p
-
Muito fodão,curti mesmo mesmo!!Uma das melhores fakes que já vi até *_*
A história foi muito boa mesmo,os detalhes,talz,principalmente a criatividade!
Mas se o plaguesmith mato o fire devil que criou todos os Demons,era pro Demon não existir,então nada disso teria acontecido,maaaaaaaasss,se o plaguesmiith ainda aaaantes viro God era pra aparece ele matando,já com poder de God.Omg,é muito embaraçoso mesmo :/.
Enfim,o Plaguesmith perseguindo o Demon foi D+,nota 10!
Gratz.
-
Fico bem foda cara =D
Raxei o bico quando o Plaguesmith volto pro Paint xD AHuiahaIUhaiuaHuAIhUIA
Parabéns =)
Da próxima vez faça uma fake com uns efeitos de batalhas rox,dexa a fake mais sexy =D
Falows~
-
Citação:
Postado originalmente por
eneas the flash
Mas se o plaguesmith mato o fire devil que criou todos os Demons,era pro Demon não existir,então nada disso teria acontecido,maaaaaaaasss,se o plaguesmiith ainda aaaantes viro God era pra aparece ele matando,já com poder de God.Omg,é muito embaraçoso mesmo :/.
Enfim,o Plaguesmith perseguindo o Demon foi D+,nota 10!
Gratz.
pensei desse mesmo jeito
como isso é possivel
@fake:
bem, o seu "mais grande" tá tão errado quanto o seu portugues na fake
vc errou muito , mas foram erros basicos
exemplo de life bars e outros
achei muito engraçado toda a fake,
teve muito humor
adorei isso
mas a do paulo tava otima tb, quase q votei nele
-
É Nevon... Eu que acompanhei sua agonia para fazer essa fake... Cada situação tosca T_T
Bem... Mas o resultado já era de se esperar! Uma ótima fake... Mas uma coisa eu garanto... Não foi sua mais grande... Agora, se é a maior, eu não sei... Não sou obrigado a saber de todas as fakes non? ^^
WHAUSHAUWHAUSHUA! Achei muito legal quando o Plaguesmith chamouo Fire Devil e deu aquele sorrisinho maléfico... OWNED GERAL NOS DEMONS!!! >D
Achei o começo bem legal... Ainda bem que eu que estou batendo no Plaguesmith e não apanhando ^^
Dookie & Maldorca são uns fracotes x.x
PQP! Uma lutinha daquelas sem graça ultrapassou o tempo e o espaço! OMG! Vou tomar mais cuidado quando eu for matar o próximo Ra... hemos (ehehe)
HWUAHSUAHSUAHSUAHWAUSHAUWH! Plaguesmith de volta no tempo em que Tibiaq foi criado! WHUAShaus! PAINT EM BRANCO! Daria pr amim rir dessa parte se eu num fosse tão... Tão... Sério quando não é para ser >_>
Wahs... DOS(Demonic Oxide System). Belo turbo que o Demon usou no meio dos Stone Golem! E ainda mais engraçado o outro Stone Golem chegando e os outros o atacando ^^
Se bem que Stone Bolem aparenta se rum monstro que vive andando nu e que não tem p*nis...
O Nevon passeando na água... Do nada encontra um Demon na vida vermelha e diz algo num tom de ironia. Se aquilo foi ironia, aí sim foi engraçado... Seria bom se o Nevon o matasse e fim... Não gostei nada nada do GOD Plaguesmith "revivendo" -.-
Ah! Sobre o niver de Mundo Fake do Kiaku.
Eu já falei pra ele que não é fácil de eu dar um gift. E não é mesmo. Não adianta ser data comemorativa... Eu num vou dar gift... A não ser que eu esteja com vontade de dar gifts ^^
Sobrando aqui o meu "Parabéns Kiaku!"
-
SHusuSHUahsuHSUhsuHUSAshu
Carai me matei de ri da fake
tem partes mto engraçdas
ta bem feitas,suas fakes sempre são =D!
tadim dos demaons ='(
Mas eu sei um segredo...
ELVI...DIGO,GOD STEVAN N MORREU?Claro que não,ele apenas sumiu pq foi transformado em uma gota de lava e nunca mais foi achado e perdeu seus poderes que estavam na sua roupa de baixo =D!
zuera Oo,continua assim,flws
-
AUHSUAhsuhashHASHA MUITO BOM!!
Tipo, mó viagem mais muito bom mesmo!!!
Abraços. Kenzo
~ Esse é o meu jeito Faker de ser! ~
PS: Parabéns!
-
sahuUHUHA muito bom ^^
Fiko certin sem erros
Os stone foi dahora tbm xD
GooD GooD
-
Citação:
Postado originalmente por
athrian
Mais Grande? Num seria Maior?
eheh UAHAUHAUHAUHAU
Mucho boa, mais você ja fez layouts melhores =P!
Amei, muito boa a história, alias, tudo que envolve passado=futuro e é bem encaixado, é uma boa história, parabéns ^^!
Só o tema eu achei meio bobo, mais ta legal \o\
Gratz 8D!
EDIT:
Cabei de lembrar que essa parte dos stones golem é bem semelhante a uma cena do BOB ESPONJA, alias, igual, AUHAUAHUHAUHAUHAUHA
-
uehuehueheuheuheuhe ficou mto boa cara prabens!!!
teve umas partes mto comedia!! parabens!!
-
Sem palavras ._.
Poderia ter trabalho melhor o layout da fake, mas tirando isso e alguns erros...
TÁ BOA!
auheAEhadhaeuHFUehFUAHEFUAHef
"Fala ai galera"
LOLLLLLLLLLLLLL
-
Erros de português, o0
apesar de eu não ter votado em você na arena está bem legal a fake :)
Só errinhos tipo as lifebars desalhinhadas, isso vc deve saber.. ;X
bem, mas mesmo assim parabéns pela fake, ficou bem engraçada :]
-
UAHSUhasuHASUHasuhASUHauhsAHUSuhashuASHUasuhAUHShu ashuASHUasuhASUHahusAUSHuashuASHuashUASHaushUASHau shAUSHuashUASHuashUASHuashUASHuashUAHSuashUASHaush AUSHuahsUAHSuahsuAHSUahsauSHaushaUSHaushAUSHaushAU SHuashUASHUahsUAHSUahsuAHSUahsuAHSUahsHASUahsuHASU HasuhASUHasuhASUHasuhASUHasuhAUSHauhsUAHSHUasuhUHA SHUasuhhuASUahushuASUHhuashuAHUSHUashuAHUSHUashuAS HHuashuAHUSHUashuAHUSHUasuhASUHAshuAUHSUHashuASUHa uhshuASHUahusuhASHaushuahsuAHSUAhsuAHSUHashAUHSHUa shuHUASHUasHUASHUahsuUHASHUahshuASUHauhshuASHUhaus uhASUHAHUSUAhshuASHUahusUHASHUashaUSHAUHSUahsuhasu HASUhasuhASUHasuhASUHasuhASUHasuhASUHasuhASUHasuhA SUHasuhASUHUah
Mto Massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AEHuehAEUHea
-
HUHUhauHAUHUAHA... :yelrotflm
Parabéns, a fake ficou muito engraçada :yelrotflm
E ficow bem mais maior de grandenhaw :eek:
Citação:
Só o tema eu achei meio bobo, mais ta legal \o\
O Tema era pra arena nom? 8x
Acho que ele num podia fazer muita coisa a respeito...
-
fake mtu boa, mas o português...
"mais grande"
auhuahuahahuahuahuhauhauhauhauhuahuahuahuahuauahua huahua :D
-
nossa ficou excelente, meu deus!
com certeza é uma das suas melhores fakes x)~
-
Ficou engraçado.
Tema totalmente... Bem... Inusitado!
Mas eu achei que no 2° quadrinho, quando o Dookie tá fugindo, tem 2 Helmets que Low Level costuma usar, e isso não combina, pois acabava de falar que os Plaguemiths eram temidos e talz.
Quanto ao resto eu amei, principalmente por ter me usado.
-
Me caguei qund o plaguesmith cai no PAINT
HAUHUAHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAUAHUAHUAHUAHUAHHUA HUAU
-
:riso: Muito Rox,o defeito de uma fake grande d++ é que tem que distrai quem ta vendo a fake toda porque se não pode perde a paciencia de continua vendo e sua fake me prendeu muito
gostei pra caramba e pelo visto não foi só eu, parabens cara.
-
Mais maior rulez, ficou realmente muito grande. O:
AHuahaUha Arrumar pra festa rulez! 8D
Achei bem criativa a parte da volta no tempo, pro Tibia antigo. xD
Citação:
Postado originalmente por Demon
UFF, estou ficando
com as coxas assadas de tanto andar.
HAUAHuAhuA \o)
Depois o Plaguesmith vai parar no Paint... HAUAHuah Tibia feito no Paint rulez. @_@
Citação:
Postado originalmente por Stone Golem
Entao seu viado, gosta de c**
PORRADA NELE
AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA nessa aqui eu morri de rir. ._.
Adoro quando essas coisas acontecem em desenho animado.
Plaguesmiths wins? o=
Você e o Paulo fizeram o mesmo grupo vitorioso. xD
Só que o Plaguesmith voltou no Tempo e mesmo assim não fez mais 'irmãos'? Esqueceu desse buraquinho na história. :)
Citação:
Postado originalmente por Jack Foxy
você ja fez layouts melhores
Bah, layout bonito é na seção Design. ;P
Citação:
Postado originalmente por Jack Foxy
Cabei de lembrar que essa parte dos stones golem é bem semelhante a uma cena do BOB ESPONJA, alias, igual, AUHAUAHUHAUHAUHAUHA
AHUAhaUaHua OMG, é mesmo! O baixinho que não fez nada... AHuaHAUAHu
Mas outros desenhos fazem isso, que nem no Shrek III, tem um negoço parecido.
s=D|--<
-
Caramba! Fake muito grande!
Não riam da minha conexão, mas o Nevon~ sabe o tempo que demorou pra carregar esse troço!
Como eu tinha te falado no MSN, achei muito legal essa idéia de voltar no tempo e acabar com o passado do outro e talz... Nessa você se superou!
Ri demais da parte em que os Plaguesmiths arrumam a festa, e muito mais na parte dos Stone Golem! xD
Só o que eu achei ruim foi o layout, mas você já me explicou o motivo... Desta vez até nos cenários você caprichou! Que era o maior problema das outras fakes...