Galera,eu ja tive uma acc aki era Citizen,mais esqueci a senha,agora eu quero saber como me tornar citizen,mais citizen e sagaz citizen
Quantos topicos devo criar ou responder (+/-)
Versão Imprimível
Galera,eu ja tive uma acc aki era Citizen,mais esqueci a senha,agora eu quero saber como me tornar citizen,mais citizen e sagaz citizen
Quantos topicos devo criar ou responder (+/-)
Eu não sei, mas a moderação não liberou os rankings, nem eu sei.
Talvez isso seja para evitar ou flood, pode até estimular em outros, mas ninguém sabe a quantidade dos rankings maiores. De citizen, sagaz citizen, pessoal deve saber.
Eu sei o de alguns ranks, mas não sei se eu posso falar, se é proibido ou não :rolleyes:
Se eu puder falar, eu falo aqui os que eu sei, os que eu tenho certeza :)
Eu lembro que alguém (da equipe) liberou a quantidade de posts para cada ranking. Mas depois ficou encoberto.
Para Sagaz Citizen não é preciso MUITO não, todavia, existem colocações absurdas que requerem milhares de posts.
Não sei, nesse post vou aproveitar pra ver o que sou.
··Hail the prince of Saiyans··
Ele é usuário premium hoje, eu lembro quando ele era....Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Ele mereceu... :)
Aff, toda vez q eu ia responde uma pergunta, no post debaixo tinha a resposta ¬¬²
@topic:
Eu só sei de um, Main Citizen.. posso fala?
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
Pô gente,liberem ae os rankings,quero saber pelo menos main citizen,na epoca dos users,era rox,Usuario era so 150
Mas revelem ae
Citizen - 30
Main Citizen - 500
Sagaz Citizen - 2000
Kevin Postner - 6000 ou mais
SAGAZ EH 2K DE POST ¬¬...
Main eh 500
Newcomer eh 30 ou 50 nao lembro
o kevin postnet era 6000 ou 8000, um desses dois tenho CERTEZA..
F%#@ é o rank depois do Kevin Postner :/
Main Citizen ja ta bom!
Apesar de eu estar Longe!
grande coisa ser um "new comer" ou "elite citzen(se existir...)...o que importa é ter o famoso rank "MODERADOR" jashusuhs!!!
BYE
Ond eu vejo qts posts eu tenhU?
Clica no seu avatar, vai abrir seu perfil, lá tem.
II eu axu ki vou demorar pra sair do necomer! huauhahuaua
Nem sei qual rank devo ta, personalizado rules, mas acho que devo ta Sagaz citizen pelas espadas.
Sagaz deve ser 2.5k post.
Que bate-boca em relação à quantidade de posts para ser Sagaz Citizen :D...
Mas é 2k mesmo... É só olharem a lista de usuários em ordem decrescente de posts...
Dard* :)
e por acaso existe algum rank acima de Kevin Postner???
Elite Postner???
Ps: Go Sagaz Citzen...
Eu fui conferir e me decepcionei ao saber que não existe nenhum Kevin Postner. Todos que tem mais de 6000 posts são da equipe, usuário premmium ou tem uma mensagem cobrindo o ranking.
Se existir, acho que os meros mortais do fórum nunca irão saber.
Eu sou Usuario Foda, mas meu subnick eu pedi para por Main Citzen!!
O Marco tem 8000 post quase.
Putz eu não tenhu o instinto de floodar.
Demorei pra caramba pra chegar no 1000, eu sou old, mas n posto muito.
Ah, mas isso varia de usuário pra usuário.
O TibiaBR é tão grande que você pode facilmente chegar aos mil posts sem qualquer tipo de flood. É muito tópico, sabe? Eu voltei esse ano, ou ano passado, sei lá, tinha 3000, estou com 8052
poxa pra mim depende mto , se eu n to jogando tibia fico no forum o dia todo e se tiver posto no máximo 1 ou 2 mensagens tava a 2 meses retired tb
Lucas~
Total Posts: 2,332
Sagaz Citizen
É mesmo =x
Como q coloka sub-nick! tipo o God Of Libra
se algume puder me falar ai
Vlws