Você ja teve que se mudar de uma cidade para outra?Ja teve que deixar amigos/namorada?
conte sua experiencia.
Versão Imprimível
Você ja teve que se mudar de uma cidade para outra?Ja teve que deixar amigos/namorada?
conte sua experiencia.
Eu tive que mudar esses dias pra Santa Cruz, deixei tudo, familia tudo mesmo, não conhecia ninguem lá, passou 3 meses tive que mudar denovo, isso depois de ter feito ótimos amigos, agora to aqui em Uberava a 2 meses, sem ter 1 amigo.
Mudar é foda
Mas depois acostuma, e vc não quer mais ir embora.
Não , vou me mudar daki a 2 anos :)
Sim. Mas se eu disser que não gosto de morar sozinho eu estaria mentindo.
~
Me mudei algumas vezes, no final de 2005 me mudei pra essa cidade que eu to agora, quando eu me mudei, nao dexei muitoa amigos nao, pq eu nao tinha me adaptado direito aquele lugar..
Hoje to com 15 anos e ja me mudei 6 vezes de cidade, sem contar as mudanças de casa.
Pra ser sincero, é uma MERDA. Vc nunca consegue ter um lugar que vc se sinta parte dele, vc fica sendo sempre o "novato".
Saudades da época em que morava em fortaleza, melhor cidade do brasil. E próximo ano mudo de novo :mad:
Sim, me mudei em julho
E te garanto que é uma bosta, você pensa que vai conhecer gente legal, que tem umas ideias parecidas com as suas, gostos musicais, mas não vai, é só fantasia
Fazer o que...
me mudei, é horrível..
nem tinha amigos no começo
mas dps vc vai fazendo né
aah..
sou filha de militar..
desde q eu me conheço por gente eh mudando d dois em dois anos praticamente..
tem seus lados ruins, mas os bons tbm..
nunca tive problemas d deixar amigos e tal.. mas acho q se eu me mudar agora eu piro x.x