Hunt demona d 1h
essa pagou, deu sorte
=D
coments plz
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11595
Versão Imprimível
Hunt demona d 1h
essa pagou, deu sorte
=D
coments plz
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11595
roxxx
boa hunt
mort nenhum chega a 200 :(
eta update ;/
Uia x))
hunt rox ^^
xpzinha boua x)
e pago a hunt xD
como vc disse a hunt foi paga xP
e antes do up axo q dava pra fazer mais exp neh =/
rox :D
pelo menos num deo wast :P
gogo lvl 140 xD
=**
Video legal cara!
Mostrando que os mages n morreram!
eh isso ai :P
cara será q vc pode me ajudar postando o caminho pra chegar ai??
to precisando mto desse video!:triste:
vlw!
os mage nao morreram so pararam de jogar e foram criar um modinha para testar seus hits e falar eu adorei o uptade. mmas na verdade seria mto mais feliz no seu sorc power .
cip arruma essa cagada plx
curti
mas ah nem
vai na sd mermo pqp
demora do caralho
:P
boa hunt
tomara q a cip arrume msm essa cagada q fizeru :P
tah d parabens
fuiz
muito bom o video
apesar da cyp n deixar vc dar mais de 200 no exori mort mais =/
eh perigosos pacas, vish, vacilo no sio morreu
sera q tem como caça com sorcerer sussa ja q ele n tem sio ?
se n for pedi muito vc podia mostra o caminho ate la tb xP
video nota: 10!
pq tdo vidio q eu vejo de lv 100+, eles nao estao usano nenhum anel q dah sorte
ex: ring of the sky (rots) ou g ring..
tem alguma coisa haver?
Logico que da.
Olha um MS 176 caçando
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11449
(.cam)
Caminho de mols é bem complicadinho. :huh:
dificilmente um sorc usa mort hur e gran mas vis ta muito sux os hit aushkS
druid em demona rula muito em comparação a sorc pqp.
Pally na minha vocação é a melhor vocação depois desse update pois pode caçar quase tudo tirando hits consideraveis gastando MUITO pouco,depois vem os knights depois druid que agora com o update ficam ricos facilmente,aqui no meu server pelo menos oque mais se vê é nego querendo compra UH,já sorc ninguem quer saber de comprar HMM,GFB,EXPLO etc e suas caçadas quase sempre dao prejuizo devido aos hitd baixos com grande gasto.
@video: Finalmente video de mago forum ta sem graça de tanto video de kina e pally.Você caçou bem ai e quase nunca vai dar waste por quê pelo tempo que fico ai é o suficiente pra cair loots consideraveis.Mas oque eu queria mesmo é ver sorc do mesmo lvl ai.
Puta merda cara me da revolta de ver o TibiaBr...a cada dia com mais noobs escrotos que ainda querem 'ownar' os outros...Um sorcerer simplesmente ia gastar um pouco mais pra usar um exura vita ao invez de um exura sio...
Tenhamos paciência Pois mais uma tentativa de soluçao está vindo.
eh como eu digo...sempre bom ver mage videos ai no forum...e pro doido ai q falo q gasta 1 pouco mais pra usar vita lol? primeiro q vita gasta mais q o dobro q o sio, segundo q mage noob nenhum vai fica dando vita toda hora q toma um hit pq ai sim vai acaba de kebrar as pernas :P e otra ai, pra mage, so rola lvl 100+, entao gran pra sorc ja eh suficienta(a nao ser nos casos extremos :P)...e po video de demona auheauehauhe assisto 10-15 min ja enjoo e passo pro proximo...btw nice video ^^
Enjoy our Maker's Time
eu n enjoou
acho dahora fica vendo os loots
xD
more videos yuri pls xD
Sorte nao da preju, mas sempre digo, se todo mundo que caçasse tivesse lucro ia perder a graça, em vez de tirar o preju dos mage deviam bota mais preju pros knights.