http://img139.imageshack.us/img139/1834/arcadenoto3.gif
Creditos a Zero pelos atack modes, mapeditor, esse outfit que eu botei o nome MaxPhoda foi mau mas não te achei aqui no forum pra botar o nome oroginal ;( e Naverin pelo outft
Versão Imprimível
http://img139.imageshack.us/img139/1834/arcadenoto3.gif
Creditos a Zero pelos atack modes, mapeditor, esse outfit que eu botei o nome MaxPhoda foi mau mas não te achei aqui no forum pra botar o nome oroginal ;( e Naverin pelo outft
Ta sem graça =/
Mas ateh q gostei... Algumas falas tem partes brancas D:
Tipo, gostei da Fake em geral, mais tem algus errinhos...
tipo, a lifebar do noé ta em cor errada, e ela fico meio rapida, tipo, vc podia mostra mais coisas... vc corto muitas cenas, mas mesmo assim deu pra intende =)
Eu acho que ta muito boa, ja que foi feita em GIF...
Abraços. Kenzo.
~ Esse é meu jetio faker de ser! ~
arrrg!!!
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
é, vc não consiguiu passar pra fake a piada do final, ficou mto rapido o finalzinho, e por que os monstros tão sem lifebar?
adorei o noé batendo na arca, mas pq logo depois o martelo some?
bah, nao to com vontade de fazer um coment gigante :/
mas acho q naquela hora mostrando a violencia ficou mto pequena, podia ter detalhado mais...
é, ficou mais ou menos ^^
ééé vlw povo pelos coments!!
não botei life bars nos bixos pq tinha muito, fiquei com preguiça XD
^^
HuahUAHauhAUAHUHhauha mtu engraçado no final,o cara chama os monstros ae eles mata o noé xD.Ta melhorando os frames hein =D
Continue assim!
esse é um tipico sintoma de uma fake ruim
@fake:
bem, erros são bastante
desalinhos, principalmente em falas
cores de life bars estão erradas
achei muito rapido a parte da violencia
algumas falas tb tão muito rapidas
e no final eu naum itendi muito bem
passo rapido de mais
mas teve umas partes legais
tenta arrumar os erros acima
NOTA FINAL:5
¬¬Citação:
Postado originalmente por Azumaril
Preguiça de por lifebar você tem... Mas Preguiça de fazer aquelas duas cenas de ação não né? >_>
A fake está boa... A úncia coisa que não gostei mesmo foi o final... Aff, poderia ter dado uma explicação melhor e por lifebars... Também não entendi porque estarem sem lifebars... PREGUIÇA? Que bom... Se continuar assim, eu sinto dizer, você nunca fará uma fake ÓTIMA! :thumb:
Cenas de ação eu adorei... Ficou legal e bem feitas =D
Me explica uma coisa... Por que diabos no começo da fake aparece assim: "Azumaeil"?
Tá faltando borda nos cenários...
Num tenho muitas coisas à comentar...
Parabéns, a fake está boa mas a preguiça estragou... MAS ESTRAGOU MUUUUUUUUUUITO!
EDIT: Qual é o nome dessa fonte (que tá escrito Azumaeil)? >D
AFFF eu errei meu proprio nome :S omg omg eu não acredito nisso T.T
;p
as cenas de ação eu me dediquei total² :D pq eu gosto de ação >:)
preguiça no more
na proxima vai ficar tudo perfeito³
nome da fonte: ANGRYBLUE CONTROLLED = minha fonte favorita ;p
Eu não entendi nada O-o
Explica-me? :D~~
tipo tah ruim sim
a life bar tah desalinhado,
conhece o tuto do goldstorm?
leia akele lah =D
baixe um tcf ou tfg
peça pro meu amigo,
ou peça pra mim memo
msn: [email protected]
vc tah melhorando nos passos ate
não desista
um dia vc nos passa
eu uso cookie fake builder ;p
vlw pelas dicas
Não entendi nada também...
Alguns quadrinhos passaram muito rápidos e naum deu pra ler
Mas acho que como é da narca de Nóe não precisava nem ver a fake pra entender... Gostei do carinha martelando :)
achei legal so que alem de tudo o que as pessoas disse tem mais so um errinho:eek::eek:
Na parte que os monstros estão subindo na arca e quando os monstros mata ele na arca o chao da entrada esta torto oO
e o erro da janela...
e akele que aparece pelo buraco da janela que dentro da casa tem borda de grama Oo
pra você ver ela esta na parte que ele esta dentro de uma house com naverin nun me lembro direito =D(olhe a janela)
mais ficou super rox entendi tudo ate a proxima
Nota: 7,8
eu n achei a fake ruim nao, ta bem boa por sinal...
gostei dele no toc toc na arca 8DD, eu n sei faze o char botah o braço pra frente xD
gostei bastante, soh achei um pouquinho confusa D=
não entendi o final o.o"
os monstros mataram o noé?
Só pra constar, a barra de life do noé ficou muito desalinhada, fora que não está com a cor certa ;D
mas fico legal, só me explica o final ^^
fico bem legal....
mais a melhor parte que devia ser a entrada dos bixos fico mt rapida, e mt fraquinha
=/
toda aquele historia pra o cara no fim morrer por causa dos bixos??
axei meio idiota ushAUSHua
caitado do garoto...
bixos vagabundos =B...
HUAHUAHAUHAUhauaHaUhaUhauaHuaHauhaUhaUhauAHuAHAUha Uh
Humor nota 10, putz, eu ri muito quando o quadrinho mudou e Noé tava mortado... AHUAHuahauhauHaUH
Tipo, a montagem ficou fraca por causa da sua já admitida preguiça, invista mais tempo nisso, mas a história tá no ponto, alguns movimentos só que passaram meio rápidos, às vezes é bom uma pausa para as idéias entrarem na cabeça.
Btw, muito boa, adoro humor negro. "xD
Ah é, o Noé martelando também ficou legal. :P
s=D|--<
omg ainda tão comentando isso xD
vlw povo
skoaksoaks, piada do final uma onda... XD
Mas há alguns errinhos neh :p
Fake sem sentido, sem conteúdo, e esqueceu de dar creditos ao Tiher e ao Thorus pela mask do char que aparece no inicio.
AHUAUAUHUAUAHUHUAHUAHUHUAHU
entrem pessoal! *dead*
curti muuuito o final... mas no início eu não intendi nada pq do nada us cara fica se matando (intendi qund alguém ae disse q era a violência do mundo lah, sei la... xD)
vc tem q melhorar o começo (uma introdução pra ser mais exato).
NADA DE PREGUIÇA!
o resto, a galera ja comento!
o/
hahahaha bem rox!!!
mto criativo uaeiuiaeh
eu gostei \o
O povo se matando É a introdução, mostra o pecado humano de se destruir...Citação:
Postado originalmente por Maversoul
Tem a ver com a história bíblica do Grande Dilúvio, que veio para 'purificar' a Terra desses pecadores feios.
Bah, eu sou ateu e sei desses bagóds. ._.
Só falando isso pra justificar que não foi preguiça dele, ao menos eu acho que não, porque a história é assim. ;P
s=D|--<